Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

(21)O PÓS ELEIÇÕES:O 1º FDS APÓS AS ELEIÇÕES!(legislativas/15)

(trazido dos comentários do post 15 de outubro)

II-UM BREVE APONTAMENTO SOBRE O FdS QUE MEDIOU A 1ª E 2ª SEMANA DO PÓS ELEIÇÕES:

Não houve conhecimento que tenham havidos reuniões politicas durante o FdS.

Durante o FdS ouviram-se sobretudo comentadores e analistas(*) e ainda destacados militantes do PS e dos 2 partidos que fazem parte da Coligação.

No Facebook, apareceram novas contas de apoio a Pedro Passos Coelho e a António Costa.

ProfAnónima

(*)ESTES DISCUTIAM A CONSTITUCIONALIDADE DAS OPÇÕES E PUNHAM-SE A "IMAGINAR" QUAIS AS PROPOSTAS/CEDÊNCIAS QUE A COLIGAÇÃO IRIA APRESENTAR AO PS, COM VISTA A UM POSSÍVEL ACORDO!(cont.nos comentários)
 

2 comentários:

  1. Nota prévia: o texto do post foi trazido dos comentários do post 15 de outubro, apenas assinalado com 2 pontos de interrogação.

    ResponderEliminar
  2. COMO FOI O 1º FdS DO PÓS LEGISLATIVAS?!

    Depois de uma semana intensa com reuniões e entrevistas, o 1º FdS do pós eleições foi de descanso prós principais protagonistas.

    Como se diz no pequeno texto do post, neste FdS só se ouviram os tais comentadores e alguns ilustres do PS e dos partidos da Coligação.

    Foi neste FdS que um ilustre Socialista veio falar de um referendo interno e alguns ilustres da Coligação começaram a falar (baixinho) em golpe de estado...

    Com uma agenda cheia prá 2ª semana(*) e com estes ruídos de fundo, esperava-se uma semana quente, politicamente falando!

    ProfAnónima

    (*)NO POST 22 (e não no post 16), PODERÁ VER O RESUMO DA CRONOLOGIA DA 2ª SEMANA!

    ResponderEliminar