Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

(80)CONCURSO CIDADÃO PARTICIPA::A LISTAGEM DOS 13 PROJECTOS A CONCURSO!(2º congresso da cidadania)

LISTAGEM DOS 13 PROJECTOS APRESENTADOS A CONCURSO E AS RESPECTIVAS INSTITUIÇÕES (seguem segundo a ordem do guião): A-Associação Inter Futsal de Tarouca: Os Lobitos do Futsal B-Inovterra.Associação para o Desenvolvimento Local: Horto Monástico (fase 2):Um horto para todos! (1 e 2) C-InovTerra:Associação para o Desenvolvimento Local.Apadrinhar um Moinho, Apadrinhar a História D-Associação Recreativa, Desportiva e Cultural da Folor do Sabugueiro:O Sabogueiro, uma Fármácia no seu Quintal1(1 e 2) E-Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense: Acção Divertimento Recrear Tarouca F-Associação Filamórnica de Tarouca: MCPM-Melhor Cidadão pela Musica G-Agrupamento de Escolas de Tarouca: Melhor Educação, Melhor Cidadão(1) H-Santa Casa da Misericórdia de Tarouca: Saúde é Atitude I-Associação da Banda Musical de Gouviães: II Festival de Música Prof. Adácio Pestana. "Música nos Monumentos do Vale Varosa" J-Assoiação dos Amigos dos Animais de Tarouca: Alcácima-o seu mini Parque Biológico!(1) L-Associação HD de Tarouca: Bike Parke off Tarouca!(1 e 2) M-ORIGEM:Associação Recreativa e cultural de Várzea da Serra: Cidadão,Mundo Rural e Ambiental. NOTAS:1-este projecto foi um dos 5 selecionados pela Comissão Permanente da Assembleia Municipal/2-Este projecto foi um dos 3 vencedores do 1º Concurso "Cidadão Participa". ATÉ JÁ!(se...) Sou, Profª Assunção Monteiro INFORMAÇÃO ADICIONAL: SOBRE O 2º CONGRESSO DA CIDADANIA AINDA VAMOS PUBLICAR PELO MENOS MAIS 2/3 TEXTOS:UM SOBRE OS TEMAS A DEBATE (E AS RESPECTIVAS SUGESTÕES/CONCLUSÕES), E OUTRO COM O DISCURSO DO Sr PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL!ProfAnónima

8 comentários:

  1. Depois do "503" se ir embora (risos), prometemos colocar mais algumas informações sobre o 1º Concurso do "Cidadão Participa", integrado no 2º Congresso da Cidadania Politica, promovido pela Assembleia Municipal de Tarouca!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. PERGUNTA:

    ALGUÉM NOS SABE DIZER A RAZÃO PELA QUAL O POST 21 DE JUNHO DE 2012 (a entrevista do sr provedor ao ndvr), VOLTA A SER TÃO PROCURADO?!

    A QUEM NOS DISSER OFERECEMOS UM MANJERICO COMPRADO NA FLORISTA S. SEBASTIÃO!-X

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
  3. INFORMAÇÃO ADICIONAL: OS 5 PROJECTOS

    Informamos que já recebemos um pequeno texto com um resumo dos 5 projectos que passaram á final.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  4. [TRAZIDO DO FB:CONTA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA]

    Assembleia Municipal de Tarouca

    11/6 · Editado

    Concurso "Cidadão Participa"

    Projetos selecionados pela Comissão Permanente para posterior votação no Congresso Cidadania Politica (artigo 6º do Regulamento):

    - Agrupamento de Escolas de Tarouca - "Melhor Educação, Melhor Cidadão";

    - Associação dos Amigos dos Animais de Tarouca - "Alcácima – O seu mini Parque Biológico";

    - Associação Downhill Tarouca - "Bike Park Tarouca";

    - Associação Recreativa, Desportiva e Cultural "Flor de Sabugueiro" - "O Sabugueiro, uma Farmácia no seu Quintal";

    - Inovterra - Associação para Desenvolvimento Local - "Horto Monástico – Fase II “Integração Social – Horto para todos".

    Mais informações em:
    http://www.am-tarouca.pt/

    (ENVIADO POR: A. M.)

    ResponderEliminar
  5. Qual destes projectos é o projeto apresentado pelo grupo solidário elas??

    Sem querer pôr em causa os vencedores, acham bem que um grupo tenha ido ao congresso só para votar nos projecto e tenham arrigimentado algumas crianças com 10 anos ou menos?? Este esquema de votação é para manter?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):

      Compreendemos as perguntas mas por motivos de força MAIOR, só iremos responder (a algumas) mais logo ou amanhã.

      GRATOS PELA SUA PARTICIPAÇÃO.

      Eliminar
    2. Segundo soube junto de fonte MUITO segura, o Grupo-Elas, acabaram por não concorrer ao Concurso o Cidadão Participa, devido a desentendimentos com a Associação através da qual iam meter o projectos, já que o "Grupo-Elas" ainda não é uma Associação oficial!(não tem os papéis, digamos assim).

      O tema seria no âmbito da Ocupação das crianças/Jovens no período das férias escolares!(pelo menos foi isso que a responsável referiu aquando da sessão sobre a "saúde na mulher")

      Assina: Assunção Monteiro

      Eliminar