Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

(2) FIGURAS DA ÚLTIMA QUINZENA DE AGOSTO/15!

CAROS BLOGUISTAS:AQUI FICAM AS FIGURAS TAROUCAndo RELATIVAS À ÚLTIMA QUINZENA DE AGOSTO/15!

(colocar aqui o textoc do post 9)

DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA!

A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

NB:E COM MAIS ESTA REMESSA DE FIGURAS, "ENCERRAMOS PRA BALANÇO" ATÉ DIA 5 DE OUTUBRO!

5 comentários:

  1. INFORMAÇÃO ADICIONAL: "ENCERRAMENTO PRA BALANÇO"

    Tal como fizemos em eleições anteriores, vamos suspender esta rubrica!(*)

    Isto é:regista-se a ocorrência mas não divulgamos os "eleitos", semanalmente.

    Gratos pela V/compreensão!:)

    ProfAnónima

    NB:JULGAMOS QUE 40 ANOS DEPOIS, JÁ ERA TEMPO SUFICIENTE PRA SE VIVER UMA "CAMPANHA-TRANQUILA", MAS INFELIZMENTE ASSIM (AINDA) NÃO É!(o barrete só é pra quem o enfiar...)~

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO VAMOS COLOCAR O TEXTO NO POST, PQ ESTE PODERIA "SALTAR" DO LUGAR E POSICIONAR-SE À FRENTE DO POST5. GRATOS PELA V/COMPREENSÃO

      Eliminar
  3. ÚLTIMA QUINZENA DE AGOSTO/15: JUNTO SE ENVIA O TEXTO COM OS ELEITOS E A RESPECTIVA JUSTIFICAÇÃO:


    I-PELA POSITIVA:

    1-COMISSÔES DAS FESTAS POPULARES/RELIGIOSAS: Por manterem as boas tradições, apenas e só por amor à camisola.

    2-Sr LELO: Pela forma tão bonita como está a viver o seu 1º ano de "senador"!:)

    3-JORGE MENDES: Por ter sugerido aos convidados do seu casamento, que dessem as prendas a 3 instituições de solidariedade: uma delas o IPO do Porto!

    4-NELSON ÉVORA: Pela conquista da medalha de bronze nos mundiais de atletismo!(aos 31 anos depois de ter sofrido lesões muito graves)

    5-CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA: Por 2 motivos: pela preocupação/aposta na eficiencia energética nos equipamentos públicos e pela atribuição de um subsidio aos alunos do 1ºciclo! (vale escolar)

    6-PROVEDOR DA JUSTIÇA: Por ter conseguido alertar prá absoluta necessidade de ser dada cópia das queixas apresentadas nas Forças de Segurança!

    7-MINISTRA DA AGRICULTURA: Por 2 motivos: pelo respeito pela preservação da sardinha e pela preocupação com os produtores de leite portugueses!

    8-MINISTRA DO MAI:Por 2 motivos: por não fazer a inauguração, antes das eleições, dos quarteis dos Bombeiros e por legislar no sentido de impedir que Agentes mais novos ingressem na carreira a ganhar mais que os antigos!(situação que criou um mal estar, pois sabe-se o quão as forças de segurança valorizam o ditado´«a antiguidade é um posto»)

    9-UM SUB-SECRETÁRIO DE ESTADO: O tal que teve a coragem(?) de abolir/anunciar o fim da proibição dos homossexuais de darem sangue! Recordamos que Portugal foi o 1º país a abolir a "pena de morte", mas depois tem destas leis!(que ninguém sabia...)

    10-A QUESTÃO DOS MIGRANTES/REFUGIADOS DE GUERRA: AQUI TEMOS VÁRIAS PESSOAS QUE GOSTARIAMOS DE "ELEGER":

    10.1-PAULO PORTAS: Pois há muito que viu o problema na Síria, tendo alertado prá necessidade da Comunidade Internacional intervir muito rapidamente!

    10.2-PASSOS COELHO:Pois há muito que viu que a solução tb passava por uma intervenção nos países de origem! No fundo viu que tinhamos ali "refugiados de guerra" e não "migrantes"!(o que é isso?)

    10.3.MANUEL ALEGRE E POIARES MADURO: Pois terão sido os primeiros Politicos portugueses a falar em "solidariedade" pra com os refugiados!

    10.4.ANTÓNIO COSTA:Pois quer que exista uma efectiva integração dos refugiados e evitar a eventual "inveja" de alguns portugueses!

    10.5-MISSÃO DA GNR NO MEDITERRÃNEO: Pois mais uma vez há estão a cumprir com sucesso, uma missão no exterior!

    II-PELA NEGATIVA:

    1-A FORMA COMO SE FAZEM OS INQUERITOS QUANDO OS VISADOS SÃO FORÇAS DE SEGURANÇA: No fundo estamos a eleger a lei que permite que um Agente "investigue" uma acusação que possa recair sobre um colega!(e até graduado, como no caso de guimarães)

    2-Dr PAULO RANGEL: Pelas afirmações sobre o "estado da justiça", na Escola de Verão da JSD!

    2.1-Será que a Mafaldinha repetiria a frase:«custa tanto "bater" numa pessoa quando fala verdade!»???

    III.FORAM CONSIDERADOS MAS NÃO FORAM ELEITOS POR FALTA DE ELEMENTOS:

    1-O ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO MUNICIPAL: O encerramento do Auditório Municipal durante o mês de Agosto (altura em que estão cá muitos emigrantes), não foi eleito, pq desconhecemos os motivos!(já ouvimos vários motivos)

    2-BASTONÁRIO DA ORDEM DOS MÉDICOS: Porque veio defender a avaliação dos Médicos (o que vimos com naturalidade e positivo), mas como não referiu os "elementos a avaliar" já estamos a "temer" que venha a ter mais peso "as publicações" e "os cargos" do que "o trabalho efectiva,mente realizado com os doentes"!(um pouco como acontece com os profs...)

    ResponderEliminar
  4. COMO...SUBITAMENTE...FICÁMOS IMPEDIDOS DE ESCREVER NOS COMENTÁRIOS DO POST 9 DE AGOSTO/15, DEIXAMOS FICAR AQUI UMA ERRATA: «ERRATA:ONDE SE LÊ"JORGE MELO" DEVERÁ LER-SE "JORGE MENDES"»

    ResponderEliminar