Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

(22)POR CÁ: COMO TERMINOU O PROCESSO CRIME CONTRA UMA BLOGUISTA?

[POST EM CONSTRUÇÃO]

Caros Bloguistas!

Aqui fica o post pra colocar os textos recebidos sobre o desenvolvimento e desfecho (arquivamento), do Processo crime colocado a uma das n/colaboradoras que os Leitores deste Blog bem conhecem.

Votos de um bom Fim-de-Semana!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:AO QUE TUDO INDICA, COMO ESTE PROCESSO FOI ARQUIVADO ESTARÃO A INTENTAR OUTRO(s) POR FORMA A CONSEGUIR OS MESMOS PROPÓSITOS! SERÁ?!?

4 comentários:

  1. INFORMAÇÃO ADICIONAL

    Daremos continuidade a este post depois de concluirmos o post das actividades previstas pra este FdS e ainda o do resumo da Sessão de Esclarecimentos sobre "Saúde Local", que decorreu na tarde da passada 6ª feira (18/11).

    Gratos Pela V/compreensão

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. NOTA PRÉVIA

    Por agora só posso dizer que os textos não foram apenas enviados prós blogues e que por razões óbvias alguns partes foram truncadas.

    Neste momento, também já posso dizer que a decisão de arquivamento (por não haver nenhuma ilicitude) só me chegou ás mãos 3 meses depois da decisão. Terá havido recurso nesse tempo. Não sei.

    Quem meteu esse processo foi o Prof. Eduardo Almeida, em Janeiro/2015, onde "meteu" a PJ de Vila Real. Esta deslocou-se a Tarouca nos inícios de Verão/15 onde me constituiu arguida (pois eu confirmei a autoria dos textos visados), decisão posteriormente confirmada pelo Magistrado responsável pelo processo.

    ATÉ BREVE!(se...)

    Profª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
  3. Este post vai continuar em construção à espera que Os Sistemas (informático e outros) melhores.

    ResponderEliminar
  4. (trazido do post 4)

    «Anónimo29 de novembro de 2016 às 17:26

    INFORMAÇÃO: OS TEXTOS ALVO DO PROCESSO

    Os textos visados tinham sido todos retirados deste blog e tinham sido todos eles escritos por mim. Aliás, até estavam assinados.

    O processo deu entrada no Tribunal de Lamego nos inícios de 2015, mas foram visados textos desde 2010/2011, todos eles relacionados com a Escola. Nenhum com a Junta de Freguesia de Dalvares, quando ele era o Presidente..

    Quis pedir uma indemnização e assustar a mim e à minha família. Só pode.

    Profª Assunção Monteiro»

    ResponderEliminar