Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

(6)EDUCAÇÃO/CONCURSO: REGRESSO ÀS AULAS!(regulamento)

[CAROS BLOGUISTAS: AQUI DEIXAMOS O REGULAMENTO DA 4ª EDIÇÃO DO CONCURSO "REGRESSO ÀS AULAS", ONDE SE PRETENDE PREMIAR OS ALUNOS QUE CONSEGUE VENCER AS ADVERSIDADES, COM TRABALHO, ESFORÇO E DEDICAÇÃO. SERÁ QUE TAROUCA TEM ALGUM ALUNO QUE ESTEJA EM CONDIÇÕES DE SER AQUI ENCAIXADO?!ProfAnónima]

«Regresso às Aulas

Regulamento "Regresso às aulas" 2016

A "Global Notícias, Publicações, S.A.", através da sua publicação Jornal de Notícias, organiza uma iniciativa denominada "REGRESSO ÀS AULAS".

Esta iniciativa destina-se a promover e premiar o sucesso escolar de crianças com idades entre os 7 e os 11 anos, devendo a candidatura ser realizada pelos pais ou encarregado de educação.

A iniciativa "REGRESSO ÀS AULAS" é promovida pelo "Jornal de Notícias" e visa a atribuição de 15 vales de 500euro oferecidos pela Staples e de 15 vales de consulta e óculos graduados no valor total de 200 euro oferecidos pela Opticalia.

Esta iniciativa terá os seguintes prazos:

Envio das candidaturas até 15 de julho de 2016;

Seleção das candidaturas de 18 a 22 de julho 2016;

Os 15 premiados serão divulgados dia 24 de julho de 2016;

Acompanhamento trimestral das crianças selecionadas (até ao final do ano letivo 2016/2017).

A participação nesta ação pressupõe o envio do atestado de insuficiência económica emitido pela Junta de Freguesia à qual pertencem os participantes, o comprovativo de rendimento escolar das crianças emitido pelo estabelecimento de ensino com as respetivas notas de avaliação, os dados pessoais (BI, NIF, morada e contacto telefónico) e as razões da candidatura, devendo os filhos dos participantes frequentar o 1.º ou o 2.º ciclos (1.º, 2.º, 3.º, 4.º, 5.º e 6.º anos) relativo ao ano letivo 2015/2016. Os elementos referidos devem ser enviados para: Edifício Jornal de Notícias, Direção de Marketing, Rua Gonçalo Cristóvão, 195, 4049-011 Porto ou para o endereço de email marketing.jn@jn.pt, conforme indicado no anúncio da presente ação que será publicada no JN, DN, O JOGO, quer em papel quer on-line e na TSF - rádio e online.

A escolha das 15 crianças premiadas será feita por um júri composto por elementos da Staples e Jornal de Notícias, visando premiar os alunos com as melhores notas inseridos em agregados familiares que apresentem uma situação de insuficiência económica.

Os vales da Staples têm que ser utilizados numa única compra de valor igual ou superior ao valor nominal do vale (500euro). Podem ser utilizados na compra de quaisquer produtos comercializados nas lojas Staples (à exceção de cheques-brinde) e não são convertíveis em dinheiro. A ida à loja para desconto do vale será agendada pela Global Notícias e a respetiva reportagem publicada no Jornal de Notícias ou em qualquer outra publicação da Global Notícias, Publicações S.A., quer em papel, quer online, bem como nas respetivas redes sociais.

A criança beneficiária do vale de consulta e um par de óculos graduados da Opticalia no valor conjunto de 200 euro, poderá optar pela oferta da consulta e um par de óculos de sol no valor de 80 euro, caso se verifique que não necessita de correção visual. Os vales não são convertíveis em dinheiro e são válidos apenas para oferta de um par de óculos por criança.

Os óculos graduados oferecidos pela Opticalia serão das marcas exclusivas Opticalia e as lentes da marca Hoya.

A Global Notícias, Publicações S.A. reserva-se o direito de publicar o nome, sobrenome, idade e cidade em legenda às fotografias e vídeos das crianças vencedoras para efeitos de conteúdo editorial ou promocional relacionado com a presente iniciativa, sem que por isso tenham direito a qualquer compensação.

A Global Notícias, Publicações S.A. reserva-se o direito de acompanhar trimestralmente o desenvolvimento académico dos alunos selecionados, que consiste na publicação das notas trimestrais ou evolução de cada criança promovendo e encorajando o seu mérito e empenho, a título de exemplo para todas as crianças.

Os pais ou encarregado de educação das crianças vencedoras serão contactados pela direção de marketing do Jornal de Notícias, de forma a agendar local e hora para entrega dos vales e acompanhamento das compras efetuadas. Para o levantamento dos vales deverá ser apresentado o original do bilhete de identidade. Sem a apresentação deste não se procederá à entrega dos referidos prémios.

A impossibilidade de receber os prémios dentro do prazo fixado no presente regulamento não confere aos vencedores o direito a qualquer compensação.

No caso de os prémios não serem atribuídos a algum dos 15 vencedores, por motivo não imputável à Global Notícias, Publicações S.A., consideram-se vencedores os participantes classificados nos lugares imediatamente seguintes, por ordem de classificação.

É vedada a participação nesta iniciativa "REGRESSO ÀS AULAS" a administradores ou trabalhadores da Global Notícias, da Staples e da Opticalia, ou de outras entidades que com elas se encontrem em relação de grupo, bem como de administradores ou trabalhadores dos operadores que prestem serviços no âmbito da presente iniciativa. Não é ainda permitida a participação de todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com esta ação. Também não poderão participar nesta iniciativa os premiados em edições anteriores.

Os prémios correspondentes ao passatempo objeto do presente regulamento não poderão ser convertidos em outros prémios ou dinheiro. Os prémios serão atribuídos em data a combinar com os premiados até 9 de setembro de 2016.

A Global Notícias, Publicações, S.A. reserva-se o direito de alterar o presente regulamento, sem necessidade de aviso prévio, passando as novas regras a vigorar logo a partir da respectiva divulgação.

Quaisquer dúvidas relativamente ao passatempo e respectivas regras poderão ser esclarecidas através do telefone 222 096 289, disponível nos dias úteis das 9h às 12h e das 14h30 às 18h ou através do e-mail marketing.jn@jn.pt

A participação nesta iniciativa pressupõe o conhecimento e a aceitação sem reserva das regras estabelecidas no presente regulamento.» (ver o endereço nos comentários)

1 comentário:

  1. INFORMAÇÂO ADICIONAL: REGULAMENTO DO CONCURSO

    AQUI:Leia mais: Regulamento "Regresso às aulas" 2016 http://www.jn.pt/nacional/patrocinado/interior/regulamento-da-iniciativa-do-jn-regresso-as-aulas-2016-5190925.html#ixzz4DgCZucUu
    Follow us: jornalnoticias on Facebook»

    ResponderEliminar