sábado, 27 de junho de 2015

(32)FRASES DITAS NA REUNIÃO DA AMT DE 30/4!(1ª parte)

E COMO O PROMETIDO É DEVIDO, AQUI FICAM ALGUMAS INTERVENÇÕES MAIS "ACALORADAS", QUE SE PASSARAM NESTA REUNIÂO DA AMT, ONDE MAIS UMA VEZ...HOUVE BOLO E MURGANHEIRA, PQ UM DOS DEPUTADOS FAZIA ANITOS! :)



A FRASE MAIS MARCANTE: «[NA CAMPANHA ELEITORAL] NÓS NÃO PROMETEMOS BETÃO NEM ALCATRÃO; NÓS SÓ PROMETEMOS DAR VIDA AO MUITO ALCATRÃO E AO BETÃO![DEIXADO PELOS N/ANTECESSORES]» (J. Damião]


OS TEXTOS SERÃO COLOCADOS NOS COMENTÁRIOS!




14 comentários:

  1. E COMO O PROMETIDO É DEVIDO, AQUI FICAM ALGUMAS INTERVENÇÕES MAIS "ACALORADAS", QUE SE PASSARAM NESTA REUNIÂO DA AMT

    ResponderEliminar
  2. Olá Viva!

    Aqui estou eu, no espaço Net de Tarouca (pc/4), pra concluir o "trabalho" realizado na última AMT, ocorrida a 30 de Abril!

    Procurei chegar ao TAROUCAndo através deste:«https://www.google.com/» mas como sempre, a porta que se abriu foi outra. Desta vez foi esta:

    https://www.google.pt/?gfe_rd=cr&ei=Bg-MVai9Jc6LoQeW4oCwCw-

    Bom, mas o que importa é que tudo corra bem (sem incidentes nem acidentes), até como diz o ditado:

    -TODOS OS CAMINHOS VÃO DAR A ROMA?

    ATÉ JÁ!(se...

    Prof.ª Assunção Monteiro

    NB:APROVEITO PRA INFORMAR QUE AS FRASES FORAM REALMENTE DITAS...MAS NÃO POR ESTA ORDEM!

    ResponderEliminar
  3. AQUI FICAM ALGUMAS INTERVENÇÕES MAIS "ACALORADAS" (+ marcantes), QUE FORAM PROFERIDAS NESTA REUNIÂO DA AMT

    APROVEITO PRA INFORMAR QUE AS FRASES FORAM REALMENTE DITAS...MAS NÃO POR ESTA ORDEM!

    ATÉ JÁ!(se...)

    ResponderEliminar
  4. «Reconheço e agradeço o esforço de todos os Profissionais da Saúde, de Tarouca, prás mudanças em curso. (...). Devemos todos ser porta-vozes destas mudanças, pois elas são positivas prás populações mas exigem mais esforço a estes profissionais.» (Presidente da AMT)

    ResponderEliminar
  5. «Os médicos não amuam porque têm que trabalhar [aqui e ali]. Os médicos amuam porque...a tutela... não lhes dá condições pra trabalharem: 15 minutos por doente é muito pouco!» (Deputado Municipal do BE)

    ResponderEliminar
  6. «Agradeço as felicitações e só espero ser digno da confiança que os Irmãos da Santa Casa, depositaram em mim!» (Sr Rui Raimundo, Provedor da Misericórdia de Tarouca)

    ResponderEliminar
  7. «Nestas coisas, a obra não é tudo. Nestas coisas [ipss] o humanismo é muito importante!» (Deputado Municipal, Tony)

    ResponderEliminar
  8. «Eu sou solidário com a Associação dos ex-Combatentes: não me peçam pra comemorar Natais e 25 de Abris, pra no dia seguinte estar tudo na mesma!» (Deputado Municipal, Tony)

    ResponderEliminar
  9. «Só gostava de saber, como um equipamento tão novo [piscinas municipais] precisou de uma intervenção tão longa e cara!» (Líder do Grupo Municipal do PSD, Luis Carrapa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois das explicações dadas pelo senhor presidente da câmara ficou muito claro que as piscinas não precisavam de uma intervenção tão profunda, já que apenas era preciso colar meia dúzia de azulejos. O que se verificou é que a câmara aproveitando esta paragem decidiu fazer outras intervenções, essas sim longas e caras.

      Eliminar
  10. «As Juntas deviam de ter uma atitude mais pró-activa [na questão da falta de energia nos postes de rega], pois os Agricultores têm medo de vir queixarem!»(Líder do Grupo Municial do PS, Manuel dos Santos)

    ResponderEliminar
  11. «MEDO?!? Medo de vir às Instalações da Câmara...oh Sr Deputado, isso já passou:isso são coisas do passado!»(Líder do Grupo Municial do PSD, Luís Carrapa)

    ResponderEliminar
  12. «Agradeço o apoio que a Câmara de Tarouca nos deu, pra fazermos mais este povoamento do rio. É importante este repovoamento, pra que as pessoas se possam dedicar à pesca!!» (Sr Rui Raimundo, Presidente da Junta de Tarouca-Dalvares)

    ResponderEliminar
  13. INFORMAÇÃO ADICIONAL

    OS POSTES 30, 32 E 33 SERÃO CONCLUIDOS LOGO QUE NOS SEJA POSSÍVEL!

    GRATOS PELA V/COMPREENSÃO!

    ResponderEliminar