Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

(10)-DERBY LOCAL: ENTREVISTAS (fictícias) AOS PRINCIPAIS PROTAGONISTAS!(Tarouquense VS Arguedeira)

Caros Bloguistas!
E como o prometido é devido, aqui estamos a publicar as entrevistas (fictícias) realizadas aos principais protagonistas do Derby_Local k se vai realizar no próximo Domingo, no Estádio Municipal de Tarouca!
São eles:

RESERVE JÁ O SEU BILHETE!

Aquele Abraço!
ProfAnonima

#########################################

1-ENTREVISTA AO Sr PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAROUCA(PCT)

PA: Bom Dia! Sr Presidente, está a pensar ir ver o derby, no próximo domingo?
PCT: Sim, vou ver o jogo. Claro k eu não pudia deixar de estar presente num momento tão importante pró Concelho de Tarouca!
PA: E podemos saber por quem vai torcer?
PCT: Ora bem, claro k eu tenho as minhas preferências...são publicas...mas nesse dia só espero k seja um grande jogo...um jogo nunca antes vistos...um jogo onde os jogadores puxem pelas respectivas clakes!
PA: Mas Sr Presidente, não é suposto serem as clakes a puxarem pelos jogadores?!
PCT:EU SEI LÁ!...Olhe, eles k se puxem uns pelos outros "kéu" lá estarei prós ver....
PA: E eu também! Então até Domingo!:)

###########################################

2-ENTREVISTA AO RESPONSÁVEL MÁXIMO PELA SEGURANÇA DO DERBY(RMS)

PA: Boa Tarde! Então é o Senhor o Responsável´Máximo pela segurança do Derby, certo?
RMS: Sim, sou eu. Em k posso ser útil?!
PA: Diga-me, acha k os espectadores devem tomar alguma medida especial pra irem ver o Derby Tarouquense VS Arguedeira?!
RMS: Sim, acho k sim!
PA: Não me diga k está a considerar um derby perigoso?!
RMS: Cara Profª Anónima, este derby como qualquer outro k ocorra nesta época do ano tem sempre riscos acrescidos...
PA: E assim sendo k conselhos gostaria de dar aos espectadores?!
RMS: Ora bem, gostaria de aconselhar a k levassem uns agasalhos quentes...o frio aperta....e um guarda-chuva, porque nesta altura pode começar a chover a qualquer momento!
PA: Agasalhos e um guarda-chuva...só?! E k tal levar um capacete?!
RMS: Um capacete não é preciso. Aliás, o capacete só precisa de levar o Ministro da Segurança Social e o Presidente da Junta de Dalvares porque agora deu-lhes pra andarem de motinha!;)
PA: Pois!(risos)  Muito Obrigada

#####################################################

3-ENTREVISTA FICTICIA AO BOMBEIRO RESPONSÁVEL PELO APOIO AO DERBY (BRA)

PA:Boa Noite! Então é o Senhor k está responsável por coordenar o apoio às "vitimas", certo?
BRA: Sim, sou eu...
PA:Pois então diga-me: k está a pensar fazer pra apoiar convenientemente as "vitimas"?
BRA:Ora bem, das outras vezes costumo levar uma ambulância, desta vez como se trata de um DERBY, estou a pensar levar duas: uma pra apoiar os jogadores e outra prós espectadores!...
PA: DUAS AMBULÂNCIAS?!? UMA PRÓS ESPECTADORES?!? Então está à espera k seja um jogo de alto risco?!
BRA: Sim, estou a pensar estarmos perante um jogo de alto risco ao nível emocinal...das emoções, percebe?!
PA: AH! Ao nível das emoções, percebi! E k pensa levar na maleta dos 1ºs Socorros?
BRA: Ora bem, na maleta vou meter uma dúzia de garrafas-termos com chá de camomila (prós nervos...) e meia dúzia de caixas de comprimidos da Mebocaína pra tratar a rouquidão dos k gritam muitos "mimos" aos árbitros, percebe?! ;)
PA: MIMOS?!Pois...!;)) (risos))!
Obrigada e até domingo...há hora do chá!;))

#############################################

4-ENTREVISTA FICTÍCIA AO PRESIDENTE DA JUNTA DE TAROUCA (PJT)

PA:Bom Dia! O Sr Presidente está a pensar ir ver o jogo no Domingo?
PJT:Naturalmente k sim! Eu entendo k...como Presidente da Junta...devo estar em todos os Grandes Momentos k aconteçam na minha Freguesia!
PA:Então considera k o jogo Tarouquense VS Arguedeira é um grande momento, certo?!
PJT: Exactamente! Aliás, pra mim, este jogo é o momento mais importante do ano de 2011...e só a vinda do teleférico o pode igualar!
PA:OK. E já agora, podemos saber  k equipa vai apoiar?
PJT: Ora aí está uma coisa em "kéu" estou totalmente de acordo com o Sr Presidente da Câmara! Claro k também eu tenho as minhas preferências...mas nesse dia...só espero poder assistir a bom jogo de futebol...NÃO NOS PODEMOS ESQUECER K ESTAMOS PERANTE UM DERBY!:)
PA: E também vai levar umas chicletes...pra acalmar os nervos?!(risos)
PJT:Não. Eu não gosto de chicletes! Quando estou nervoso costumo roer as unhas...e quando acabam as minhas começo as roer as de quem está por perto! (risos)
PA: FOOOGO...AINDA BEM K ME AVISA...Assim vou pra bem longe de si! Olhe, nesse dia vou pró camarote ao pé do Presidente da Câmara!(pisco o olho)
PJT:PRÓ CAMAROTE?! Então você não prometeu ir prós balneários?! (pisca o olho)
PA: Esteja lá caladinho, Sr Presidente...hoje quem faz as perguntas (e até as respostas) sou eu!
Obrigada pela entrevista (fictícia) e até Domingo!

###############################################


5- DENTRO DE MOMENTOS:
--SEGUEM-SE AS ENTREVISTA FICTÍCIA AOS PRESIDENTES DOS CLUBES ENVOLVIDOS NO DERBY E AO MISTER HASSAN!;))

INFORMAÇÃO: Caros Bloguistas, O TAROUCAndo anda numa roda-viva à procura dos Presidentes dos Clubes envolvidos no derby_local (Tarouquense/Arguedeira), mas não está a ser nada fácil encontra-los. Dizem-nos k eles estão "recolhidos"...ora a estudar a melhor táctica de jogo, ora a orar ao "padroeiro" dos derbys!Lol

8 comentários:

  1. INFORMAÇÃO AO TAROUCADORES:
    Poderá encontrar mais informações sobre o DERBY, no post nº 4!

    ResponderEliminar
  2. Será k meia dúzia de caixas de Mebocaína são suficientes?! Quando a coisa aquecer todo mundo vai gritar "FORA O ÁRBITRO!"...por isso acho melhor levar mais caixinhas dessas!;))
    Anónima?

    ResponderEliminar
  3. Martin Luter King disse:

    «ou vivemos todos irmãos ou morremos todos como idiotas!»

    (IN Blog Asas da Montanha)

    ENVIADO POR: PA/DI

    ResponderEliminar
  4. Cara Profª Anónima, caso não consiga apanhar o Sr Presidente do Argudeira, sugerimo-lhe que entreviste o seu braço direito, o Sr Hassane.
    Anónimo?

    ResponderEliminar
  5. Caros Bloguistas!
    Infelizmente não conseguimos apanhar os presidentes dos 2 clubes!:(
    Mas prometemos colocar aqui o resumo do derby!
    VOTOS PRA K SEJA UM BOM JOGO E...K GANHE O MELHOR!:)
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  6. K GRANDA JOGO: PARABÉNS ÀS 2 EQUIPAS!:)
    (PA/DI)

    ResponderEliminar
  7. Para quando o prometido resumo do jogo?? Houve ou não um golo marcado de forma irregular?? o segundo do tarouquense.
    CAJÚ

    ResponderEliminar