Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

(31)POLITICA NACIONAL:CDS FESTEJA OS SEUS 40 ANOS!(em festa e promete reduzir irs)

[TRAZIDO DO FB:CONTA DO CM (10/7]] [POLITICA NACIONAL: CDS ASSINALA OS 40 ANOS DA SUA EXISTÊNCIA(com festa rija depois de conhecidas as sondagens) E REITERA AS PROMESSAS ANTERIORMENTE FEITAS, TAIS COMO ELEGER, COMO PRIORIDADE, A REDUÇÃO DO IRS DAS FAMÍLIAS!] «Política Portas reitera defesa de "IRS mais amigo da família" Líder do CDS-PP discursou no jantar que marcou o arranque das comemorações dos 40 anos do partido. (Hoje, 07h56) O líder do CDS-PP e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, reiterou esta quinta-feira a necessidade de um "IRS mais amigo da família" e das "famílias com filhos". Portas falou também do que considera serem os "sinais de recuperação económica" em Portugal. "Aguardamos com responsabilidade os trabalhos da comissão de reforma do IRS", declarou Paulo Portas, no jantar que marcou o arranque das comemorações dos 40 anos do CDS-PP, na Lx Factory, em Lisboa. Portas disse que, apesar de não haver "varinhas mágicas" para o "inverno demográfico" que atingiu a Europa e, em particular, Portugal, tem que se começar "por algum lado" e sublinhou a possibilidade de começar pelo "lado fiscal". Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/portas-reitera-defesa-de-irs-mais-amigo-da-familia (ENVIADO POR:A.M) NB:PRA ASSINALAR OS 40 ANOS DO PARTIDO, FOI LANÇADO UM LIVRO ONDE TODOS OS EX-LÍDERES CONTRIBUIRAM COM UM TEXTO A FIM DE MOSTRAR QUE O CDS/PP TEM SIDO UM PARTIDO "DINÂMICO" AO LONGO DOS TEMPOS!

1 comentário:

  1. INFORMAÇÃO EXTRA: SONDAGEM CM/AXIMAGE

    A Aximage fez uma sondagem, nos dias 4 e 7 de Julho, sobre a intenção de votos dos portugueses (nas legislativas/2015) e ainda, foi pedido que estes avaliassem os diferentes líderes politicos.

    O resultado foi publicado no CM de ontem (pág. 22) e hoje ou amanhã o TAROUCAndo vai publica-la no post 33 ou 34!Esteja atento!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar