Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

(25)POLITICA NACIONAL: PSD VAI ANDAR NA ESTRADA A EXPLICAR AS 222 PROPOSTAS PRÓ PAÍS!

Passos corre o país a explicar reformas

PSD Deputados e dirigentes participam em mais de 60 ações numa semana

Líder do PSD vai andar por Bragança a falar sobre a valorização do território
São 222 propostas e mais de 60 visitas. Todos estão a ser chamados a participar, incluindo o presidente do partido, Pedro Passos Coelho, que dá o pontapé de arranque da iniciativa, amanhã, em Bragança. Durante uma semana, deputados e dirigentes nacionais do PSD vão percorrer o país a explicar as propostas sociais-democratas para o Plano Nacional de Reformas, apresentado pelo Governo de António Costa no início do mês passado.
Depois de já terem explicado as alterações sugeridas para a Educação, sistema económico, Portugal 2020 e Serviço Nacional de Saúde (área em que junto com a Igualdade Social totalizaram 80 propostas), os sociais-democratas viram-se agora para a Valorização do Território, onde são 39 as propostas sociais-democratas. É esse, aliás, o tema que leva Pedro Passos Coelho a presidir a várias iniciativas, entre amanhã e segunda-feira, pelo distrito de Bragança.
Mais de 60 visitas programadas
“Serão ao todo mais de 60 visitas, em todos os círculos eleitorais, nas quais teremos ocasião de partilhar as 222 propostas que submetemos à apreciação parlamentar no âmbito da discussão do Programa Nacional de Reformas e também integrando aquelas que foram aprovadas”, revelou, ontem, na Assembleia da República, o líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro.
“Nessas visitas participarão todos os deputados, a direção nacional do partido e também o presidente do PSD”, acrescentou Montenegro, adiantando que serão realizadas ações em empresas, unidades de saúde, tribunais e todo o tipo de entidades “que se cruzam com as sete áreas consideradas prioritárias pelo Governo no âmbito do Programa Nacional de Reformas”: capitalização das empresas, inovação, saúde, justiça, qualificação, coesão social e igualdade.
O objetivo, segundo o líder parlamentar do PSD, é partilhar a visão do partido sobre a necessidade de se prosseguirem as reformas estruturais, para que se chegue a “um ciclo de crescimento efetivo, sustentável, duradouro, capaz de gerar emprego e capaz também de ter saúde e garantir saúde financeira do Estado”. Recorde-se que o ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, admitiu , a 27 de Abril, que o Governo vai aceitar algumas propostas do PSD, que foram integradas no programa.»

DAQUI:http://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-not%C3%ADcias/20160521/281732678718997

1 comentário: