sexta-feira, 24 de julho de 2015

(18) FIGURAS TAROUCANDO DA 2ª SEMANA!(julho/15)

CAROS BLOGUISTAS: AS FIGURAS TAROUCAndo RELATIVAS A ESTA SEMANA, JÁ FORAM COLOCADAS NO POST 6 DE JULHO, E AGORA VÃO SER COLOCADAS AQUI, MAS NOS COMENTÁRIOS! GRATOS PELA V/COMPREESÃO!ProfAnónima

6 comentários:

  1. INFORMAÇÃO EXTRA: RECORDEMOS JULHO/2015

    JÁ ESTAMOS A PREPARAR O POST COM AS ACTIVIDADES MAIS MARCANTES, RELATIVAS A JUNHO/2015!:)

    ResponderEliminar
  2. Onde as podemos encontrar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Anónimo24 de julho de 2015 às 15:01)

      Por enquanto apenas as pode encontrar as proposta no post 6.

      Eliminar
  3. (trazido do post 6)
    AQUI FICAM AS FIGURAS TAROUCAndo, RELATIVAS À 2ª SEMANA DE JULHO/2015:

    A- PELA POSITIVA TEMOS:

    1-BTT-TAROUCA: Pela realização da 3ª prova distrital da Inatel

    2-INOVTERA: Pela realização de mais uma iniciativa sobre o sabugueiro, Desta vez foi um seminário sobre a "baga do sabugueiro", onde procurou informar os presentes de como produzir, conservar e transportar este produto nas melhores condições. Igualmente informou dos apoios comunitários, etc.

    3-CMT: por ter ter proporcionado uma "semana digferente" pra todas as crianças do municipio que previamente se inscreveram.

    4-JOVENS CIENTISTAS PORTUGUESES: Julgamos que os n/ jovens cientistas estão de parabéns, pelas descobertas conseguidas nos últimas 10 dias: tanto na área da saúde como na "observação" do cosmos.

    4.1-Salientamos, por exemplo, a descoberta de um novo método de deteção do Alzaimer e do cancro do pâncreas; ou a descoberta de um novo tratamento pra certos tipos de câncro, como o da pele(mais eficaz e menos agressivo que a quimioterapia)

    B- PELA NEGATIVA TEMOS:

    5-MEC: Pq os exames nacionais continuam a não ter (a prometida)fiabilidade, pelo que não permnite a comparação de resultados de um dado ano com os anos anteriores! Como é possível uma subida de 3 valores a Matemática e a descida de 2 na Biologia?!?

    6-CERTAS TRADIÇÕES PORTUGUESAS: Pois não entendemos que num País desenvolvido continue a invocar o argumento do "é tradição" pra cometer certo tipo de atrocidades, como as touradas ou a queima do gato!(mas há mais...)

    DIVULGADAS QUE ESTÃO, DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA!

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    NB:NÃO COLOCAMOS NO LUGAR DO POST PRA QUE ELE NÃO "SALTE" DO LUGAR!

    ResponderEliminar
  4. SUGESTÃO: A INAUGURAÇÃO DO POSTO DE TURISMO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este acontecimento só não foi contemplado pq foi esquecido no momento certo: talvez pq não houve divulgação antecipada e/ou pq foi nas vésperas da reunião da última reunião da AMT!

      Eliminar