Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

(29)POR CÁ: SERÁ QUE TEMOS NOVO DESAPARECIMENTO?! (parece que sim...)

POR CÁ: SERÁ QUE TEMOS NOVO DESAPARECIMENTO?! (parece que sim...)

Caros Bloguistas!

E depois do enigmático desaparecimento do carro presuidencial cá do Burgo (que acabou por aparecer, lindo como sempre!), eis que voltamos a ter um novo desaparecimento.

Sim, há uma semana que já ninguém ouve, ou antes: já há uma semana que ninguém vê o Sr Vice-Presidente da CMT, Dr José Damião.

Há falta de melhor fonte, fomos prá rua fazer uma sondagem à maneira da Malta do Bananal (do cm).

Aqui ficam os resultados obtidos, à questão: por que razão o Sr Vice-Presidente terá desaparecido?!

RESULTADOS DA SONDAGEM:

1-Desapareceu?! Não estará a gozar uma merecidas férias??----20%

2-Ninguém o vê há uma semana?! Com tanto trabalho...e depois ainda por cima cortou o cabelo...!---20%

3-Como desapareceu?! Eu aposto como ele foi atrás da placa inter-activa pró Posto de Turismo---30%

4-Não estará a recuperar da mega-kinzomba, da semana passada??--20%

5-Ahhhh! Eu realmente vi um gato com um piriquito na boca!?---05%

6-OLHE, NÃO SEI: MAS TB GOSTAVA DE SABER!----------------05%

***
A MALTA DO TAROUCAndo DESEJA UM BOM REGRESSO!(e se possível mais bronzeado...)

VAMOS-NOS RINDO!

ASSINA: UCdB

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário, após pequenos aditamentos (no texto e não nos números), será colocado no post, no lugar que lhe ficou reservado!

      Eliminar
  2. É de um tremendo mau gosto este post! Vida privada, é mesmo isso...Privada! Aconselho-a a ter um pouco de mais de "critério" na elaboração dos seus artigos, porque até para se ter piada tem que se ter um certo conteúdo(Risos) o que de certeza passou-lhe um bocadinho ao lado (bastante até) neste pseudo artigo de comédia! Continue o bom trabalho desenvolvido até agora e deixe-se de comédiazinha de baixo nível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vida privada ?!...

      Eliminar
    2. Pois.... Bem me parecia que certas terminologias seria díficil de entender! Vá faça uma pesquisa, não custa nada, procure perceber e entender o que é! Não é assim tão complicado... ;) fica a dica... Exagero? Bem talvez sim talvez não, depende do ponto de vista, mas penso que todos têm direito "à privacidade", se a sua ausência for por motivos pessoais que temos nós com isso? Se está ou não farto de ser Vice é um tema a discutir que nada tem a ver com este post

      Cumprimentos

      Eliminar
  3. VIDA PRIVADA?? QUE EXAGEROOOoooOOOO....

    Não estará o senhor vice-presidente farto de ser vice???
    É que na politica muitas vezes vice, dá direito a um cognome pouco simpático!Pois...

    X

    ResponderEliminar
  4. Realmente eu também não o vi no congresso. Terá ido fazer a rodagem a algum carro para ver se assim chega a presidente do Psd de cá? Com o Prof. Cavaco Silva resultou, mas para isso tem que ir até à Figueira....

    ResponderEliminar
  5. Venho só pedir que me informem, caso seja possível, se está em curso alguma campanha solidária em favor do Chefe Vitor Cardoso. Como antiga escuteira gostava de colaborar, mas não tenho nenhum contacto com os organizadores de campanhas solidárias nem com o próprio.
    Acrescento que não sou de Tarouca e a minha ligação com o Vitor vem de acampamentos e outras atividades nacionais ligadas ao escutismo de tempos passados.
    Obrigado
    Maria do Rosário

    ResponderEliminar
  6. Sra Professora,

    Esta não teve piada absolutamente nenhuma. Peço desculpa, mas é a minha franca opinião. Acho que a vida privada é de cada um....
    Fale de assuntos que anda a esconder há tanto tempo, não por desconhecimento, mas por outro motivo qualquer...
    Afinal, nem os posts publica e vá-se lá saber porquê... isso sim era de louvar....
    Sabe a que me refiro?! Isso mesmo que está a pensar... Sim! De uma certa Instituição por aí...
    As pessoas precisam se esclarecidas, ou não?

    ResponderEliminar
  7. UMA OPINIÃO MUITO PESSOAL:

    Não consigo compreender a razão pra tantos comentários negativos, pois não vejo NADA de privado...nem no texto nem nos comentários a este post...porque o Dr José Damião é uma figura pública, pelo que até umas curtas férias em familia, passam a ser do dominio público!(infelizmente já não posso dizer o mesmo relativamente aos comentários que têm chegado aos postes: 9-12-15)

    (...)

    A MODERADORA PRINCIPAL: ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que até achei piada aos comentários. E não vejo nada de ofensivo, e até como cidadã vejo o dr. Damião como uma figura engraçada no nosso meio político. Simpático e sincero.

      Eliminar
    2. Figura pública???? Férias passam a ser dominio público???? Bem depois desta retiro-me... Fiquei sem "argumentos" sabe?

      Eliminar
    3. Concordo inteiramente com a ProfAnónima!(ainda não é desta vez que discordamos....). E até gostaria de acrescentar:

      1-Tendo em conta que o "Zézé" se tornou numa figura pública (lá diz o ditado: quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!) não vejo aqui NADA de pessoal/vida privada(ponto)

      2-Antes deste texto ter saido, eu própria tive o cuidado de ir junto de pessoas próxima do Sr Vice-Presidente (quer em termos politicos quer pessoais), que me asseguraram que NADA de mal lhe havia acontecido:a ele ou sua familia(outro ponto)

      3-Assim, estou em crer que o(s) autor destes comentários devem vir de alguém "do tempo da outra senhora" OU então de um elemento do seu staff...que de tanta obdiência...perdeu a capacidade de analise!(e mais não digo...)

      ***

      4-Aproveito pra informar que sobre a vista oficial realizada pelo Sr Presidente a Macau, a soube nas instalações da cânara, através da sua própria Secretária.

      Profª Assunção Monteiro

      Eliminar
    4. Tenha atenção ao erros ortográficos, se faz favor

      Eliminar
    5. Também constato que anda por aqui alguém a dar uns pontapés na gramática. Se assim continuar ainda ganha a bota de ouro!!!Lol

      Eliminar
  8. E JÁ AGORA:

    1-Bem sei que estando nós num mês onde deve haver mais uma reunião ordinária da aM, me devia de "resguardar" mais!Pois....mas........

    2-Como é do dominio público, desde o Agosto/2014, que passei a assumor a responsabilidade de tudo o que o TAROUCAndo publicar (pelos seus moderadores e não por um eventual piratão informático, naturalmente), por isso caso o Sr Vice-Presidente se sinta "melindrado", agradeço que me exponha os SEUS pontos de vista.

    Sempre ao dispo pra debater esta e outras questões, sou

    Profª Assunção Minteiro

    ResponderEliminar
  9. NÃO DEIXA DE SER CURIOSO QUE...

    Em face do texto do post "sobre" um desaparecimento temporário do Sr Vice-Presidente da CMT, tanta gente tenha vindo à antena. Mas se 20% aproveitaram a oportunidade pra expressar (ainda que de forma anónima) o seu apreço/simpatia pelo suposto desaparecido (que entretanto, no domingo de manhã já apareceu); já 30% procuram usar espaço pra (des)monstrar o seu desapreço.

    Quanto aos restantes 50%...como se diz na giria comunicacional... preferiram"matar o mensageiro!

    Um estudo estatistico...como este...vale o que vale(ponto) Mas quem perceber um pouquinho "destas_coisas", tirará certamente as suas ilações!

    ProfAnónima

    NB:EU CÁ NÃO SOU FÃ DO Sr VICE-PRESIDENTE 8sou de outra geração), MAS MESMO NÃO O SENDO, ACREDITEM, CONSEGUIA FAZER-LHE UMA MELHOR "DEFESA"!(digamos assim...)

    ResponderEliminar
  10. E PRA DESPEDIDA AQUI DEIXO:

    À pessoa que veio à antena do TAROUCAndo cheia de "azedume", dedico-lhe...não uma canção...mas 2 ditados populares:

    1-Não esqueça que:«há mais marés que marinheiros!»

    2-E que: «O último a rir.....!»

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  11. O Senhor vice-Presidente não terá ido à procura do fulano(a) que fez o estudo , aqui publicado no poste 22?? Não será esse o poste que mais azia estará a causar no Staff do Dr Damião?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado que os responsáveis são 3 matulões tipo o ministro das finaças gregas!!! Lol

      Eliminar
  12. Com tanta psiciologia-destrutiva que (volta) a pairar sobre este blog, ae o SiS descobre o responsável ainda o contrata pra liderar o grupo de combate ao autodenominado ie.

    (continua ou tavez não)

    ResponderEliminar
  13. E VAI CONTINUAR HOJE PQ CONSTACTAMOS QUE VOLTOU A TER MUITAS NOVAS VISUALIZAÇÕES. ALGUÉM NOS SABE DAR UMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL PRÓ FACTO?! TERÁ HAVIDO NOVO "DESAPARECIMENTO"?! ProfAnónima

    ResponderEliminar