Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

(29)METEOROLOGIA NO NATAL: TEMPO SECO E FRIO...GEADAS E NEVOEIRO!

[CAROS BLOGUISTAS: PREVÊ-SE TEMPO SECO E FRIO COM POSSIBILIDADES DE SE FORMAR NEVOEIRO E GEADA NA ESTADA: SE CONDUZIR...JÁ SABE! ProfAnónima]
Resultado de imagem para sinais de transito com o sinal das geadas



METEOROLOGIA NO NATAL: TEMPO SECO E FRIO...GEADAS E NEVOEIRO!


«Tempo. Natal com frio mas sem chuva

O dia 24 de dezembro e o dia de Natal vão ser passados com frio, com temperaturas máximas que vão variar entre os 7 e os 18 graus, mas sem chuva.

Bruno Café, meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, explicou que na véspera de Natal e no dia de Natal está previsto céu pouco nublado ou limpo, vento fraco, formação de geada e neblina no interior norte e centro.

"O céu apresentar-se-á pouco nublado ou limpo, poderá ter alguns períodos de maior nebulosidade na região do Norte e Centro, em especial na região Norte, haverá também condições para a formação de geada e neblina ou nevoeiro, que no nordeste transmontano e Beira Alta poderá persistir ao longo do dia durante o fim de semana do Natal", avançou Bruno Café à Agência Lusa.

O meteorologista disse ainda que "não se prevê precipitação até domingo e, no que diz respeito às temperaturas, vamos ter uma pequena subida quarta e quinta-feira e depois não vão variar muito nos dias seguintes".

O meteorologista adiantou ainda que a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 16/18 graus, sendo que no interior deverão rondar os 7 a 10 graus.» (in Sol, 21/12/2016)

1 comentário: