Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta O CONQUISTADOR-FÁBRICA DA BAGA-NOVA CRECHE-PISCINAS-TELEFÉRICO-PSD LOCAL. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O CONQUISTADOR-FÁBRICA DA BAGA-NOVA CRECHE-PISCINAS-TELEFÉRICO-PSD LOCAL. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 2 de maio de 2012

(4)-MÁRIO FERREIRA CONTINUA UM CONQUISTADOR?!-(parece k sim...)

MÁRIO FERREIRA CONTINUA A SER UM CONQUISTADOR?!-(parece k sim)

M/Caros Bloguistas!

1-K o Sr Mário Ferreira ERA um "conquistador", ninguém põe em causa pois os resultados eleitorais estão aí à vista de toda a gente. Agora se ele continua a sê-lo, é k já não é tão consensual:
-Uns dizem k o tempo dele já passou...outros dizem k continua tão hábil como há 15 anos atrás.
Bom, pra tiramos isto a limpo (a 100%), era preciso k ele voltasse a concorrer em 2013, mas porque isso não vai ser possível (a lei não o permite), temos k pegar noutros indicios.
E, m/amigos, se pegarmos nos tais outros indícios, facilmente concluimos k ele continua a somar victórias atrás de victórias, tanto junto dos seus camaradas como "contra" os seus adversários politicos.
Senão acredita...veja:

1º)Diziam k a REGIÉFRUTAS (fábrica da baga) tinha k fechar as suas portas antes do verão de 2011. O certo é elas continuam abertas pois ele conseguiu dar a "volta" aos vereadores da oposição pra poder contrair um novo empréstimo (pró pagamento das máquinas)
E aqui, a conquista até poderá ser ainda maior se se confirmar k ele conseguiu "afastar" os seus pareceiros da sua Gestão (Câmara de Lamego, etc)

2º)Diziam k ele não ia conseguir verbas suficientes pra construir as PISCINAS. O certo é k elas aí estão e já contam com mil utilizadores!
(OK. temos agora a manutenção...mas isso logo se vê)

3º)Diziam k o investimento de milhões prá Serra de Sta Helena/Várzea da Serra (ALDEIAS DE COR)não passava de uma miragem. O certo é k já se vêem os técnicos a andarem no terreno, a fazer os estudos de impacto ambiental entre outros.

4º)Diziam k a NOVA CRECHE teria k fechar as suas portas pois continuava com 4 crianças (e tinha 5/6 funcionárias), pelo k não ia conseguir obter financiamento da Segurança Social. O certo é ela abriu a 9 de Janeiro e hoje (1 de maio) continua de portas abertas. Aliás, agora até já está "apadrinhada" por um Ilustre PSD(*)


2-Bom, e perante isto podemos verificar k ele já conquistou tudo k queria, restando apenas o TELEFÉRICO, mas este até eu gostava de "amadrinhar" (como sempre disse)

3-EM SUMA: O Sr Mário Ferreira continua a fazer jus ao cognome k um dia o Tarouca No Seu Melhor lhe atribuiu: O_CONQUISTADOR!
Sim, porque está visto k ele só ainda não conquistou o k queria ou por falta (o teleférico) ou porque em dado momento deixou de ter interesse em conquistar (a Sta Casa?).
K outra leitura se pode tirar perante os dados k temos?!
Tarouca, 1 de Maio de 2012
Até breve, SE...
Profª Assunção Monteiro

(*) Bem sei k não devemos confundir o Dr Carlos Teixeira com o PSD Local...mas tendo em conta k ele faz parte da Comissão Politicas Concelhia, também não o podemos ver como uma pessoa qualquer...não é um simples militante de base (pró bem e pró mal).