Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

(16)FIGURAS DA 1ª QUINZENA DE AGOSTO/15

(post construido com um comentário do post 9)

Caros Bloguistas!

Aqui estão as figuras relativas à 1ª quinzena de Agosto de 2015:

1-COMISSÕES DAS FESTAS POPULARES/RELIGIOSAS(+):Por manterem vivas as tradições, tudo por puro amor à camisola!

2-PÁRACO DE TAROUCA(+): Pela organização da visita da Imagem de Nª Sª de Fátima-perigrina, muito especialmente pelo forma como envolveu todos os Povos da paróquia!

3-BLOG TAROUCAndo(+):Pelo seu 4º Aniversário, apesar de todas as adversidades!...........

4-BOMBEIROS PORTUGUESES (+): Pela coragem que demonstram ao combater a cobardia de alguns!

5-PRESIDENTE DA CÂMARA DE MAÇÃO(+): Pela analise esclarecida como viu a problemática dos fogos! Sim, o problema/os efeitos nefasto dos fogos florestais não acabam com o dominio do maldito: eles pertuam-se no tempo!

6-MINISTROS DOS CIFRÕES: FINANÇAS E ECONOMIA(+): Pelos recentes indicadores economicos: agora começa-se a compreender melhor a expressão: "o País está melhor: os portugueses é que ainda não!"

7-SECRETÁRIO GERAL DO PS(+): Pelo pedido de desculpa...ao Povo portugês...devido à "trapalhada" dos figurantes (em 2 cartazes) e por centrar o discurso no caminho certo: programa/ideias!

8-DEPUTADO JOÃO GALAMBA(+): Pelas criticas aos polémicos cartazes socialistas. Estamos fartos de ver as politicos a não assumirem as suas responsabilidades e a relevarem as coisas...se vindas do seu partido...numa atitude carneirista!(mas que depois chamam "solidariedade"...)

9-SCP(+): Pela brilhante pré-temporada![com base nisto, acreditamos que os sportinguistas já podem esfregar as mão...até ao Natal!(e depois logo se vê!)]

E PRONTOS, AQUI ESTÃO OS N/ELEITOS: DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:AINDA PENSÁMOS NA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL, MAS ACABAMOS POR NÂO A ELEGER (pela negativa, por querer colocar publicidade nos coletes dos jornalistas), PQ COMO SEMPRE DISSEMOS: NÃO PERDEMOS TEMPO COM COISAS PORNOGRÁFICAS.

21 comentários:

  1. INFORMAÇÃO ADICIONAL: AS MSGs DO JJ

    Estivemos pra eleger (pela neg.) as mensagens do Jorge Jesus com os jogadores do SLB, por vermos nisso uma forma de anti-jogo. Mas como afinal agora dizem que elas nunca existiram e que isto até é normal no mundo de futebol, resolvemos "esquecer" o assunto!Pois.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. Parece que o blog gasper de lamego foi de vez, e este ainda aqui anda,,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não anda não: como está cheio de "reumatismo"...já só vai andando!Pois....

      Eliminar
    2. ele vai voltar,,,,,

      Eliminar
  3. que lhe parece a lei sobre o abandono dos idosos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma opinião mto pessoal: Peca por tardia e foi escolhido o melhor momento prá apresentar. Mas já os antigos diziam "vale mais tarde que nunca"! Agora tb espero que seja bem aplicada, pq todos mundo diz que temos das melhores leis do mundo, mas que mtas vezes não são aplicadas e/ou mal aplicadas...

      ProfAnónima

      Eliminar
    2. Errata:«Peca por tardia e NÃO foi escolhido o melhor momento prá apresentar.»

      Eliminar
  4. E VÃO 3....

    As coisas parecem que não andam a correr nada bem pró Dr´António Costa: depois da Maria de Belém vir "distrair" o eleitorado-nacional com as Presidenciais, eis que o Mário Ferreira resolveu sair da toca e começar já a "preparar" as próximas Autárquicas!(distraindo assim o eleitorado local das legislativas).
    Tive conhecimento que ele abordou 3 pesos pesados, com vista a formar a sua próxima lista!(embora a sua rica esposa tudo negue e apenas diga:ele agora só tem tempo prós netos....)

    ENAE (Esta Não Assino Eu)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi dizer que ele prepara-se para avançar em 2017. Dizem que o Povo das Aldeias pede o seu retorno. E o Dr Amaro?! (Anónima?)

      Eliminar
    2. Este assunto começa a ganhar alguma dimensão. Soubemos que uma colaboradora andou no terreno a tentar confirmar esta informação mas não viu nenhum dos principais protagonistas (amaro vs amaro). Assim aqui fica o que ouve por aí: ninguém tem nada contra o Dr Amaro nem como a forma como está a desempenhar a função de Líder da Oposição, mas «o Povo das Aldeia pede ao Sr Mário pra voltar!», E agora?! Aguardemos...

      Eliminar
    3. Por enquanto "népia":só no continente!

      Eliminar
    4. ERRATA.«Soubemos que uma colaboradora andou no terreno a tentar confirmar esta informação mas não viu nenhum dos principais protagonistas (zé amaro vs mário ferreira)»

      Aqui deixamos as n/desculpas aos leitores e visados!

      ProfAnónima

      Eliminar
    5. Quando hoje questionei alguém (da concorrência) sobre esta questão, logo respondeu: e só agora é sabe?! Eu já sei isso desde Maio!....

      UCdB ((Uma Colaboradora do Blog)

      Eliminar
  5. BOM, E COMO A SEGUIR AO SAFARI VEIO O ANDROIDE: ATÉ IREM DAR UMA VOLTA AO BOLHÃO (ou atrás da sé), NÃO ADIANTA CONTINUAR! GRATOS PELA V/COMPREENSÃO!

    ResponderEliminar
  6. Uma sugestão: o fim da proibição dos homossexuais poderem dar sangue. NÃO fazia qualquer sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário/sugestão foi levada pró Post 9!

      Eliminar
  7. INFORMAÇÃO/AVISO: SUGESTÃO DE FIGURAS (pessoas ou factos)

    As sugestões prá(s) próxima(s) semana(s) deverão ser deixadas nos comentários do Post 9!(ou sugeridas a um dos n/colaboradores, que depois serão lá colocados). Voltamos a pedir que indiquem a FIGURA, dizendo o motivo e se a sugerem pela positiva ou negativa.

    Gratos pela V/compreensão e colaboração!:)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  8. Nesta "semana" ninguém mereceu negativa ou desistiram de as dar??? Acho bem passarem todos como na escola!!!

    ResponderEliminar