Caros Bloguistas!
Chegamos ao mês de Junho e...aos poucos e pouco...os alunos vão entrando de férias!
Prá grande maioria dos alunos, serão umas férias bem merecidas, sem dúvida! (pra outros....)
MAS AGORA, é tempo de preparação prós exames, k vão ter início dentro de 1/2 semanas. Depois è a vez das matrículas e de outras "rotinas" próprias desta época.
Destes e de outros assuntos vos daremos conta neste post!
Tarouca, 9 de Junho de 2012
ATÉ BREVE SE...
Profª Anónima Devidamente Identificada!
INFORMAÇÃO: PRÓS ALUNOS K VÃO TER EXAMES (6º-9º-11º-12º anos) AS AULAS JÁ TERMINARAM, NA PASSADA 6ª FEIRA...MAS OS ALUNOS E AS RESPECTIVAS FAMÍLIAS NÃO DEVEM PENSAR K OS SEUS FILHOS/EDUCANDOS JÁ ESTÂO DE FÉRIAS....ELES ESTÃO EM FASE DE PREPARAÇÃO PRA EXAMES!(pelo k o deitar cedo deve continuar...)
Chegamos ao mês de Junho e...aos poucos e pouco...os alunos vão entrando de férias!
Prá grande maioria dos alunos, serão umas férias bem merecidas, sem dúvida! (pra outros....)
MAS AGORA, é tempo de preparação prós exames, k vão ter início dentro de 1/2 semanas. Depois è a vez das matrículas e de outras "rotinas" próprias desta época.
Destes e de outros assuntos vos daremos conta neste post!
Tarouca, 9 de Junho de 2012
ATÉ BREVE SE...
Profª Anónima Devidamente Identificada!
INFORMAÇÃO: PRÓS ALUNOS K VÃO TER EXAMES (6º-9º-11º-12º anos) AS AULAS JÁ TERMINARAM, NA PASSADA 6ª FEIRA...MAS OS ALUNOS E AS RESPECTIVAS FAMÍLIAS NÃO DEVEM PENSAR K OS SEUS FILHOS/EDUCANDOS JÁ ESTÂO DE FÉRIAS....ELES ESTÃO EM FASE DE PREPARAÇÃO PRA EXAMES!(pelo k o deitar cedo deve continuar...)