Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

(7)SALVÉ TAROUCAndo!(49 mesitos)

Caros Bloguistas!


Serve o presente post pra assinalar os 49 mesistos de existência no N/TAROUCAndo, que ontem se assinalaram!:)

Muito se poderia escrever por aqui, mas decidimos partilhar com vocês (que vocês usarão da forma que acharem mais conveniente) duas situações:



1ª PARTILHA:COMO SE TEM TENTADO DESTRUIR O TAROUCAndo?!

Nesta vida existem MUITOS "construtores de blogues"; mas existem MUITOS MAIS "destruidores de blogues". Como se destrói um blog?!Existem vários métodos e nem sempre nos damos conta  logo no início.

Por exemplo, o TAROUCAndo, já sofreu ataques de diversos tipos de vírus (cujos efeitos foram sendo aqui divulgados), alguns colaboradores foram directamente atacados com processos (o mais recente entrou no tribunal nos finais de janeiro deste ano) e ainda "vendendo" informações falsas, como estas:
-colocar um grupo de miúdos a falar alto pra que colaboradores ouçam e eventualmente as escrevam, como a que foi ouvida por alguém em agosto junto ao auditório "eu tive fraco nos 3 testes que fiz na disciplina x, e o prof, deu-me 4 no final do ano"!(esta além de falsa é espatafúrdia...)
-ou ainda entrarem 3 sujeitos num local, a falarem igualmente alto (mas fingindo que falam baixam), "denunciando" que "nesta terra existem carros com logotipos de firmas que não existem". (completamente falso)
-ou como aconteceu mais recentemente, enviarem a "sopeira" lá de casa, dizer que "estes já arranjaram um tacho prá 3ª dama" (igualmente falso, pois o voluntariado não pode ser considerado "taco" em nenhuma parte do mundo.)

2ª PARTILHA: SÓCRATES VENDE:

E porque uma imagem vale mais que mil palavras, aqui deixamos 2 graficos que (com)provam bem o que aqui dizemos:

*Reparem que de 300/500 visualizações, o blog teve mais de mil quando foi publicado o post 21 de Agosto, relativo a José Sócrates. Não sabemos se houve aqui alguma manipulação, até porque logo a segiur baixou draticamente, mas uma subida de 30 e tal pra mais de mil, foi seguramente um feito demonstrativo pois estamos certos que aconteceu de forma expontânea.

Gráfico de visualizações de página no Blogger

*Aqui deixamos um outro gráfico, onde poderão ver/comparar as visualizações em "dias normais"(300/500 visualizações) com "dias anormais" (menos de 200 e mais de 1000, fruto do fenómeno sócrates)

Gráfico de visualizações de página no Blogger(dia3/9)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:NO POST 2 JÁ PODERÁ VER O PROGRAMA/CARTAZ DAS FESTAS DE S.MIGUEL/15!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Nisto tudo o que mais surpreende é meterem crianças com 10/12 anos nos joguinhos...

    ResponderEliminar
  4. o que é a "terceira dama"??

    ResponderEliminar
  5. Sócrates vende, E mais venderia se as fotos fossem bem escolhidas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que já começam a aparecer as ditas fotos!(pra alegria das viúvas do ex-44....)

      Eliminar