M/Caros Bloguistas!
1-Na sequência da impugnação das eleições dos Bombeiros, ocorridas em Dezembro, tive a oportunidade de ler os dois comunicado: o do Comandante Vasco Lima (divulgado no Jornal Douro Hoje) e o da Direcção dos Bombeiros (divulgado através do Blog Tarouca Hoje), bem como o artigo k saiu no Notícias de Vila Real, desta semana (onde mais uma vez o Comandante diz da sua justiça e a Direcção só não o fez porque se mostrou indisponível).
1.1-Assim, escrevo este texto, não com base no "diz-que-disse", mas com base no k AMBAS as partes disseram/escreveram quando e onde quiseram. Posto isto:
2-K o Comandate Vasco Lima impugnou as eleições (por estas não respeitarem os estatutos), é um facto;
2.1-K muita gente (nomeadamente o Sr Presidente da Câmara) lhe pediu pra desistir da impugnação, é outro facto.
3-Agora, ao k TUDO indica, o Sr Comandate Vasco Lima quer disistir do processo através de um acordo amigável (em resultado dos pedidos k lhe fizeram), mas alguém não quer...ainda k tudo ande a fazer pra fazer crer k assim não é.
Assim, pergunto-me:
#O k lucram os k querem manter esta situação?(as eleições impugnadas)
#O k lucra a Instituição dos Bombeiros em manter as eleições impugnadas?!
#E mais ainda: não estará na altura do Presidente da Assembleia Geral (Sr Pe Matias) vir a terreiro e dizer da sua justiça, já quem os k têm andado por aí a falar em seu nome, só têm semeado a confusão e discôrdia?!
4-Muito sinceramente k cada vez percebo menos a quem pode interessar manter esta situação, mas cada vez se torna mais claro k não é ao Comandate Vasco Lima!(k até disse ao Notícia de Vila Real, k se sente "muito agastado" com esta situação toda)
Até breve, SE...
Profª Assunção Monteiro
1-Na sequência da impugnação das eleições dos Bombeiros, ocorridas em Dezembro, tive a oportunidade de ler os dois comunicado: o do Comandante Vasco Lima (divulgado no Jornal Douro Hoje) e o da Direcção dos Bombeiros (divulgado através do Blog Tarouca Hoje), bem como o artigo k saiu no Notícias de Vila Real, desta semana (onde mais uma vez o Comandante diz da sua justiça e a Direcção só não o fez porque se mostrou indisponível).
1.1-Assim, escrevo este texto, não com base no "diz-que-disse", mas com base no k AMBAS as partes disseram/escreveram quando e onde quiseram. Posto isto:
2-K o Comandate Vasco Lima impugnou as eleições (por estas não respeitarem os estatutos), é um facto;
2.1-K muita gente (nomeadamente o Sr Presidente da Câmara) lhe pediu pra desistir da impugnação, é outro facto.
3-Agora, ao k TUDO indica, o Sr Comandate Vasco Lima quer disistir do processo através de um acordo amigável (em resultado dos pedidos k lhe fizeram), mas alguém não quer...ainda k tudo ande a fazer pra fazer crer k assim não é.
Assim, pergunto-me:
#O k lucram os k querem manter esta situação?(as eleições impugnadas)
#O k lucra a Instituição dos Bombeiros em manter as eleições impugnadas?!
#E mais ainda: não estará na altura do Presidente da Assembleia Geral (Sr Pe Matias) vir a terreiro e dizer da sua justiça, já quem os k têm andado por aí a falar em seu nome, só têm semeado a confusão e discôrdia?!
4-Muito sinceramente k cada vez percebo menos a quem pode interessar manter esta situação, mas cada vez se torna mais claro k não é ao Comandate Vasco Lima!(k até disse ao Notícia de Vila Real, k se sente "muito agastado" com esta situação toda)
Até breve, SE...
Profª Assunção Monteiro