domingo, 17 de janeiro de 2016

(21)E PQ HOJE É DOMINGO RECORDEMOS!(informação)

INFORMAÇÃO: ALTERAÇÃO DE PLANOS PRA ESTE POST

ERA N/INTENÇÃO RECORDAR NESTE "E PORQUE HOJE É DOMINGO" ALGUMAS DAS TEMÁTICAS/CAUSAS QUE OS CANDIDATOS PRESIDENCIAIS ABRAÇARAM AO LONGO DA 1ª SEMANA DA CAMPANHA ELEITORAL. CONTUDO, A PEDIDO DE VÀRIOS CHEFES DE FAMÍLIA, RESOLVEMOS SUBSTITUIR ESSE TEXTO PELA ESTÓRIA DO Sr JOÃO DIAS.

QUEM É O Sr JOÃO DIAS?

PELO QUE PUDEMOS LER, É UM PORTUGUÊS QUE CONSTRUIU TECTO PRA MUITA GENTE, MAS NÃO PRA ELE (digamos assim), PELO QUE FOI TENTAR (SOBRE)VIVER PRA DEBAIXO DE UMA PONTE, MAS AO QUE PARECE O ESTADO PORTUGUÊS NÃO SÓ NÃO LHE DÁ UM TECTO COMO TB NÃO LHE DÁ UM ESPAÇO PRA "VEGETAR"! (cont.)

ATÉ JÁ!(se...)

A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

NB:ESTE POST VAI MANTER-SE AQUI E IREMOS FAZER OUTRO COM A ESTÓRIA DO Sr JOÃO DIAS!-X


4 comentários:

  1. ESCLARECIMENTO:

    Era n/entenção colocar aqui um texto/resumo com as temáticas mais emblemáticas de cada candidato a Belém. Mas depois de darmos uma olhadela pela CS de hoje, ficamos a pensar se não devemos alterar a ideia inicial e substitui-la pela estória do Sr João Dias! Estamos a pensar...

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais política nacional?? Conte-nos mas é "estórias" de cá. Quem é esse João Dias?

      Eliminar
  2. Depois de ter lido o poste 22 compreendi perfeitamente a mudanças de ideias. Só posso dizer que vivemos num país onde existem tantas associações solidárias mas todas espremidas não dá uma.

    ResponderEliminar
  3. Vale bem apena perder tempo a fazer a listas das temáticas/promessas eleitorais, se eles prometem tudo e mais alguma coisa e no dia seguinte esquecessem de tudo que prometeram.

    ResponderEliminar