Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

(3)SE PRECISA DE UM AGASALHO...!(gaspta)

[POST EM CONSTRUÇÃO]

SOLIDARIEDADE OUTONAL:SE PRECISAR DE UM AGASALHO, VÁ AO GASPTA!




Caros Bloguistas!

Agora que o frio vai chegando a todo o vapor, é tempo de deitarmos mão aos agasalhos.

É nesta altura que muitas mães se dão conta que os filhos cresceram e que as botas e os kispos do ano passado (quase novos) já não serve aos filhotes, certo?!

Pois bem, se a conta bancária é "curta", pelo que não dá pra comprar agasalhos novos, não exite em bater à porta do GASPTA (Instituição de Solidariedade Social da Paróquia de Tarouca), onde certamente vai receber uma preciosa ajuda! (leve as roupas pequenas e traga roupas maiores, ou simplesmente leve as roupas que já não serve aos seus filhotes)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:O GASPTA FUNCIONA PROVISORIAMENTE NO RÉS DO CHÃO DA ANTIGA ESCOLA PRIMÁRIA DE TAROUCA!

2 comentários:

  1. AVISO: ATENÇÃO UCANHA

    Um casal da Ucanha-Tarouca mas emigrado na Suiça, comprou um apartamento no Bloco 5 da Urbanização do Prado. É frequente ver-se por lá, durante o dia, uma Senhora Ruiva que deve estar responsável por ir arejar os aposentos (ultimamente mais frequentemente).

    Mas este aviso, tem como objecto principal alertar pró facto de, no último mês, se ouvirem barulhos, depois das 22horas, vindos do referido apartamento, tudo levando a crer que ou a tal Senhora Ruiva deixa alguma janela aberta ou então alguém se introduz lá de noite.

    Assim, agradecemos que alertem a familia dos donos do referido apartamento.

    A.Monteiro

    ResponderEliminar