ELEIÇÕES NOS BOMBEIROS: UM RESUMO POSSÍVEL AO COMUNICADO DA DIRECÇÂO!
Caros Bloguistas!
1-Na sequência do comunicado/esclarecimento emitido pelo Sr comandante Vasco Lima, relativo às últimas eleições nos Bombeiros (motivos da impugnação), a Diorecção em Gestão fez sair outro (Nota Informativa)k divulgou, dia 11 Maio via Blogs Asas da Montanha e Tarouca Hoje.
2-Da leitura do referido comunicado, pouco ou NADA se fica a saber, pois ele ou descreve factos já conhecidos ou cria ainda mais confusão nas pessoas.
(seria esta a verdadeira intenção da dita nota informativa?!)
POR EXEMPOLO:
#Diz k a Lista A teve mais votos. Ora isto já toda a gente sabia...e também não era isto k estava em causa.
(pretendia-se alterar a verdade dos factos?!)
#Diz k o responsável pela situação é o Sr Presidente da Assembleia Geral. Ora, todo mundo a quem compete desencadear/conduzir um processo eleitoral nas instituições. Porquê referi-lo?
(alguém pretendeu sacudir a água do seu capote?!)
3-EM SUMA: A Direcção dos Bombeiros faz sair um comunicado/NOTA INFORMATIVA k pouco ou NADA ESCLARECE...muito pelo contrário.
(Vide os referidos blogues)
Aquele Abraço!
ProfAnónima
INFORMAÇÃO ADICIONAL:
-(Como as reações não se fizeram esperar) Ontem, o Dr Domingos Nascimento publicou um texto, no Blog Tarouca Hoje, em nome individual, k nos parece mais adequado à situação. Pois k se o primeiro texto mais parecia ter sido escrito por um "Grupo de Pirómanos"...já o segundo parece ter sido escrito por um "Bombeiro"....
Caros Bloguistas!
1-Na sequência do comunicado/esclarecimento emitido pelo Sr comandante Vasco Lima, relativo às últimas eleições nos Bombeiros (motivos da impugnação), a Diorecção em Gestão fez sair outro (Nota Informativa)k divulgou, dia 11 Maio via Blogs Asas da Montanha e Tarouca Hoje.
2-Da leitura do referido comunicado, pouco ou NADA se fica a saber, pois ele ou descreve factos já conhecidos ou cria ainda mais confusão nas pessoas.
(seria esta a verdadeira intenção da dita nota informativa?!)
POR EXEMPOLO:
#Diz k a Lista A teve mais votos. Ora isto já toda a gente sabia...e também não era isto k estava em causa.
(pretendia-se alterar a verdade dos factos?!)
#Diz k o responsável pela situação é o Sr Presidente da Assembleia Geral. Ora, todo mundo a quem compete desencadear/conduzir um processo eleitoral nas instituições. Porquê referi-lo?
(alguém pretendeu sacudir a água do seu capote?!)
3-EM SUMA: A Direcção dos Bombeiros faz sair um comunicado/NOTA INFORMATIVA k pouco ou NADA ESCLARECE...muito pelo contrário.
(Vide os referidos blogues)
Aquele Abraço!
ProfAnónima
INFORMAÇÃO ADICIONAL:
-(Como as reações não se fizeram esperar) Ontem, o Dr Domingos Nascimento publicou um texto, no Blog Tarouca Hoje, em nome individual, k nos parece mais adequado à situação. Pois k se o primeiro texto mais parecia ter sido escrito por um "Grupo de Pirómanos"...já o segundo parece ter sido escrito por um "Bombeiro"....