Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

(11)-PRÓXIMOS ASSUNTOS DO TAROUCAndo!(Reforma Administrativa, Entrevista do Dr Amaro, etc)

Caros Bloguistas!
Nesta fase andamos tão ocupados com o DERBY_LOCAL (Tarouquense/Arguedeira) k pouco tempo nos tem  restado pra tratar de outros assuntos. Mas depois de resolvida esta questão, pensamos voltar aos seguintes assuntos:
1-A Reforma Administrativa (casamentos entre freguesias);
(continuidade do assunto do post nº 7 de outubro)

2-A Entrevista do Dr Amaro ao Sopé da Montanha;
(continuidade do assunto 7 de novembro)

3-O Hospital Sem Camas (e muito caro..).
(continuidade do assunto do post 16 de outubro)

4-E podemos ainda ter k reabrir o assunto dos "Casos Estranhos"
(post nº 7 de novembro, pois estão-nos a chegar à redação(?) do TAROUCAndo, muitas mais coisas dignas de ser consideradas como tal!)

Aquele Abraço!:))
ProfAnonima

VAMOS TODOS VER/APOIAR O DERBY_LOCAL: TAROUQUENSE VS ARGUEDEIRA!:)
(O Blog Tarouca Hoje, denomina este derby como "Derby do Vale Encantado!Lindoooo....)

5 comentários:

  1. Caros Bloguistas!
    Chegou ao nosso conhecimento k, esta semana, foi visto uma "coisa_estranha" a saltar o gradeamento da escola (de dentro pra fora).
    Diz quem viu k, não era professor nem aluno...não era uma bola dos putos, nem folha arrancada da árvore devido aos ventos outonais. Assim sendo, não temos qualquer dúvida k fomos visitados por um OSNI(Objecto Saltador Não Identificado)!
    ENVIADO POR: A. M.

    ResponderEliminar
  2. A qual do seminários vão os politicos da câmaras e das juntas: ao dos médicos ou ao dos autarcas e secretários de estado??

    ResponderEliminar
  3. Caro(a) Anónimo(a) do dia 15 de Nov.(20:01h):
    Antes de mais convém dizer k, o tal Seminário dos Adições, devia chamar-se "SEMINÁRIO DAS SUBTRACÇÔES" pois este tema/esta actividade foi subtraída à Juventude Popular de Tarouca.
    O TAROUCAndo, agora sabe, k o pedido pró Auditório há muito tinha sido entregue na Câmara, k pediu aos jovens mais um "papelito" (mais uma burocracia pra lhe darem autorização). Mas quando tal...e quando menos se esperava... a própria Câmara(?) resolver ser ela a levar acabo a actividade/Seminário! Foi feio de ver!:(((
    Aquele Abraço!
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  4. As entrevistas do Dr Amaro estão cada vez mais na mesma. Sempre as mesmas palavras chave. Os políticos falam todos a mesma língua e usam sempre o mesmo palavreado. Espremidinho aquilo não quer dizer nada e cada qual pode interpretar conforme bem entende porque o reportório dos políticos existe para isso mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Caro Bloguista das 21:22H:
    Não concordo k os discursos/entrevistas dos politicos sejam todas iguas...e não tenho conhecimentos pra poder dizer k as entrevistas do Dr Amaro são "sempre a mesma coisa".
    Mas concordo k a entrevista k o Dr Amaro deu ao Sopé da Montanha, está muito "insonsa", principalmente agora k sendo Vice-Presidente da Câmara de Tarouca, era suposto k se deixasse de "palavras" bonitas e apresenta-se IDEIAS(e não as vi...)!
    Profª Assunção Monteiro
    NB:ESTOU A GOSTAR DE ASSISTIR À "NOVELA" DA JSD DE TAROUCA (estava a vê-los muito calados e logo vi k andavam a "pregar" alguma!Pois...)

    ResponderEliminar