Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

(20)-QUER REFILAR E/OU LAMENTAR-SE?! (venha fazê-lo aqui!)

Caros Bloguistas!
1-O TAROUCAndo procurando ir, uma vez mais, ao encontro das solicitações/necessidades dos seus "seguidores" aqui está a apresentar uma nova rúbrica: REFILAR/DESABAFAR!

2-Bem sei k estão a pensar k foi a Prof.ª Assunção Monteiro k a sugeriu, mas acreditem k não! Embora estejamos  todos a contar k venha a ser ela uma das suas principais dinamizadoras!(risos)

3-Quando pode usar esta rúbrica?! Sempre que quiser/precisar!:)))

3.1-Por exemplo, hoje joga o SCP com o SLB, se não gostar do resultado, venha até ao TAROUCAndo e REFILE(contra o arbitro), pra não chegar a casa com vontade de "bater" no cão e no gato, e muito menos na esposa(k não têm culpa nenhuma).

3.2-Bom, mas também a pode usar se alguém tentar vender-lhe "gato por lebre" ou o impedir de usar os seus direitos.

3.3-AH! E não se esqueça de a usar quando precisar de bom tempo pra secar a roupa e o "malandro" do S.Pedro insistir em "amandar" chuva!(risos)
Aquele Abraço!
ProfAnónima

INFORMAÇÃO:
-LEMBRAMOS K NO PRÓXIMO SÁBADO VAI SER A FESTA DOS NOSSOS FINALISTAS.!:))
E TAMBÉM PODEMOS ADIANTAR K A JSD DE TAROUCA VAI REUNIR SECRETAMENTE (hoje) PRA "PREPARAR" A(s) SUA(s) LISTA(s)! O TAROUCAndo ANDA NO TERRENO PRA DESCOBRIR ONDE VÃO REUNIR O LARANJINHAS JÚNIORES!;))

12 comentários:

  1. UM LAMENTO?!NÃO. UMA (infeliz) CONSTATAÇÃO!
    M/Amigos:
    Acabo de ir visitar os blog`s dos laranjinas locais (tanto dos séniores como dos juniores). Relativamente ao dos séniores, devo dizer k eles pararam no tempo: desde o dia das últimas legilativas k não o actualizam. Será por falta de assunto ou continuam a comemorar a victória, em vez de começarem a preparar as próximas eleições?! Quanto ao blog dos júniores, verifiquei k ele nem existe!...
    (DESTA VEZ TAMBÉM NÃO ASSINO:P)

    ResponderEliminar
  2. AH! ESQUECI-ME!
    Se forem ao site da Câmara tudo está direitinho...mas se forem ao da Junta de Tarouca, vão ver k também eles pararam no tempo (da marrã do S. Miguel).
    Será k desde então a junta não fez mais nada?!Se assim é, quem fez o Magusto da Catequese?!
    Bom, mas se forem ao da Paróquia de Tarouca vão ver k não só informa como forma, isto pra já não falar no Asas da Montanha k mais parece um Blog On Line!
    (E VOLTO A NÃO ASSINAR)

    ResponderEliminar
  3. E AGORA?!
    Por acaso até gostaria de fazer um "refilanço" e uma lamentação...mas depois de ver este post (e até imagino como ele surgiu) não tenho coragem pra fazer nem uma coisa nem "oitra"(pelo menos agora!)!Pois....
    Profª Assunção Monteiro
    NB:MAS POSSO IR ADIANTADO K TEM A VER COM OS/AS PISAs!.............

    ResponderEliminar
  4. Prof Assunção
    Contenha-se, contenha-se. Guarde essa “fúria” para um dia de tempestade, para que entre o barulho possa soprar “silêncio”. Ou poderá ainda passar uma mensagem mais ecológica e sustentável e usar essa fúria para acender a lareira.

    Só lhe peço que não coloque a culpa, em ninguém, pela fúria que soltou.

    ResponderEliminar
  5. Alguém me sabe dizer se a prof Assunção foi ver o jogo Benfica-Sporting?
    Algumas cadeiras arderam e suspeita-se de alguém que comeu feijoada.

    ResponderEliminar
  6. Lido no CM de hoje:

    «Primeiro Ministro mostrou esperança no fado»

    PENSO: NESSE ATÉ EU TENHO ESPERANÇA! (PA/DI)

    ResponderEliminar
  7. M/Caro Anónimo das 08:12H:
    Quando ao k os adeptos do (meu)Sporting fizeram às cadeiras apenas digo:
    -Lamento k tanha havido mais desacatos no estádio da luz do k no dia da greva...algo vai mal no futebol português!
    Quanto às "fúrias" só tenho a dizer:
    -Não imagina a "fúria" e a FÚRIA k por vezes existe em certas reuniões, quando conduzidas por pessoas k se esqueceram de tomar o comprimido!...
    Passe muito bem!
    Sou, Profª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
  8. INFORMAÇÃO:
    -Há muito k os nossos seguidores e conselheiros andavam a alertar pró tipo de comentários k um bloguista andava a mandar pró nosso TAROUCAndo. O dito cujo, mostrando-se muito interessado na estória do Hospital Sem Camas, depois dizia tudo e mais alguma coisas, aparentemente pra "ajabardar" este blog, tal como fizeram com o Tarouca No Seu Melhor. Assim, depois de ouvidas e lidas essas pesoas, resolvemos por um ponto final na coisa: não iremos publicar mais comentários escritos de forma psedo-humoristica.
    (VIDE POST Nº5: TAROUCA FOI NOTICIA)
    Gratos pela vossa compreensão
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  9. Deve mesmo haver só um bloguista por aqui que não goste e não concorde com a sra assunção monteiro. vejam os ips das mensagens para terem certezas

    julio

    ResponderEliminar
  10. Caro Bloguista das 15:48h:
    Na verdade já apareceram por aí mais 2 ou 3 bloguistas (comentários) a discordar da bloguista Assunção Monteiro, mas alguns desses comentários foram logo eliminados porque fugiam à linha editorial deste blog.
    (ver post nº 1 de Agosto).
    Quanto a ips até podemos ver, mas sabemos por experiência própria k, algumas vezes, as pessoas dão a outros comentários pra serem colocados neste ou noutro blog.
    Obrigada pela sua participação!:)
    ProfAnonima
    INFORMAÇÂO: OS COMENTÁRIOS, NO TAROUCAndo, NÃO SÃO ELIMIADOS PORQUE ALGUÉM DISCORDA DE OUTRÉM, MAS PORQUE VERSAM SOBRE COISAS K DECIDIDAMENTE NÃO "CABEM" NESTE BLOG E/OU USAM UMA LINGUAGEM MUITO À BOCAGEM!GRATOS PELA VOSSA COMPREENSÃO!:))

    ResponderEliminar
  11. q grande conspiração!! pessoas a dar comentarios a outros. por favor!! nem o padre carlos pensava nisso.

    uma pessoa com um portatil pode ter ips diferentes dependendo do sitio onde estiver. sem fazer de proprosito. agora passar comentarios :) ahaha

    jp

    ResponderEliminar
  12. Caro Bloguista das 21:32H:
    -Eu própria já escrevi aqui comentários k me foram dados por outras pessoas (alegam elas k não o sabem fazer). E até lhe posso adiantar k até já os escrevi estando a pessoa presente a dita-los.
    ONDE ESTÁ A CONPIRAÇÃO NISTO?!
    NÃO SERÁ K TEM ALGUMAS CULPAS NO CARTÓRIO?!
    Obrigada Pela sua participação!:)
    #############################################
    Caros Bloguistas:
    Naturalmente k NUNCA assinei com o meu nome os comentários dos outros e/ou escrevi coisas contra os meus principios (ainda k já tenha escrito coisas com as quais não concordava).
    Aquele Abraço!:)
    ProfAnónima

    ResponderEliminar