1-Em meados de Abril várias eram as vozes a dizer k "em Maio já se iam conhecer alguns candidatos às próximas eleições autarquicas", pelo k demos essa informação mna rúbrica do "Por Tarouca Vai Acontecer". No entanto, Maio está prestes a acabar e nada de concreto se viu ou ouviu!
2-Agora não sabemos se foi um "falso alarme" ou se o "incêndio" k deflagrou lá prós lados do quartel dos Bombeiros alterou os planos (de alguns). Seja como for...NADA de novo temos pra contar.
3-Assim, resta-nos fazer um resumo do k há muito se diz por aí:
3.1-O Bloco de Esquerda não vai concorrer !(Deve andar muito entretido lá pela Grécia...)
3.2-A malta da CDU só vai pensar no assunto depois de Setembro!(Devem andar ocupadissimos com a Festa do Avante...)
3.3-O CDS/PP continua a desenvolver reuniões atrás de reuniões...pra definir o perfil do candidato! (Será k eles sabem k as eleições já são em 2013...)
3.4-O PSD continua a dizer k o seu candidato há muito k está definido! (Será k está?! Hummmm...a ver vamos, como diz o ceguinho!...)
3.5-E no PS continuamos a não poder falar de candidato...mas de candidatoS possíveis (por ordem alfabética): Dr Amaro?! Prof. César Carvalho?! Dr Domingos?! Prof. Eduardo Almeida?! Dr Simões?!
4-Entretando chegou-nos a informação k o Sr Mário Ferreira (já) anda a dizer a muitas "marias":
-"você é k dava uma excelente candidata!".
4.1-Ora, naturalmente k ele diz isso por pura gentileza...mas dizem-nos k muitas são as "marias" k acreditam e até já andam de peito feito! Vamos aguardar...
Aquele Abraço!
ProfAnónima
INFORMAÇÃO ADICIONAL:
No PS Local o secretismo é tanto k nem sabemos quem são (ou foram) os candidatos à concelhia local (e depois estranham k tanto se especule).
Mas, como sabemos k os destinos do PS Lamego foram entregues ao Prof. Manuel Ferreira, aproveitamos pra lhe amandar-mos daqui Saudações Democráticas!:))
1-Em meados de Abril várias eram as vozes a dizer k "em Maio já se iam conhecer alguns candidatos às próximas eleições autarquicas", pelo k demos essa informação mna rúbrica do "Por Tarouca Vai Acontecer". No entanto, Maio está prestes a acabar e nada de concreto se viu ou ouviu!
2-Agora não sabemos se foi um "falso alarme" ou se o "incêndio" k deflagrou lá prós lados do quartel dos Bombeiros alterou os planos (de alguns). Seja como for...NADA de novo temos pra contar.
3-Assim, resta-nos fazer um resumo do k há muito se diz por aí:
3.1-O Bloco de Esquerda não vai concorrer !(Deve andar muito entretido lá pela Grécia...)
3.2-A malta da CDU só vai pensar no assunto depois de Setembro!(Devem andar ocupadissimos com a Festa do Avante...)
3.3-O CDS/PP continua a desenvolver reuniões atrás de reuniões...pra definir o perfil do candidato! (Será k eles sabem k as eleições já são em 2013...)
3.4-O PSD continua a dizer k o seu candidato há muito k está definido! (Será k está?! Hummmm...a ver vamos, como diz o ceguinho!...)
3.5-E no PS continuamos a não poder falar de candidato...mas de candidatoS possíveis (por ordem alfabética): Dr Amaro?! Prof. César Carvalho?! Dr Domingos?! Prof. Eduardo Almeida?! Dr Simões?!
4-Entretando chegou-nos a informação k o Sr Mário Ferreira (já) anda a dizer a muitas "marias":
-"você é k dava uma excelente candidata!".
4.1-Ora, naturalmente k ele diz isso por pura gentileza...mas dizem-nos k muitas são as "marias" k acreditam e até já andam de peito feito! Vamos aguardar...
Aquele Abraço!
ProfAnónima
INFORMAÇÃO ADICIONAL:
No PS Local o secretismo é tanto k nem sabemos quem são (ou foram) os candidatos à concelhia local (e depois estranham k tanto se especule).
Mas, como sabemos k os destinos do PS Lamego foram entregues ao Prof. Manuel Ferreira, aproveitamos pra lhe amandar-mos daqui Saudações Democráticas!:))