Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

(27)PASSATEMPO: O QUE TEM A DIZER SOBRE ISTO?

O QUE TEM A DIZER SOBRE ISTO?
Resultado de imagem para há 3 tipos de pessoas que não deve esquecer+proverbios

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB: ATÉ QUE "POSSAMOS" RETOMAR A EMISSÃO COM NORMALIDADE COLOCAREMOS AQUI AS NOVIDADES! (recentes e futuras...)

28 comentários:

  1. O pior estranho é aquele que muda tanto tanto que deixamos de conhecer tornando-se um estranho. Muitos ficam assim quando quando lhes sai o euromilhões!!! Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D. Maria, estou em crer que o "poder" ainda modifica mais uma pessoa do que o "dinheiro"! AMonteiro

      Eliminar
    2. «Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.» (Abraham Lincoln)

      Eliminar
    3. Faltou-me dizer que para testar o caráter de alguém não é preciso dar-lhe o poder duas vezes. Basta uma!!! Sousa

      Eliminar
  2. INFORMAÇÃO: COMENTÁRIOS RECEBIDOS NOS ÚLTIMOS DIAS

    Muito em breve vamos ler/moderar os comentários recebidos nos últimos dias sobretudo nos que chegaram aos postes 23, 24, 25 e 26!

    Quanto aos links de alegados blogues não os vamos publicar pq só o faríamos depois de ver o seu conteúdo e não o vamos fazer depois de tantas "banhadas" anteriores (links pornográficos, etc)

    Gratos pela V/compreensão!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. INFORMAÇÃO: ATAQUES INFORMÁTICOS

    Por agora apenas duas situações:

    1-Soubemos que pelo menos 3 Tarouquenses que estão a concorrer (fazendo democracia) viram os seus Facebooks "assaltados". Em pelo num caso entraram dentro do facebook e conseguiram publicar fotos privadas e ocultar fotos publicas! Qual a intenção?!

    1.1-Gostavamos de ver os defensores da Democracia/Cidadania activa a condenar estes actos!

    2-Neste momento tb já se pode dizer que pelo 1 ex-responsável de um partido político ao nível local viu o seu facebook a ser fotocopiado! Cuidado com o que diz pq pode pensar que está a falar com essa pessoa e pode estar a falar com o "inimigo"!...

    Bem sabemos que nada disto é novo mas julgamos que nunca é demais lembrar!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  4. INFORMAÇÃO: (NOVAS) CONTAS FACEBOOKIANAS

    Já tivemos conhecimento que existem pelo menos 5 contas no Facebook onde os/as Tarouquenses tentam emitir a sua opinião sobre a vida da sua terra de uma forma anónima.

    Algumas já vimos o seu conteúdo e pq não vimos nada que viole a linha editorial deste blog prometemos ajudar a divulgar!(mas só depois de analisarmos melhor...)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errata: «Já vimos o seu conteúdo e pq não vimos nada que viole a linha editorial deste blog prometemos ajudar a divulga-las!»

      Eliminar
    2. Como estivemos quase uma semana muito desligados dos assuntos blogueiros, algumas contas "desapareceram" no entretanto e outras já são do domínio público! ProfAnónima

      Eliminar
  5. Oh senhora prof e amigas, mais uma X um ataque informático.. , metam o que dizem aqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo que chegou aqui (a este post, entenda-se) até às 21:05 horas foi TUDO divulgado, acredite. Caso tenha enviado um texto e não o viu é pq ainda não chegou ou então perdeu-se!ProfAnónima

      Eliminar
  6. E mais não digo até ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D. Jú, vejo que já ganhou "sabedoria informática", pelo que agora já não precisa de secretárias/os pra lhe escreverem os textos. Ainda bem pois assim já não se pode queixar que lhe alteraram as "virgulas"!(risos)

      Quanto ao seu comentário das 21:34 (o anterior a este) AINDA não vai sair pq não está muito perceptível! (fica a promessa que será relido por outros elementos da equipa e depois logo se vê.)

      ProfAnónima

      Eliminar
    2. Depois de ser dado a ler a 3 pessoas (de sensibilidades) diferentes decidimos que o tal comentário NÃO será divulgado, porque se quiser dizer alguma coisa diga-o de uma forma mais clara tanto quanto ao conteúdo como quanto ao seu destinatário, pra evitar equívocos. Porquê atacar sobretudo a moderadora principal deste blog se ela nem concorre?!

      E já agora: em 2009 e 2013 também a atacava ou era uma das pessoas que até lhe dava informações?!?

      Um pouco de coerência nunca ficou mal a ninguém!(e mais não digo...)

      A Moderadora Principal do TAROUCAndo

      Eliminar
  7. Um(a) assessor(a) ganha bem mas não é uma tarefa fácil. Além de exigir grande disponibilidade de tempo e saber é um cargo que exige exclusividade e um bom profissional acaba por perder dinheiro. Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Mas não se preocupe que o lugar de assessor nunca ficou vago em lado nenhum!!!

      Eliminar
    2. Concordo com isto tudo mas no caso concreto das câmaras e sobretudo das mais pequenas é saber se se justifica um assessor com formação superior. O Mário Ferreira tinha 2 pessoas a apoiar o gabinete mas foram repescadas das que já existiam na casa. O Lucílio a mesma coisa. O que mudou?

      Eliminar
  8. Bem pensado. Um conhecido que fica irreconhecível passa a ser um estranho. Quem não tem pelo menos um estranho que já tenha sido seu conhecido e até amigo? Jú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos políticos são o melhor exemplo disso. Vejam como eles são antes de irem para o poleiro e como ficam depois de lá chegarem. E depois ainda estranham que a abstenção suba todos os anos.

      Eliminar
  9. Para mim o maior estranho que encontrei lá cima foi o lema do PSD. Já não é "juntos pelos mesmos objetivos" mas "sempre presentes". Porquê esta alteração???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tinhamos dado conta disso (ver nos comentário do post 25, dia 27) e ontem o PSD sentiu necessidade de justificar a adopção do NOVO slogan, mas NADA disse quanto ao ter deixado cair o anterior: Junto por um objectivo! Aguardemos...

      Eliminar
    2. O novo lema foi arranjado por causa do presidente da junta que é acusado de não tempo para estar em lado nenhum e eles vieram dizer que "estamos presentes" e uns até estarão.

      Eliminar
    3. Quer dizer que estão convencidos que o texto escrito ontem pelo Psd a explicar a mudança do slogan foi por causa de vocês??? Kkkkkk

      Eliminar
    4. Pode não ter sido mas pareceu(-me) que sim...

      Eliminar
  10. Depois de tampo tempo de ausência pensei que também tinham mandado fechar este blog. Eles mandam fechar tudo. Se quer continuar a piar continue a piar baixinho.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1-As ausências (e não só) tiveram razões de força maior de cariz pessoal.

      2-Pensamos que o incomodo dos Governantes* pra com os blogs não é tanto os decibéis!

      ProfAnónima

      *Quando falamos em "governantes" estamos-nos a referir aos locais e nacionais e tanto aos que estão no poder como na oposição!(e vá-se lá saber porquê, se este blog há muito que traçou os seus trilhos e deles não tem saído, mas prontos.)

      Eliminar
  11. INFORMAÇÃO/PERGUNTA:POSTES ANTIGOS MUITO VISUALIZADOS

    Alguém nos sabe indicar razões plausíveis prós postes 60 e 62 de 2014 estarem a ter tantas novas visualizações?! Estes:

    -(60)DEBATE:QUAL O MELHOR DESTINO A DAR À CRECHE CAMARÁRIA?!

    -(62)ATENÇÃO:ESTA NOITE CHEGA A HORA DE INVERNO! (poste 3 em 1)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar