AQUI FICA A 1ª COMUNICAÇÃO ESCRITA AOS TAROUQUENSES, DO CANDIDATO DO CDS/PP À CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA, JORGE MELO. ESTA ESTÁ A SER ENTREGUE EM MÂO EM MUITAS LOCALIDADES!
NB: NA FREGUESIA DE TAROUCA-DALVARES O CANDIDATO À CÂMARA É ACOMPANHADO PELA CANDIDATA À JUNTA, ILDA OLIVEIRA!
NB: NA FREGUESIA DE TAROUCA-DALVARES O CANDIDATO À CÂMARA É ACOMPANHADO PELA CANDIDATA À JUNTA, ILDA OLIVEIRA!
CURIOSIDADES: AS DIFERENÇAS...
ResponderEliminarEstivemos a comparar a carta que nos entregaram em mão e esta que foi postada no Facebook (semi-)pessoal do Sr Jorge Melo, e notamos algumas diferenças gráficas.
Alguém nos sabe explicar porquê que "comeram" o CDS na versão do facebook?!
ProfAnónima
Uma colega de equipa do Candidato já avançou com uma explicação mas parece-me pouco lógica, diria mesmo incoerente. O melhor é aguardar pelas explicações do próprio! Am
EliminarSem o símbolo até parece que vai concorrer ao lugar do Pinto da Costa! (risos)
ResponderEliminarMicá de Cá
INFORMAÇÃO: INTERRUPÇÃO DAS ENTREGAS
ResponderEliminarSe ainda não recebeu o panfleto não se preocupe. Soube junto de uma fonte muito segura que começaram a ser entregues no final da semana passada mas entretanto pararam a fim de respeitarem os 3 dias de luto nacional, decretados por causa da tragédia de Pedrogão Grande! AM
INFORMAÇÃO: PREPARATIVOS DAS AUTÁRQUICAS
ResponderEliminarRecordamos que os preparativos das autárquicas/acções de campanha em curso são colocadas periodicamente na respectiva rubrica! (ver post 7)
Quem souber de alguma coisa de interesse poderá lá deixar! (respeitando a n/linha editorial...)
ProfAnónima
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar(parece que agora o blog já funciona normalmente. parece...)
ResponderEliminarDESAPARECIMENTOS MISTERIOSOS
ResponderEliminarAté ontem, por Lamego procurava-se um chevrolet e por cá procurava-se um tractor (que desapareceu do seu parque de descanso...).
Mas porque não há duas sem três, agora também se procura a BOLINHA do candidato do CDS que desapareceu ´durante a noite, sem ninguém saber porquê! (já um homem não pode dormir descansado...)
ProfAnónima