Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

(31)RESUMO DA AM DEZEMBRO/2014!(1ª parte)

O ABC DA REUNIÃO DA AM DE DEZEMBRO/2014


1-A- ABERTURA DOS TRABALHOS E AUSÊNCIAS

O Sr Presidente da Assembleia Municipal (PAM), deu inicio aos trabalhos conforme manda o regulamento, informou da correspondência recebida e os convites recebidos/enviados.

De novo nesta reunião, tivemos a leitura de uma moção sobre o Hospital Douro Sul, vinda da AM de Lamego.

2-B-BALANÇO DAS ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2014

O Sr Presidente da Câmara Municipal de Tarouca (PC), aprensentou um dossier com as actividades realizadas ao londo de 2014.

Todos os Politicos presentes (que já tinham consultado o dossier), elogiaram o muito trabalho realizado (obras e actividades) não obstante a situação dificil.

2.1O público/cidadãos presentes não tiveram conhecimento do conteúdo deste dossier.


3-C-CONTAS CAMARÁRIAS

O Sr Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca (VP) referiu que existem indicadores que mostram que as contas tendem pra um reequilibrio; deu como exemplo, o aumento no pagamento a fornecedores.

4-DEFICIENTES

A Deputada do Tarouca Merece/BE, agradeceu ao executivo Camarário, a criação de um espaço de apoio às pessoas com deficiências.

5-ENCONTRO COM OS MUNICEPES

O Deputado Municipal José Manuel, do PSD, leu um texto elogioso sobre a iniciativa levada acabo pela Assembleia Municipal.

A 1ª freguesia visitada foi a de S. João de Tarouca.

6-F-FÁBRICA DA BAGA

O Sr PC informou que teve que tomar a presidência daquele equipamento, devido à demissão, em Maio/2014, da anterior direcção. (não foram adiantadas as razões nem quem são os outros elementos)

7-G-GOUVIÃES E GRANJA NOVA

7.1-JUNTA DE GIUVIÃES: O Sr Presidente desta Junta, solicitou mais apoios prá construção da mini-hidrica e sugeriu a alteração do financiamento das juntas, pra compensar as juntas que não têm receitas vindas das eólicas.

7.2-JUNTA DA GRANJA NOVA:O Sr Presidente desta junta pediu mais apoios pró futebol das camadas jovens e arranjo das luzes do Largo do Terreiro.

8-H-HORA

Desta vez a reunião começou um pouco mais cedo e houve um maior rigor na gestão do tempo, nas intervenções dos Senhores(as) Deputados Municipais, pois no final iriam "assinalar" os "Dez Anos da Elevação de Tarouca a Cidade".

8.1-Nesta reunião não houve nenhuma intervenção do públic/cidadãos.

9-I-INTERVENÇÃO DO PÚBLICO/CIDADÃO

Nesta reunião não houve nenhuma intervenção do público/cidadãos.


(CONT.)

ATÉ JÁ!(se...)
Profª Assunção Monteiro

5 comentários:

  1. ERRATA AO TEXTO DO POST: ONDE SE LÊ...DEVERÁ LER-SE:

    ResponderEliminar
  2. O QUE DIZIA A MOÇÃO? O QUE IMPORTAR NÃO DESENVOLVE.

    ResponderEliminar
  3. UMA PERGUNTA:

    Porque será que o post 11 de outubro de 2011, volta a ter tantas visualizações?

    ProfAnónima

    NB/ESTE:«(11)-ESCOLA DE TAROUCA VOLTA A SER NOTICIA NO JN (saiba porquê)»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PRÓ ARQUIVO B/C: AQUI FICA O COMPROVATIVO

      URLs de referência
      Entrada Visualizações de páginas
      http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&ved=0CCcQFjAB&url=http%3A%2F%2Ftaroucando.blogspot.com%2F2011%2F10%2Fcaros-bloguistas-ultimamente-colocacao.html&ei=QzLvVOa7JYn8UvrCgtgN&usg=AFQjCNHmmY3boCE9nRm-Z8Z54PeszWWnbQ&sig2=Lgri3y778CMPXJLQQrAa8g&bvm=bv.86956481,d.d24

      Eliminar
  4. Valerá apena os cidadãos inscreverem-se para ouvirem sempre como resposta: isso já estva pensado ou isso está em vias de ser resolvido ou o sr presidente da junta já me tinha falado????

    Micá de Cá

    ResponderEliminar