Páginas

domingo, 30 de outubro de 2016

(33)AUTÁRQUICAS/17: POLÍTICOS LOCAIS APANHADOS NOS FACEBOOKS!(por cá)

POR CÁ: O QUE ANDAM A POSTAR NOS FACEBOOKS OS POLÍTICOS MADE IN TAROUCA?

Resultado de imagem para olho a ver com uma lupa+imagens

1-AFONSO DIAS: Até agora só coisas da gatronomia regional (que fazem sucesso lá fora) e picardias aos Sportinguistas!

2-ARLETE RIBEIRO: Tem dedicado algum tempo às questões da emigração e continua a enviar avisos à navegação/indirectas pra alguém!

3-BRUNO CARDOSO: Postou recentemente uma foto pessoal vestido com um blazer, que por acaso lhe fica muito bem (será a foto oficial?) e continua a postar  coisas relativas à InovTerra. A última é relativa a uma entrevista dada à TVI.

4-DOMINGOS NASCIMENTO: Continua a postar fotos de todas as iniciativas que vão ocorrendo na Região Douro Sul, com especial destaque pró que acontece em Tarouca- o Vale Varosa. Os temas destas postagens são muito variados, embora a Saúde sobressai. Agora segue com atenção as anunciadas mudanças previstas pró Hospital Douro Sul, sito em Lamego.

5-JOSÉ AMARO: Não usa muito o Facebook (semi-pessoal). Por norma só posta as actividades que tem enquanto Presidente dos Bombeiros de Tarouca ou de Coordenador Distrital da Protecção Civil. Ultimamente tem andado a postar frases do Sr Padre João Teixeira, relativas à necessidade de reconhecer o erro!

6-JOSÉ DAMIÃO: Posta sobretudo as actividades mais relevantes promovidas pela Câmara Municipal e, recentemente, postou um text sobre "liberdade de expressão VS respeito".

7-LUÍS PEREIRA: Vai postando fotos das actividades da Assembleia Municipal, mas também dá especial atenção a texto relativos a personalidades. Por exemplo, o último é do DN onde é dito que se passeiam mais os cães do que as crianças!

8-LUÍS SARMENTO: Também postas coisas da Assembleia Municipal, mas ultimamente andou mais "entretido" a postar fotos de várias capitais europeias (fotos de férias?).

9-MANUEL FERREIRA:Também não utiliza muito o seu Facebook (semi-pessoal.) Mas na semana passada "bombardeou-o" com fotos das obras por si realizadas quando foi presidente da Junta de Várzea da Serra!

10-PEDRO VILAR: Neste momento tem o Facebook cheio de flores e bombons porque fez anos recentemente, A última postagem é relativa ao Rally de Natal, a ser promovido pelos Clássicos Sem ferrugem!

11-VALDEMAR PEREIRA: Também usa o Facebook sobretudo pra divulgar as actividades em que participa como Autarca. As últimas postagens são relativas à visita aos Emigrantes e a Inauguração da Feira de São Miguel!

....

Como podem ver, salvo 2 ou 3 excepções, ainda nenhum politico local afinou o Facebook prás Autárquicas/17!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:NOS COMENTÁRIOS VAMOS COLOCAR OUTRAS OBSERVAÇÕES FEITAS A OUTRAS PESSOAS QUE EMBORA NÃO ADMITAM, TUDO INDICA QUE VÃO CONCORRER!(independentes?!)

22 comentários:

  1. NOTA PRÉVIA: O PORQUÊ DA UMA VERSÃO/B DO POST 30?

    Depois de sermos informados que o registo desse poste estava com a forma provisória, resolvemos fazer então este!

    http://taroucando.blogspot.pt/2016/10/postemconstrucao_28.html#1477782931541

    Gratos pela V/compreensão!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. POLÍTICOS LOCAIS APANHADOS NOS FACEBOOKS (cont.)

    Estivemos ainda atentos a mais meia dúzia de Facebooks. Mas por agora só deixamos o registo de 3:

    -CARLOS TEIXEIRA: Posta sobretudo eventos em que participa. Os dois último foram: um Torneio de Tiro, em Várzea da Serra, e a Caminhada Solidária promovida pelo Grupo Elas.

    -ILDA OLIVEIRA: Além de postar pensamentos e alguns trabalhos realizados pelo "Grupo Elas", ultimamente vai postando pontos de situação sobre as recentes alterações nas vias que servem a Zona Histórica e a Misericórdia.

    -JORGE AMARO: Aqui encontramos cinema, cinema...cinema. Mas também encontramos a divulgação das actividades efectuadas em S. João e ainda vivas aos Benfica! (quando ganha...)

    (um dia continuamos, se...)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. Só vão concorrer estes? Estamos mal de concorretes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem ser mais mas nem todos têm facebook!...

      Eliminar
  4. Realmente não são muitos, mas já são mais que em Lamego. Aqui parece que só ainda se conhece um. Será que vai concorrer sózinho??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que já vi um atleta a (con)correr sózinho e não levou a taça: não teve pernas pra cortar a meta!
      Mas realmente Lamego deve andar com muita carência de candidatos. Com o passar do tempo também eu começo a acreditar que o convite ao Sr Ferreirim chegou mesmo a existir! (am)

      Eliminar
    2. Dizem por aí que eles ainda não desistiram de encontrar um candidato no VV. Agora parece que querem "levar" o Dr Domingos! Será?!

      Eliminar
    3. Se forem ao blogue de Lamego já lá estão os candidatos todos!!!

      Eliminar
  5. PERGUNTA: POST ANTIGO MUITO PROCURADO

    Contactamos que o Post 4 de Fevereiro de 2013, volta a ter muitas novas visualizações. Alguém nos sabe apresentar algum motivo pra estas novas buscas?!

    ESTE:«(4)TEMOS POLITICOS ILEGAIS NA CÂMARA DE TAROUCA?!(parece que não)»

    ResponderEliminar
  6. A explicação parece muito óbvia, como estamos a caminho das próximas alguém deve estar a tentar desenterrar a alegada ilegalidade da vereadora Susana Dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser. Mas nas nesse post são referidas outras ilegalidades. Já foram corrigidas as outras ilegalidades??

      Eliminar
  7. O Domingos está aqui como político do passado ou do futuro político?? Do presente não é porque já não se vê em nenhum ato oficial. É triste,,,

    ResponderEliminar
  8. Já viram as fotos dos políticos vestidos de walloween???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fotos...fotos, penso que só vi uma, pq as outras eram montagens! (am)

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. POr acaso já viram o Facebook do Marco Oliveira (Salzedas)???
    Se a dona deste blogue não fosse tão ignorante e estupida, estaria mais atenta ao que diz e focava-se no que realmente importa.

    Marco Oliveira vai ser o candidato à CM pelo CDS. Vai ser também o novo presidente da concelhia de Tarouca do CDS.

    Sra Professora: deixe o vinho e fique atenta!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pessoa do clio preto que ficou interditada de conduzir durante meio ano foi outra. Perguntem no tribunal de Lamego.

      Eliminar
    2. Falei esta tarde com um Histórico do CDS-Tarouca que me assegurou que o Dr Marco de Salzedas é um bom elemento do actual CDS mas que a Comissão Política Concelhia ainda não ordenou os candidatos. O único cabeça de lista "seguro" é o candidato à Assembleia Municipal onde querem alguém com elevada preparação p`ró cargo (etc, etc). Anónima?

      Eliminar
    3. POR TAROUCA VAI ACONTECER: ELEIÇÕES PRÁ CONCELHIA DO CDS

      Soube junto de uma fonte muito bem informada que vão acontecer eleições prá Concelhia do CDS de Tarouca, dentro de 10 dias.

      Dizem por aí que neste momento existem 2 listas mas o Dr Cabral está a tentar ver se é possível que se chegue a um consenso. (Anónima?)

      Eliminar
  11. Caro(a) Anónimo(a) das 14:48:

    Quando alguém chama estupido a outrém, é pq se considera superior. Sobre isso apenas digo: presunção e água benta cada um toma a que quer!

    Mas já agora não desapareça sem nos dizer qual foi o comentário que lhe desagradou e quem é esse tal Marco Oliveira, pois no facebook existem resmas deles...

    Gratos pela sua participação!(não obstante com um contributo fracote dado o seu qi...)

    ProfAnónima

    NB:GOSTEI DESSA BOCA DO "DEIXE O VINHO"! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostava de saber quem a mimou com o presente das 14 e 48? olhe eu não fui nem o peter pan que hoje não estava p`ra brincadeiras!(e mais num digo...)

      Eliminar
    2. Não se chatei, o vinho tinto faz bem ao aparelho cardiorespiratório! ;)

      Eliminar