Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

(19)-JORNALISTAS DE LAMEGO ESQUECERAM-SE DO Sr MÁRIO FERREIRA!(só pode...)

Caros Bloguoistas!
Esta semana, o jornal regional Douro Hoje chegou mais cedo ao Robertos Bar, e ainda bem, porque desta vez era aguardado com alguma ansiedade pelos leitores da casa. O motivo da tanta "ansiedade" parece-nos obvia, mas aqui vão as explicações prós mais distraidos/esquecidos:

1-Como é sabido, a Câmara Municipal rapinou a ideia do SEMINÁRIO CONTRADIÇÕES (vícios) aos jovens da JP de Tarouca, e eles pimba:
-enviaram um comunicado pra este jornal.
Como o dito cujo saiu a semana passada pensavamos k a "alguém" da Câmara dissesse alguma coisa esta semana (desculpas), mas nada....

2-Se a este caso (lamentável), juntarmos o facto da Câmara de Tarouca não ter estado presente no SEMINÁRIO DO PODER LOCAL, onde estava previsto, entre outras coisas, um debate entre os 10 Presidentes das Câmaras k fazem parte do Douro Sul, parece-nos k a ansiedade fica explicada, né?!

2.1-Mas, meus amigos, se sobre o rapinaço nada foi dito (muito pelo contrário...), relativamente à ausência da Câmara de Tarouca ao Seninário do Poder Local muito menos. Por isso perguntamos:
-Será k deram pela falta do N/Presidente ou nem por isso?!

3-Bom, mas a questão do "rapinanço" faz-nos voltar a pensar na forma como são cedidos os ESPAÇOS PÚBLICOS em Tarouca(e por agora mais não digo)
Aquele Abraço!
ProfAnonima

NB:A FESTA DE FINALISTA VAI SER NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA(3/DEZ)!:-)
O TAROUCAndo ENVIA OS PARABÉNS A TODOS E DESEJA-LHES AS MAIORERS FELICIDADES PESSOAIS E ACADÉMICAS!:))

5 comentários:

  1. não estou a ver onde está o esquecimento, cara profanónima....
    assina: não vi

    ResponderEliminar
  2. Cara Não Vi:
    Se não viu(o esquecimento) é porque precisa de ir urgentemente ao oftamologista!
    Senão veja:
    1-Se houvesse uma reunião da Área Metropolitana do Porto e faltasse o Rui Rio, acha k a Comunicação Social não ia noticiar isso?!Não queria saber o motivo da sua ausência?!
    2-Acha k se o Presidente da Câmara de Lamego faltasse ao Seminário do Poder Local, do passado dia 18, a CS não ia noticiar isso?!Claro k sim e fazia muito bem.
    3-Bom, mas ao dito Seminário quem faltou foi o Sr Mário Ferreira, e porque razão a CS não noticiou?!
    3.1-No entender do TAROUCAndo é porque os Jornalistas de Lamego nem se lembraram k a Associação de Municipios é composta por DEZ MUNICIPIOS, e k dela faz parte TAROUCA.
    Podemos estar errados, mas foi o nosso entendimento(ou talvez não)!;)
    Obrigada pela sua participação!:)
    ProfAnónima
    NB:AO DITO SEMINÁRIO FALTOU O SR PRESIDENTE E NINGUÉM O FOI REPRESENTAR!

    ResponderEliminar
  3. Agora compreendi, mas entendo que não se deve fazer um drama com isso.
    Ass: continuo a não ver

    ResponderEliminar
  4. Segundo o Jornal do Douro,desta semana, o Teatro Ribeiro Conção encheu-se com as quase 550 pessoas que foram ao seminário. Assim sendo não era fácil ver-se nada nem ninguém!!!
    Já agora aproveito para felicitar este blog e deixar a sugestão de fazerem um post com as eleições para os bombeiros. Parece-me que este assunto nos deve interessar muito mais.
    Um Tarouquense

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos é trite chegar a este ponto. As boas ideias sempre são alvo de rapinãnço, ou em ultimo caso de plágio.
    Com figuras tão ilustres da nossa "CIDADE" até fica mal que tal tenha sucedido. É Vergonhoso. O mérito continua a ser de quem teve a ideia.
    Compreendo que a Câmara esteja interessada em somar pontos, tal é a aflição. Pois não tarda estão aí as eleiçoes. É preciso marcar presença e somar pontos... E esta HEINNNNn

    ResponderEliminar