Páginas

domingo, 3 de março de 2013

(5)RIR FAZ BEM!(vela milagrosa...)

[TRAZIDO DO FB]

Rosa Mâncio

A Bastiana, esposa do Zé de Bodocó, ia pela rua de Ouricuri –(PE), quando cruzou com o sacerdote. O padre disse-lhe:

- Bom dia. Por acaso você não é a Bastiana, a quem casei já há dois anos na minha antiga diocese em Bodocó? 
Ela respondeu:
- Sim, Padre, sou eu mesma!
O sacerdote perguntou: 
- Mas não me lembro de ter batizado um filho seu. Não teve nenhum?
Ela respondeu:
- Não, Padre, ainda não. 

O padre disse:
- Bem, na próxima semana viajo para Roma. Por isso, se você quiser, acendo lá uma vela por você e por seu marido, para que recebam a benção de poder ter filhos.
Ela respondeu:
- Oh Padre, muito obrigada, ficaremos ambos muito gratos.

Alguns anos mais tarde encontraram-se novamente. 
O sacerdote, já ancião, perguntou:
- Bom dia Bastiana. Como está agora? Já teve filhos? 
Ela respondeu:
- Oh, sim, Padre, 3 pares de gêmeos e mais 4... No total 10! Indo pro décimo primeiro ! 
Disse o padre:
- Bendito seja o Senhor! Que maravilha! ... E onde está o seu marido?
- Está a caminho de Roma, pra ver se apaga a m---- da vela !

(ENVIADO POR: PA/DI)

COM VOTOS DE UMA BOA SEMANA DE TRABALHO P`RA TODOS!:)

5 comentários:

  1. POR TAROUCA VAI ACONTECER: MAIS UM ENCONTRO NA PADARIA

    No próximo dia 15 de Março, pelas 21 horas, vai haver mais um "Encontro na Padaria" do tio Manel (Castanheiro do Ouro), desta vez o tema em "analise" vão ser "Os Bichos".

    Recordamos que estes encontros já duram há mais de um ano e teve como mentor o Prof. César e tem como grande anfitrião o Sr Luís!(filho do Sr Manuel)

    Mais, estes encontros estão abertos a TODAS as pessoas que neles queiram participar com: poemas, canções, curiosidades, etc, relacionadas com o tema.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. Será que não há uma alma caridosa que vá a Roma pôr uma "vela milagrosa" para ajudar o doutor Amaro a resolver o problema da falta de criancinhas na nova creche???

    ResponderEliminar


  3. Ritinha faz anos
    A Ritinha fazia anos e convidou todos os amigos para o seu aniversário, e disse:
    -Quando chegarem a minha casa tocam à campainha com a testa!
    Ficou tudo intrigado...
    - Com a testa?! Porquê?
    - Com certeza que não estão a pensar vir de mãos a abanar, pois não?


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Espelho meu

    A mulher vê-se ao espelho e diz ao marido:
    - Estou tão feia, tão gorda e tão mal feitinha. Preciso de um elogio...
    E o marido responde:
    - Tens muito boa visão...


    ------------------------------------------------------------------


    Sado-Maso

    Um casal descobre uma revista sado-masoquista escondida no quarto do filho:
    Mãe: - "O que fazemos ao miúdo?"
    Pai: - "Bom, pelos vistos não adianta bater-lhe..."


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Mendigo

    Um tipo parou no semáforo.
    Nessa altura, apareceu logo um miúdo a pensar que ia sacar umas moedas:
    - Por favor, pode dar-me umas moedinhas para eu comprar uma sandes???
    Ao que replicou imediatamente o tipo:
    - Não, porque já são sete da noite, e depois não jantas!!!


    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    A Maria pode engravidar?

    O filho pergunta ao pai:
    - Oh Pai, a Maria pode engravidar?
    Pai: - Quem é a Maria filhinho?
    Filho: - É a minha namorada lá da escola.
    Pai: - E quantos anos tem ela?
    Filho: - Tem 4 anos.
    Pai: - Claro que não!
    Filho: - Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Ameaças

    Garoto à professora:
    - "Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!"


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Nova geração

    Duas meninas:
    "Eu nunca vou ter filhos."
    "Porquê?" - pergunta a outra.
    "Ouvi dizer que o download demora 9 meses!"


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Mano ou mana?

    Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de 6 anos:
    -Então, filho, o que é que preferes? Um mano ou uma mana?
    -Mãe, se não te doer muito , o que eu queria mesmo era um pónei...


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    No metro

    No Metro, um anão escorregou pelo banco e um outro passageiro, solidário,recolocou-o em posição.
    Pouco depois, o anão voltou a escorregar e o mesmo passageiro voltou a colocá-lo no assento.
    Como a situação se repetiu várias vezes, o referido passageiro irritou-se e protestou:
    "Bolas! Eu não me importo de o ajudar, mas será que você não consegue sentar-se em condições?"
    O anão respondeu:
    "Meu amigo, há mais de cinco estações que estou a tentar sair... mas o senhor não me deixa!"


    ResponderEliminar

  4. > Manele, compra-me uma máquena de lavar a roupa! Estou farta de lavar à mão!
    > > - Está beim, Preciosa! Amanhã mesmo vou a Beja e hê-de comprar a da última moda!
    > > O Manele foi e regressou com a máquina.
    > > - Aqui tens, Preciosa, esta é a mais moderna que existe!
    > > Leram as instruções e puseram-na a lavar. Tudo ia bem, até que...
    > > - Manele, o que se passa? A máquena está arrebentando! Isto está
    > > girando munto depressa!
    > > (Estava a centrifugar).
    > >
    > > Como a casa era desnivelada, a máquina começou a andar até que chegou
    > > à porta da rua.
    > > - Manele, faz qualquer coisa! A magana vai-se abalando!
    > > - Ê nã te disse que era a última moda? Lavou a roupa, agora vai
    > > estendê-la, porra !!!
    >
    >

    ResponderEliminar