Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

(26)-SE NÃO AS OUVIU...NÃO VAI ACREDITAR!(frases insólitas)

[ESTE FOI UM DOS POSTES MAIS VISUALIZADOS DO TAROUCAndo]

UM ANO A TAROUCAR!` O ´

M/Caros Bloguistas!

Muito possivelmente devido às altas temperaturas k se fazem sentir, desde a passagem de ano, muitos dos nossos politicos começaram a dizer coisas k SÓ OUVIDAS...CONTADAS NINGUÉM ACREDITA. Aqui deixo alguns exemplos:

1-Diz o Dr Mário Soares (todo indignado) no telejornal da RTP2:
«O Governo Português passa a vida a falar na Troika...na Troika! Mas quem é a Troika "kéu" não conheço?!»
1.1-COMENTÁRIO: E logo ele a dizer k não a conhece, quando foi ele o primeiro governante português a bater-lhe à porta na década de 80!...

2-Diz o Sr Presidente da Câmara de Tarouca (alto e bom som), na última Assembleia Municipal:
«Eu vou concorrer à Santa Casa e ninguém me pode impedir! Se eu quiser até posso concorrer à direcção de um rancho folclorico, e ninguém me impede...»
2.1-COMENTÁRIO/canção: Tiro o Carro, Ponho o Carro, à Hora "kéu" Quiser"(lálálá)

3-Diz o Dr Simões na mesma reunião (enquanto batia energeticamente com as mãos no peito, como um bom-primata):
«Eu não me vou candidatar à Santa Casa...EU SOU POLITICO, e os políticos não se devem candidatar a esses cargos. OK. Também eu lá fui a semana passava, inscrever-me...mas só quero ser irmão!"
3.1-COMENTÁRIO:O Dr Simões é Político?! Foogo...e eu a pensar k ele era médico! Andamos SEMPRE a aprender!...

4-Diz o Dr Junqueiro (todo entusiasmado) num debate quinzenal:
«Eu tenho muito orgulho em ter pertencido aos Governos de José Sócrates!!!»
4.1-COMENTÁRIO: De facto, as altas temperaturas andam a fazer sérios estragos..e não é só na agricultura!Pois...

5-Diz o Dr Passos Coelho (muito preocupado) no último Congresso do PSD(no crongresso do saca-rolhas):
«Senhores Congressistas, seria bom k antes de votarem, soubessem o k estão a votar! É k vocês acabaram de aprovar uma proposta k vai impedir este congresso de eleger os Órgãos Nacionais...!»
5.1-COMENTÁRIO: CONGRESSO NÃO É ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA!...

6-Diz o Dr João Jardim na SIC:
«Por onde anda o Dr Paulo Portas quando o Governo tem k apresentar as medidas de austeridade?!»
6.1-COMENTÁRIO:Se eu estivesse lá teria respondido: Quando não está no Congresso do PSD (a ouvir os seus disparates)...anda pelo estrangeiro a cumprir a missão k lhe foi confiada!(ora toma...)

7-Diz o Presidente da Junta de Dalvares, numa reunião com os funcionários do Agrupamento:
«Convidei o Sr Presidente da Câmara pra estar aqui presente. Mas ele declinou o convite dizendo(-me) k "SOU EU O DIRECTOR"»
COMENTÁRIO: Prontoss...agora já sabemos quem é o Director da Escola...agora só falta saber quem é o responsável pelos Projectos Sociais dos Bombeiros!

8-Diz o Responsável(?) dos Projectos Sociais ao Notícias de Vila Real:
«A Nova Cresche não é da Câmara nem dos Bombeiros (isso seria ilegal)...A Nova Creche é "propriedade" dos projectos Sociais dos Bombeiros e a Câmara só(?) paga as despesas. Convém não confundir as coisas!..»
8.1-COMENTÁRIO: Ora, e pra quem andava confundido...mais confundido ficou, mas não estou a ver NINGUÉM interessado em esclarecer isto!

POR ONDE ANDA A SEGURANÇA SOCIAL DE VISEU????
Março/2012
Até breve, SE...
Profª Anónima Devidamente Identificada

2 comentários:

  1. INFORMAÇÃO EXTRA:

    -O BLOG TAROUCA HOJE FEZ ONTEM 4 ANOS PELO K O TAROUCAndo DAQUI O FELICITA!:))

    ABRAÇO BLOGUEIRO
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. LIDO NO CORREIO DA MANHÃ:

    ESTE ANO, A SEGUIR À (TRADICIONAL) "SILLY SEASON SEGUE-SE A SENSIBLE SEASON"

    SE ELES O DIZEM....

    ProfAnónima

    ResponderEliminar