Páginas

sábado, 5 de março de 2016

(6)POR CÁ TAMBÉM SE VOTA PRÓS ÓRGÃOS DO PS E DO PSD!

POR CÁ (e não só) HOJE, VOTA-SE PRA ALGUNS ÓRGÃOS DO PS E DO PSD, POR ISSO AQUI DEIXAMOS O POST PRA DIVULGARMOS OS RESULTADOS OBTIDOS NAS DIFERENTES VOTAÇÕES!

1-VOTAÇÃO PRÁ FEDERAÇÃO DISTRITAL DO PS
António Borges
Só apareceu uma única lista liderada pelo Engº António Borges, de Resende.
Nos comentários vamos colocar um excerto de uma entrevista que ele deu ao JC, onde pedia união no seio do PS.

2-ELEIÇÃO DO "NOVO" LÍDER DO PSD-NACIONAL E LOCAL

Pra tomar conta do PSD-Nacional também só apareceu uma única lista, liderada pelo Dr Pedro Passos Coelho. Nestas eleições também se estão a eleger os Delegados ao 36º Congresso do partido Social-Democrata.

CONTINUAÇÃO DE UM BOM FDS E SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS!

A MODERADORA PRINCIPAL:ProfAnónima

14 comentários:

  1. IN JORNAL DO CENTRO-4/3/2016

    POLITICA DISTRITAL: BORGES SUCEDE A BORGES!

    «PS ESTÁ NUM “NOVO TEMPO” COM IDEIAS E PALAVRAS DO PASSADO E CONTINUA A PRECISAR DE “MAIS COESÃO”

    Moção de António Borges, candidato à Federação Distrital, pouco difere na estratégia com a qual se apresentou há ano e meio e ganhou este orgão partidário. A diferença é que agora é “Um Novo Tempo”, embora haja socialistas que defendem é “mais coesão” dentro do próprio partido

    Mais coesão é a expressão que António Borges escolheu para voltar a fazer parte da moção com a qual se apresenta à liderança da Federação Distrital do PS. Candidato único, a reeleição realiza-se este sábado (5 de março), estando marcado para 19 de março o Congresso Federativo.

    Em setembro de 2014, o socialista, que avançava contra Acácio Pinto, apelava para uma “maior proximidade” e “mais coesão”. Um ano e meio depois, e sozinho na corrida, António Borges fala num “novo tempo” mais continua a inscrever no documento estratégico do partido o termo “mais coesão”. Palavras certeiras quando há quem dentro do próprio PS ainda fale em fracturas, numa lista que se juntou para “cumprir formalidades”, embora se intitule de “consenso” e na qual, à volta de António Borges, se juntam nomes que na anterior eleição estavam em caminhos opostos.

    António Borges. Fonte: PS – Resende.com
    Federação de Viseu do Partido Socialista

    Leia esta notícia na íntegra na edição nº 725 do Jornal do Centro. Já nas Bancas!»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.jornaldocentro.pt/ps-esta-num-novo-tempo-com-ideias-e-palavras-do-passado-e-continua-a-precisar-de-mais-coesao/

      Eliminar
  2. [TRAZIDO DO NOTÍCIAS AO MINUTO-5/3/2016]

    «Passos Coelho reeleito presidente do PSD com 95% dos votos

    Pedro Passos Coelho era o único candidato.

    O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, foi hoje reeleito líder dos sociais-democratas com 95% dos votos, a maior votação em qualquer eleição com candidato único no partido, anunciou o presidente do Conselho de Jurisdição.

    [Notícia em atualização]»

    Acompanhe a actualização através do site:

    «www.noticiasaominuto.com/politica/550152/passos-coelho-reeleito-presidente-do-psd-com-95-dos-votos»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ELEIÇÕES PRÓS ÓRGÃOS LOCAIS(I)

      Conhecidos que são os resultados da votação pró "novo" líder do PSD-Nacional, resta saber agora os resultados obtidos pró novo líder do PSD-Tarouca.

      Eliminar
  3. [TRAZIDO DO DIÁRIO DIGITAL-6/3/2016]

    POLITICA DISTRITAL: ANTÓNIO BORGES (RE)CONQUISTA A FEDERAÇÃO DE VISEU COM 92,4% DOS VOTOS

    «Concluídas eleições nas federações distritais do PS

    O Partido Socialista (PS) concluiu hoje as eleições nas federações distritais, com a escolha dos líderes de Braga, Castelo Branco, Faro, Porto, Santarém, Vila Real e Viseu, anunciou fonte partidária.

    Em Braga, Joaquim Barreto venceu com 95,4% dos votos, enquanto o mandato em Castelo Branco foi conquistado por Hortense Martins, com 98%. Em Santarém, António Gameiro venceu com 84% dos votos.

    António Eusébio venceu a distrital de Faro, com 96% dos votos, e no Porto, Manuel Pizarro ganhou com 97,5%. Em Vila Real, a vitória foi de Francisco Rocha, com 95,4%, e António Borges conquistou a federação de Viseu, com 92,4% dos votos, de acordo com dados do PS.»

    DAQUI: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=814979

    [ASSUNTO:RESULTADOS DAS VOTAÇÕES PRÁS FEDERAÇÕES DISTRITAIS DO PS]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ELEIÇÕES PRÓS ÓRGÃOS LOCAIS

      Conhecidos que são os resultados da votação pró "novo" líder da Federação do Distro de Viseu do PS, resta saber agora a data da eleições pra eleger o novo(?) líder do PS-Tarouca.

      Eliminar
  4. INFORMAÇÃO:COMO ESTAMOS IMPEDIDOS DE COMENTAR NO LOCAL DOS MODERADORES, VAMOS FAZÊ-LO DAQUI!(se...)

    ResponderEliminar
  5. Será que por aqui também houve votos? Pelo que se diz por aí ainda não foi desta que se fizeram eleições para o PSD!!!

    ResponderEliminar
  6. INFORMAÇÃO: PARECE QUE AFINAL ANTÓNIO BORGES FOI REELEITO COM 94,71% ...

    «António Borges foi reeleito para um segundo mandato enquanto Presidente da Federação Distrital Viseu com um número significativo de votos, sobretudo porque se tratava de candidatura única. Participaram neste acto eleitoral 1228 militantes socialistas dos vinte e quatro concelhos do distrito e António Borges recolheu uma significativa percentagem de 94,71% dos votantes. (...)» (In Jornal do Centro)

    ResponderEliminar
  7. INFORMAÇÃO: EM PRINCÍPIO, TODA A INFORMAÇÃO VEICULADA NESTE POST FOI RECOLHIDA JUNTO DE FONTES CREDÍVEIS, MAS....

    ResponderEliminar
  8. Houve eleições no PS?? Quem concorreu?? Houve eleições no PSD?? Quem concorreu?? Continua-se a saber muito mais da grande política do que da política caseira!!!

    ResponderEliminar
  9. Fresquinha: dizem por aí que a eleição da nova concelhia do Psd vai se este mês mas que antes disso os militantes vão ser chamados para se pronunciarem sobre quem querem que seja o novo líder. Igualmente se diz que só vai aparecer uma única lista que será liderada por indicação dos militantes. Terá sido este o método escolhido para resolverem um imbróglio que já dura há quase um ano.

    ResponderEliminar
  10. PERGUNTA: QUAL A PERCENTAGEM VERDADEIRA?

    «A reeleição de António Borges como líder distrital do PS teve resultados “norte-coreanos”: 94,71% no mapa distrital, 92% no site nacional do PS.» (In Blog Olho de Gato)

    ResponderEliminar