Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

(31)RECUEMOS A 2011: CARTA DO PRESIDENTE DA JUNTA DE TAROUCA AO PAI NATAL!

CAROS BLOGUISTAS: AQUI FICAM OS TEXTOS COM OS PEDIDOS FEITOS PELOS POLÍTICOS LOCAIS AO PAI NATAL EM DEZEMBRO/2011 BEM COMO A RESPOSTA QUE ESTE LHES DEU! VAMOS-NOS RINDO...

1-CARTA DO PRESIDENTE DA JUNTA DE TAROUCA, RUI RAIMUNDO
Resultado de imagem para imagens de pai natal bicicleta
Querido Pai-Natal!

Bem sei "kú" Natal ainda vem longe, mas aproveito pra te escrever agora enquanto tenho mais tempo livre, pois daqui a pouco...também eu vou andar de saco às costas a distribuir as prendinhas pela pequenada do Centro Escolar de Tarouca. 

Ora bem, muitas coisas gostava de te pedir, mas como o "nosso" amigo Vitor Gaspar resolveu cortar a todos...vou ser modesto no meu pedido. 

Assim, só te peço umas LONGAS BARBAS BRANCAS, pra me disfarçar...um MEGAFONE pra poder dizer vezes sem conta k sou eu o Presidente da Junta, sem ficar rouco e uma LANCHA pra poder ir até ao Castanheiro do Ouro, pois bem sabes k aquilo mais parece um rio quando chove!

Muito Obrigado, meu querido Pai-Natal!:)

1.1-RESPOSTA DO PAI-NATAL

OH!OH!OH! 

Então tu diz-me k vais fazer um pedido modesto e depois pedes-me uma lancha?!-HUMMM....

Bem sei kú Castanheiro do Ouro às vezes parece um riacho...mas com os cortes do Gasparinho, o melhor k te posso arranjar , pró efeito, são umas GALOCHAS como as minhas! ;)

Quanto ao megafone não te preocupes: 
-eu mesmo VOU ESCREVER AO TEU AMIGO FLÁVIO a lembra-lo k foste tu k ganhate a presidencia da Junta!:D

Quanto às barbas, não preciso de tas oferecer...podes muito bem resolver o teu problemas pedindo-as emprestadas ao Sr Victor Cardoso ou então ao Dr Pacheco Pereira ("kéle" ainda as guardas desde os tempos em k era maoista...)!

Bom, mas porque sou tua amiga (ainda k possa parecer k não) também te vou dar umas MEIAS DE ALVITE! (já k a Cristas teve uma ideia genial pra poupar energia no verão, mas esqueceu-se de dar "orientações" pra pouparmos energia no inverno)! OH!OH!OH! 

E agora vai lá levar um pouco de alegria à pequenada do Centro Escolar!OH!OH!OH! 

E não te esqueças de estar atento, pois já começam a chegar crianças à escola sem tomarem o pequeno -almoço em casa, porque o pelim é pouco!OH!OH!OH!

ASSINA:PAI NATAL


2-CARTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAROUCA, MÁRIO FERREIRA (ver no post seguinte)

10 comentários:

  1. Os vencedores adotam, de imediato, os vícios dos vencidos. Roger Martin du Gard.

    Feliz Natal e um Ano Novo Muito Próspero

    ResponderEliminar
  2. O Pai Natal anda distraído. Quem não o queria deixar ser presidente da junta era o seu grande amigo Branquinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nessa altura a informação que chegou aqui falava num "raposão" de nome Trindade. Quem tem razão?! ProfAnónima

      Eliminar
    2. O Trindade sempre teve as costas grandes...

      Eliminar
  3. Estou confuso. Afinal de conta quem é o pai natal???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe como é, sempre que se fala no Pai-Natal dá logo confusão porque existem muitas falsificações!:D

      Mas neste caso é simples: o verdadeiro "sou eu" (risos) e existe uma pessoa no VV que só o é na festinha do Centro Escolar!-X

      Eliminar
    2. Não serão pais-natais a mais?? Aqui estão 2 e no auditório 1. Entre eles apenas existe uma diferença, com o do auditório ainda me divirto! E mais não digo...

      Eliminar
  4. Está engraçado mas o seu blog cada vez mais cheira a mofo. Estamos quase em 2017 e resolveu recordar o 2016. Não satisfeita com isso recuou a 2011! Qual vai ser o próximo (não) assunto? A I Guerra Mundial ou a 1ª ida à lua? Quando começar a falar de assuntos atuais acorde-me!!!! Boa festas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui vai um:

      No dia 23 de Dezembro descobriram um bomba de 2 toneladas, numa cidade alemã, pelo que tiveram que evacuar mais de 50 mil pessoas, no dia de Natal, prá detonar em segurança. Este achado pertence à 2ª Guerra Mundial. Feitas as contas avançamos mais de 20 anos em relação à primeira! ;)

      Como vê, certos passados continuam muito presentes! ProfAnónima

      Eliminar
  5. Sugiro que recuem a 2013 e coloquem aqui as promessas eleitorais que fizeram todos eles. Eu ainda guardo os folhetos todos para na hora certa os lembrar. Aí é que vai cheirar a mofo ou a sal porque meteram-nas na salgadeira e nunca mais as tiraram de lá!!!

    ResponderEliminar