Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

(6)-O K DEVE SER PRIVILEGIADO NOS BOMBEIROS?!(o debate possível...)

Caros Bloguistas!
Bem sabeis k o TAROUCAndo não apoia nenhuma das listas concorrentes à Direcção dos Bombeiros de Tarouca  (nota a), e desde o início k se recusou a "debater" pessoas.
Sim, desde o início k o TAROUCAndo tem pedido pra nos enviarem os projectos das duas listas, o k não aconteceu.
E como o tempo urge (as eleições são já na próxima 4ª feira, dia 7), vamos colocar aqui o k se ouve por aí...numa tentativa de ajudar os menos esclarecidos a tomar uma posição mais ilucidada:
-O Sr Vasco Lima está  mais bem preparado pró cargo, porque já é bombeiro/camandante há muitos anos pelo k conhece bem os cantos à casa!
-O Dr José Amaro tem outra maneira de ser...ele é mais consensual, e pró cargo de Presidente da Direcção não é preciso saber apagar fogos!
Bom, isto é o k se diz, de positivo, dos dois cabeças de lista.
Assim, à falta de projectos, no dia 7 de Dezembro , os Sócios dos Bombeiros com as quotas em dia, vão ter k escolher entre A EXPERIÊNCIA ou O CONSENSO!
No fundo, os sócios vão ter k ver se, pró cargo de Presidente da Direcção dos Bombeiros, é mais imprtante uma pessoa experiente ou uma pessoa mais fácil de reunir consensos à sua volta!Pois...
Agora, continuamos a pensar k era muuuito importante conhecermos os projectos das duas candidaturas e saber QUAL É A LISTA K QUER ACABAR COM O TRANSPORTE DOS DOENTES???
Bom, Mais "notícias" sobre este assunto podem lidas no post 2 e 5 de dezembro!
Aquele Abraço!
ProfAnonima
NOTA A: O TAROUCAndo continua sem apoiar nenhuma das listas pois estamos "tranquilos", ao vermos k ambas as listas são formadas por gente capaz, mas se descobrimos k é verdade k uma das listas quer acabar com o transporte de doente pra Lamego e Vila Real.......

9 comentários:

  1. O taroucando não apoia nenhuma das lista, mas realsou bem com letras negrito a lista A porque não fes o mesmo a B.

    ResponderEliminar
  2. onde está o A a negrito que não o vemos???

    ResponderEliminar
  3. No Blog Tarouca Hoje pode ser visto um vídeo sobre o último desfile dos bombeiros.
    Enviado por: PA/DI

    ResponderEliminar
  4. Na minha modesta opinião para gerir uma casa como os bombeiros, tanto é preciso uma pessoa que saiba reunir consensos como que tenha experi~encia. Mas porque também acho que é preciso disponibilade, eu e a minha família vamos votar no senhor Vasco Lima. E já é a terceira vez que escrevo isto aqui.Anónimo.

    ResponderEliminar
  5. INFORMAÇÃO: ATÉ AO FECHO DAS URNAS NÃO PUBLICAREMOS MAIS NENHUM COMENTÁRIO SOBRE AS ELEIÇÕES PRÓS BOMBEIROS. DEPOIS DISSO PUBLICAREMOS MAIS ALGUNS E VAMOS TENTAR DIVULGAR OS RESULTADOS!:)
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  6. Como já aqui escrevi por um cento de vezes quem quer acabar com o transporte de doentes é a lista A, a do Senhor Vasco Lima porque quer montar um empresa particular para fazer esse serviço em sociedade com outro camarada.Anónimo?

    ResponderEliminar
  7. seria bom que alguém esclarecesse esta história da empresa.

    ResponderEliminar
  8. Se está tão certo do que diz, prove.Todos deviam ter conhecimento de que nunca o Sr. Vasco Lima quis acabar com o transporte de doentes e muito menos, porque talvez nunca lhe tenha passado pela cabeça, fazer uma empresa de transporte dos mesmos: Quem assistiu às assembleias gerais dos BVT onde o assunto do transporte foi discutido, e leu o esclarecimento público que foi feito pelo próprio Vasco Lima, sabe que o que ele pretendia era que o valor do transporte pago pela segurança social e hospitais, fosse renegociado pois o que actualmente se recebe não paga os custos das viagens que são efectuadas. Resumindo: O Transporte de Doentes TEM QUE SER MAIS BEM PAGO PELO ESTADO aos BOMBEIROS.

    ResponderEliminar