Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

(43)A HISTÓRIA JULGARÁ SÓCRATES!(será suficiente?)

PRA ANTÓNIO COSTA "SÓCRATES SERÁ JULGADO PELA HISTÓRIA!"

(...)

Interrogado sobre a forma como a atual liderança do PS tem encarado os seis anos de governos de José Sócrates, António Costa advertiu: "Se começamos a saltitar e a fatiar a História do PS em função das nossas conveniências ou das nossas proximidades, o PS estará mal".

"A História julgará cada um de nós e, designadamente, José Sócrates. Eu sou amigo dele, não sou daqueles que o consideravam Deus, não o considero agora o Diabo e a História certamente o julgará", respondeu.
Neste ponto, o presidente da Câmara de Lisboa criticou que, para se querer "crucificar uma parte da História do PS", se aceite uma explicação sobre a natureza da crise atual e sobre as suas causas, que constitui "um diagnóstico errado e que conduzirá necessariamente a uma terapia errada".

Estas posições foram assumidas pelo presidente da Câmara de Lisboa numa entrevista à TVI, na qual procurou desdramatizar as consequências de um eventual falhanço nas conversações com o secretário-geral do PS, António José Seguro, tendo em vista a criação de uma plataforma estratégica de unidade.

(...)

(SAIBA MAIS NOS DIVERSOS DE MARÇO/2013)

###
PRA JOSÉ SÓCRATES, SERÁ SUFICIENTE O JULGAMENTO QUE UM DIA A HISTÓRIA/OS HISTORIADORES LHE FARÃO?! ProfAnónima

4 comentários:

  1. INFORMAÇÃO ADICIONAL:

    Acabamos de ver nas informações google que o "grupo anonymous" se prepara pra fazer um protesto informático, prá semana.

    A malta do TAROUCAndo não adere a qualquer tipo de protesto desta natureza (até porque nem temos conhecimento informáticos pra tal).

    Se por aqui circulam muitos anónimos (a começar pela pela moderadora principal) é porque em Tarouca as represálias continuam a ser mais que muitas a quem "ousa" emitir a sua opinião!(38 anos depois)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. Número total de visualizações de página 143777
    Arquivo do blogue
    ▼ 2013 (105)
    ▼ Março (43)

    ResponderEliminar
  3. INFORMAÇÃO: SEM NET HÁ MUITO TEMPO! ;)

    ResponderEliminar
  4. JÁ RECEBEMOS A INFORMAÇÃO NECESSÁRIA! MUITO OBRIGADA!~

    ResponderEliminar