Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

(22)POR CÁ: UMA ESPÉCIE DE DEBATE OU UM MONTE DE BRÓCULOS

CAROS BLOGUISTAS: JÁ OS ANTIGOS DIZIAM QUE "AS CONVERSAS SÃO COMO AS CEREJAS" E A PROVA-LO (UMA VEZ MAIS), AQUI ESTÃO ALGUMAS REACÇÕES DESENCADEADAS À NOTÍCIA RELATIVA AO  PRÓXIMO CONGRESSO DA CIDADANIA (post 8). RESOLVEMOS FORMAR UM POST PRA VER SE SURGEM AS RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS E PRA SE FAZEREM ALGUNS ESCLARECIMENTOS QUE SE IMPÕEM!ProfAnónima


0-ProfAnónina publica: «POR TAROUCA VAI ACONTECER: IV CONGRESSO DA CIDADANIA

«O IV Congresso da Cidadania Politica, vai acontecer no dia 18 de Junho, sendo que desta vez vai ser alargado a toda a Região Douro Sul.»

1-Um Anónio diz: «O SR, Domingos quer ir para a assembleia da republica! Já está a esticar o terreno.»

2-Outro Anónino pergunta:«Não será mais isto:«A cidade que se impõe Douro Sul - DN & Companhia
dnecompanhia.blogs.sapo.pt/a-cidade-que-se-impoe-douro-sul-1233»???

3-Um Anónino parece concordar com o Anónimo 2«Deve ser porque o Dr Domingos sempre gostou muito de cidades, ou não fosse ele o 1º a propôr a passagem de Tarouca a cidade!?»

4-Anónimo pergunta:«E ora digam lá se não dava um bom Deputado da Nação?!»

5-Anónima esclarece o Anónimo 1:«Agora percebo porque postou uma notícia das castanhas de Sernancelhe e uma imagem das cavacas de Resende!
Mas nesse esticar do terreno não está sózinho. O Dr Amaro também anda em cerimonias oficiais por outras paragens. Ainda no domingo esteve em Moimenta da Beira!»

6-Surge um Anónimo preocupado com as autárquicas:«Se forem todos para a Assembleia da República ficamos sem candidatos autárquicos.....»

7-Aparece um Anónimo com dúvidas sobre as legislativas/15:«Nas últimas legislativas o PSD levou alguém da Região Douro Sul?»

8-Outro Anónimo aparece e tece um elogiu:«Até agora a deputada socialista da região está a cumprir com o prometido, ainda não se esqueceu que é deputada da Nação mas que representa esta Região.»

9-Surge então outro Anónimo que tranquiliza o Anónimo 6:«Candidatos nunca faltariam. Apareciam as Velhas Guardas!;)

10-Mais tarde surge um outro Anónimo que diz:«A Região ficava bem representa por estes dois Senhores mas não me parece que sejam esses os planos deles. Aqui existem muitos "ses"...»

(CONTINUA NOS COMENTÁRIOS) 

13 comentários:

  1. 11-Um outro Anónimo troxe a antena:«A Deputada Socialista da Região, Marisabel Moutela, voltou à carga com a denúncia de problemas no SNS. Desta vez centrou a sua intervenção na falta de Médicos de Família e da certas Especialidades nos Hospitais que servem a região.

    ResponderEliminar
  2. 12-Uma Anónima trouxe a informação:«As reacções a esta intervenção continuam a fazer-se no facebook da referida deputada. Deixo algumas:(...)»

    ResponderEliminar
  3. 13-Um outro Anónimo mostrou curiosidade com os "ses":«Talvez fosse melhor explicarem esses "ses"»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por exemplo, SE o atual diretor do Centro de Emprego ganhar as eleições, poderá ser substitudo por um tarouquense. Aliás, dizia-se por aí que terá sido convidado

      Eliminar
    2. Não é líquido que seja o Prof. Manuel o candidato à Câmara dos Remédios. Um ex-Presidente dá sinais de querer voltar às lides políticas. Basta ver o que anda a escrever no Facebook...

      Eliminar
  4. As legislativas já foram e as autárquicas ainda estão longe. Agora importa saber como estão as eleições na associação dos caçadores. alguém sabe? Sempre impugnaram as eleições? CH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse assunto só hoje chegou ao TAROUCAndo (ver nos últimos comentários do post 8) pelo que ainda pouco se sabe.

      Eliminar
    2. No Facebook já lá está tudo mas não dizem se já impugnaram.

      Eliminar
    3. Votos sem terem as cotas em dia? Votos por procuração?

      Eliminar
    4. Pois parece que houve um pouquinho disso tudo..

      Eliminar
  5. INFORMAÇÂO: Informamos que foram publicados TODOS os comentários que nos chegaram a este poste: nenhum foi retido/censurado, portanto. Assim, se algum comentário não aparecer deve ser entendido como "perdido"por outras paragens e nesse caso o melhor é voltar a escrevê-lo e submetê-lo segundo as regras! ProfAnónima

    ResponderEliminar
  6. ERRATA AO TITULO DO POST:«POR CÁ: UMA ESPÉCIE DE DEBATE OU UM MONTE DE BRÓCULOS?!»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais uma molhada de bróculos mas deu pra entender....

      Eliminar