Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

(22)AUTÁRQUICAS/17: ENTREVISTA DO JORGE MELO AO DIÁRIO DE NOTÍCIAS!

[CAROS BLOGUISTAS: NOS FINAIS DE JULHO O CANDIDATO DO CDS/PP À CÂMARA DE TAROUCA, JORGE MELO, DEU UMA ENTREVISTA À LUSA ONDE INFORMOU QUE AS SUAS PRINCIPAIS PRIORIDADES SÃO: A SAÚDE, A CRIAÇÃO DE EMPREGO E O TURISMO COM RETORNO! ADIANTOU QUE EM TAROUCA É PRECISO COMBATER O MEDO COM VIAS A CRIAR UM SISTEMA ONDE REINE A DEMOCRACIA TOTAL!-ProfAnónima]
Foto de Jorge Melo.

«Autárquicas: Empresário Jorge Melo é o candidato do CDS-PP à Câmara de Tarouca


O empresário Jorge Melo é o candidato do CDS-PP à presidência da Câmara de Tarouca, elegendo como prioridades a aposta na área do turismo e a criação de uma zona industrial caso seja eleito a 01 de outubro.


Esta é a primeira vez que o empresário da área do turismo concorre à presidência da Câmara de Tarouca, movido pela vontade de fazer diferente.

"Entendo que alguém precisa de fazer coisas diferentes. Alguém tem de fazer alguma coisa, sem medos, e lutar pela democracia total", justificou Jorge Melo.

Em declarações à Lusa, o candidato, de 48 anos, explicou que as prioridades do concelho são muitas, aludindo às dificuldades que irá encontrar para "tentar mudar o muito que há para mudar".

"Pretendemos apostar na saúde, na área do turismo e criar uma zona industrial. Devemos ser das únicas cidades de Portugal que não tem uma zona industrial, que é tão necessária para o desenvolvimento do concelho", referiu.

O turismo é uma área que conhece bem e que pretende potenciar, aproveitando os recursos que o concelho de Tarouca possui, nomeadamente as paisagens, a serra e o parque natural.

"Somos um concelho com muita história e já com alguns visitantes, mas nos últimos anos não se desenvolveram infraestruturas de acolhimento aos turistas. É preciso apostar nesta área e retirar mais proveito do turismo, para que traga rentabilidade aos comerciantes", sustentou.

De acordo com Jorge Melo, o CDS-PP vai ainda concorrer à Assembleia Municipal e a quatro das sete freguesias do concelho de Tarouca.

Na corrida autárquica estão também o atual presidente da Câmara, Valdemar Pereira, que se recandidata a um segundo mandato pelo PSD; o professor do ensino secundário João Cordeiro, que é o candidato da CDU; e o coordenador do serviço de Segurança Social Afonso Dias, que concorre pelo PS.

Nas autárquicas de 2013, o PSD obteve 51,08% dos votos, conseguindo três mandatos. Já o PS teve 35,53% dos votos, conquistando dois mandatos.

As eleições autárquicas realizam-se a 01 de outubro.»

NB:E DEPOIS DESTA ENTREVISTA VAMOS ESPERAR PELO DEBATE NA RÁDIO LOCAL PRA FICARMOS A SABER COMO PENSAR O Sr JORGE MELO CONCRETIZAR OS OBJECTIVOS A QUE SE PROPÕE!:)

27 comentários:

  1. ESPAÇO PRA COLOCARMOS O LINK DA NOTÍCIA:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.dn.pt/lusa/interior/autarquicas-empresario-jorge-melo-e-o-candidato-do-cds-pp-a-camara-de-tarouca-8667962.html

      Eliminar
  2. Já tinha dito que se fosse votar era neste homem que votava mas agora posso dizer que vou mesmo votar. No dia 1 de outubro conte com o meu voto. Tobias

    ResponderEliminar
  3. Meteram tanto medo e afinal todos fizeram as listas e aí estão eles a concorrer. Não voto em si mas admiro a sua coragem e determinação. Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fosse o medo e isto não estava empate. Não fosse o medo e pudiam almejar os 4, assim vão ter que ir a "prolongamento" pra ver quem desempata!..

      E já agora, conhece o resto da equipa do Sr Jorge Melo? Pelo que me dizem mudaram tudo nos inícios de Agosto. Estou curiosa! AM

      Eliminar
  4. O Melo é bom homem mas é um lírico!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luís de Camões também era e escreveu os Lusíadas!!!

      Eliminar
    2. É lírico por defender a "democracia total"? Aí como eu gosto destes lirismos! Micá de Cá

      Eliminar
  5. O senhor Jorge já devia saber que a Democracia é uma utupia especialmente nos meios pequenos onde existe uma mistura consentida dos poderes. Cumprimentos. Sousa

    ResponderEliminar
  6. um desses votos foi meu mas estou muito arrependido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o único. Só desta casa foram 7 votos ao engano.

      Eliminar
    2. O que tem de bom a democracia é que os enganos podem ser corrigidos de 4 em 4 anos! ;)

      Eliminar
  7. Se fosse para a junta tinhas o meu voto assim fica para a próxima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a câmara é preciso ser doutor ou inginheiro???

      Eliminar
  8. O CDS sempre concorreu a quatro juntas? No facebok só estão três. Qual é a outra?

    FORÇA CDS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo fonte muito segura o CDS só concorre a 3 Juntas: Tarouca-Dalvares, Várzea da Serra e Mondim da Beira. A Salzedas e Granja Nova-Vila Chã acabou por não concorrer e ainda não chegamos a perceber porquê!ProfAnónima

      Eliminar
  9. Espero que a zona industrial seja mesmo uma prioridade e não uma promessa como os outros que também diziam que era uma prioridade e só se lembraram dela a um ano das eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que se houve a surgir ali a zona industrial vai ser uma zoninha. Magia, ou antes: água benta......

      Eliminar
    2. Também já ouvi falar alguma coisa.

      Eliminar
  10. Há qualquer coisa que não bate bem. Ora vejam, ele fala em medo mas só desta vez é que concorre. Porquê que não concorreu no passado? Por medo??? Espero que o senhor Melo explique isso na rádio. As campanhas servem para os candidatos falarem de ideias e não de pessoas.

    Tomé

    ResponderEliminar
  11. Os "inteligentes" pensavam que o Melo ia andar toda a vida à procura do atrelado para alegria e chacota de deles.

    FORÇA MELO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algo me diz que vai ser ele a "desempatar": 2-2-1! AM

      Eliminar
  12. O CDS tinha em vista concorrer a 5 juntas. Mas acabou por desistir de Granja Nova por causa de pressões sobre vários elementos da lista e por último foi impossível concorrer a Salzedas porque ninguém quis ser o cabeça de lista. Em Gouviães/Ucanha desde muito cedo que vimos que não conseguíamos formar uma lista com a paridade. Acabamos por concorrer a 3 com listas LEGAIS e com elementos muito fortes e que estão a dar cartas. M.

    ResponderEliminar
  13. A lusa só entrevistou esse candidato?

    ResponderEliminar
  14. Também gostava de saber o quê que ele vai fazer para melhorar a saúde.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. INFORMAÇÃO PRA COLOCARMOS NOS POSTES 20-21-22-23

    Informamos que as perguntas relativas às Autárquicas devem ser colocadas no Post 3 e os Preparativos vão sendo colocados no Post 5. Aqui só devem ser colocadas coisas relacionadas com o assunto do Post!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar