Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

(31)SOBREVOANDO AS AUTÁRQUICAS/2013!(faltam 3 meses e tal))

[POST FORMADO COM UM COMENTÁRIO DOS DIVERSOS DE JUNHO/2013]

SOBREVOANDO AS AUTÁRQUICAS/2013: AS PALAVRAS DE ORDEM!


Caros Bloguistas!

Aqui estamos pra vós relatar a ideia com que ficamos, depois de efectuarmos mais um sobrevoo sobre as Autárquicas/2013.

E pra começar devemos dizer que não temos grande coisa pra vós dizer pois que, a 3 meses das eleições, as PALAVRAS DE ORDEM são Secretismo e Desinformação.

Sim, o SECRETISMO tomou conta dos nossos politicos, pois que apenas vão prós Facebokes...facebookiar, e aí vamos pouco!(e ainda menos acreditamos no que por lá se escreve....)

Sim, a DESINFORMAÇÃO veio, e veio de uma forma matreira e perigosa, pois que vemos supostos "cinzentos" a dizerem mal dos cinzentos; e vemos "castanhos" a dizerem mal dos castanhos!
Será uma tentativa de sacar nabos da púcara ou será que estão mesmo "birados" pró ouitro lado?!?! Não sabemos, e ao que parece ninguém sabe: TEMOS QUE ESPERAR!(mais algum tempo...)

Bom, mas pelo meio ainda vão aparecendo relatos de tentativa de MANIPULAÇÃO (dizem que anda aí alguém a oferecer empregos) e de INTIMIDAÇÃO (protagonizada por apoiantes de ALGUMAS candidaturas! (que só devem fragilizar a candidatura que apoiam: pensamos nós de que...)

E DEPOIS DISTO TUDO, NATURALMENTE QUE POUCO SE VÊ/SE SABE: MAS O POUCO QUE "SENTIMOS" AQUI FICA:

#O PSD está com uma "candidatura adiada" pois remete (quase)TUDO pra depois do tal Congresso Politico da Cidadania, que vai decorrer no próximo dia 22 de Junho, no Auditório Municipal! Por agora apenas nos vão dando "reuniões super concorridas", mas secretas "das 9 e tal" na Sede de Candidatura do Sr Valdemar! TEMOS QUE AGUARDAR...

#Da Candidatura Socialista ainda menos sabemos: vê-se que ele viu que tinha que "renovar" se queria avançar, pois colocou no seu Slogan o "PARA" onde inicialmente estava um "e".
E se não duvidamos nada que até possam "avançar", já temos muitas dúvidas quanto à prometida REMOVAÇÃO: pois a confirmarem-se os nomes de que (nos) falam todos os nomes são repetentes! TEMOS QUE AGUARDAR...

#Do CDS e da CDU apenas se vai ouvindo(e cada vez com mais força) que vão perder estas eleições, por falta de comparencia!TEMOS QUE AGUARDAR... (NOTA A)

#Assim, apenas temos vindo a farejar(?) "coisas novas" lá pró lados do Movimento Tarouca Merece/BE e do Movimento Independete/LILÁS: mas tudo o que eles fizeram já é do dominio público, POR ISSO...

Como podem ver a vida dos bloguistas não está NADA fácil (e não é só por falta de informação) e o pior é que não é expectável que a coisa melhor com o aproximar do verão: a menos que os futuros líderes que se apresentem a "jogo" venham embuidos de espírito democrático! POIS.

Aquele Abraço!
ProfAnónima
Viseu, 9/10 de Junho de 2013

NOTA A(acrescentado agora): Ontem, dia 12, apareceu no placard da Pastelaria Delicia um cartaz a informar que a apresentação dos csndidatos do CDS vai ser dia 15 deste mês, pelas 18 horas.

2 comentários:

  1. Concordo com o texto do post e ainda acrescento:

    -até a JSD Local anda uma "juventude adiada": até pelo facebook anda fugida: durante o mês de maio nada postou...nada divulgou!

    ASSINA: 99% ANÓNIMA

    ResponderEliminar
  2. E mais uma vez volto a concordar com a ProfAnónima!(risos)

    Mas gostaria de acrescentar ainda que, começa a despontar aquilo a que se chama de "má-lingua".

    AH! Normalmente quem tem, fama são as mulheres...mas cuidado com lingua vesperina de homem!

    NÃO FUI EU.

    ResponderEliminar