Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

(28)FIGURAS TAROUCAndo!(1ª semana de junho)

PERGUNTA:BANCO ALIMENTAR: POSITIVA OU NEGATIVA?!

Caros Bloguistas!

Ora aqui estão as Figuras TAROUCAndo relativas à 1ª Semana de Junho/2013.
Agora agradecemos que vejam os fundamentos e digam da V/Justiça!


1-GRUPO SOLIDÁRIO ELAS DE TAROUCA (positiva):Pelo evento intergeracional que promoveu, no passado domingo, afim de assinalar o Dia da Criança! :)

2-GRUPO DE JOVENS DA PARÓQUIA DE TAROUCA-ARAUTO DA ALEGRIA
(positiva): Pois foram peças fundamentais em duas actividades ocorridas no passado fim-de-semana: Evento Intergeracional e Recolha de Alimentos pró Banco Alimentares!:)

Saliento que foram estes jovens que abriram mão de um fim-de-semana a "divertirem-se" com os amigos, pra "deitarem" uma mãozinha a estas actividades, que tanto enriqueceram e alegraram! Parabéns ao "comandante" deles, Sr Diácono Adriano! :)

3-CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA (positiva): Pois a ideia de colocar "depósitos" pra recolher óleos usados, parece-nos muito positiva e veio praticamente no Dia Mundial do Ambiente (5 de Junho)! :)

4-ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE TAROUCA
(positiva): Pois diz que faz uma "aposta firme" na formação dos seus associados e, desta vez, até potenciou este facto pra oferecer a todos os tarouquenses um excelente espectáculo: uma peça de teatro que ao nível do Teatro de Revista!:)

5-MOVIMENTO REVOLUÇÃO BRANCA
(positiva): Pois na semana em que ficamos a saber que a credibilidade das Instituições Portuguesas está pela nos mínimos (desta vez nem os Senhores Jornalistas escaparam!!!), não podíamos deixar de eleger como FIGURA TAROUCAndo este Movimento Cívico, pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer: alertando...denunciando...propondo!(todos esperamos que um dia TODOS os politicos o ouçam)

6-CDS LOCAL(negativa): Pois começou por prometer que apresentaria os seus candidatos a 4 de Abril e não o fez e não apresentou uma explicação. Entretanto, fazem saber que seria dia 9 de Junho e voltaram a falhar e voltaram a não a apresentar explicação.

7-PORTA VOZ DO GOVERNO (negativa): Aliás, a negativa vai prós conselheiros/assessores responsáveis por esta área (uma vez mais), pois estamos em crer que terão sido eles que aconselharam o Dr Gaspar a "defender-se" com o mau tempo meteorológico (o mau desempenho na Execução Orçamental); e o Dr Passos Coelhos, a fazer de Sindicalista, propondo aos Professores o "melhor" dia pra realizarem a sua greve. Enfim, com conselheiros destes "num" vamos lá...!

Aquele Abraço!
ProfAnónima


INFORMAÇÃO ADICIONAL: ALTERAÇÕES TEMPORÁRIAS A ESTA RUBRICA:


5 comentários:

  1. Caro Rui Oliveira

    Ao que tudo indica um bloguista terá usado o seu bloger pra nos enviar um comentário pouco simpático (malcriado?) pró post nº24 do corrente mês! (as semelhanças são mais que muitas, etc)

    Assim, sugerimos que veja se o seu blog foi pirateado ou veja a quem o emprestou! (pois conhecemos o seu carácter suficientemente bem pra saber que o Senhor seria incapaz de enviar aquele comentário pró TAROUCAndo ou outro blog qualquer).

    Com cumprimentos

    ???

    ResponderEliminar
  2. UM ESCLARECIMENTO:

    ESTE BLOG EXISTE ESSENCIALMENTE PRA INFORMAR A POPULAÇÃO E NÃO OS POLITICOS , POIS ESTES JÁ SABEM TUDO O QUE FIZERAM E NÃO FIZERAM (ponto)

    A MODERADORA PRINCIPAL: ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. UM ESCLARECIMENTO:

    ESTE BLOG EXISTE ESSENCIALMENTE PRA INFORMAR A POPULAÇÃO E NÃO OS POLITICOS , POIS ESTES JÁ SABEM TUDO O QUE FIZERAM E NÃO FIZERAM (ponto)

    A MODERADORA PRINCIPAL: ProfAnónima

    ResponderEliminar
  4. O primeiro ministro tinha que pensar nos alunos ou acham que não?'

    ResponderEliminar