Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

(34)RECUEMOS A 2011: CARTA DO PRESIDENTE DA JUNTA DE DALVARES + PRESIDENTE DA AMT!

CAROS BLOGUISTAS: AQUI FICAM OS TEXTOS COM OS PEDIDOS FEITOS PELOS POLÍTICOS LOCAIS AO PAI NATAL EM DEZEMBRO/2011 BEM COMO A RESPOSTA QUE ESTE LHES DEU! VAMOS-NOS RINDO...

4-CARTA DO PRESIDENTE DA JUNTA DE DALVARES AO PAI-NATAL!(prof. Eduardo Almeida)
Resultado de imagem para imagens de pai natal bicicleta
Querido Pai-Natal!

Já há muito tempo k deixei de te escrever pois diziam-me k tu não existias...mas agora vejo k afinal ainda existes, e ainda bem! Bom, e porque sou um rapaz humilde prometo não te pedir muito...juro k vai ser só mesmo o essencial!

E pra começar, peço-te uma AGENDA, "kisto" de ter muitos cargos é uma trabalheira todos os dias, nem imaginas!...

E como agora estou num gabinete sozinho (k nem recluso na solitária!) também te peço um MP3 pra ouvir musica e uma ESCALFETA pra aquecer os pés!

AH! E já me esquecia: também te peço umas SENHAS DE GASOLINA pra abastecer o Ford ("kú" Gasparinho não gostou lá muito de saber k esta escola tem um carro de serviço...tem medo k a moda pegue!).

Um abraço pra ti e restante familia!:)

4.1-RESPOSTA DO PAI-NATAL AO PROF. EDUARDO!

OH!OH!OH!

Quanto à AGENDA podes contar com ela, pois compreendo bem o teu drama! Oh se compreendo!...

Quanto à ESCALFETA...tira o cavalinho da chuva: já viste o k diriam de ti se soubessem k tinhas o teu gabinete quentinho, quando as salas de aulas estão k nem arcas dos gelados da Olá?! Pois.
Bom, mas porque não te quero de pés frios vou mandar-te uma MEIAS DE ALVITE!

Olha, quanto ao MP3 também não te vou dar...mas vou dar-te uma coisa muuuito melhor: um PAPAGAIO DE PELUCHE com uma cassete na barriguita k diz "entrem, entrem...este é o gabinete do senhor director, um rapaz muito humilde e com bom coração!", pra k o coloques junto à porta e assim não teres k repetir isso vezes sem conta! OH!OH!OH!

Quanto às SENHAS DE GASOLINA, desculpa lá mas também não te vou dar: vivemos tempos dificeis (e de preocupações ambientais), mas prometo dar-te um TRENÓ como o meu, e depois tu lá arranjas uns "bichanos" k o puxem! OH!OH!OH!

AH! E porque dizem por aí k também és politico, vou enviar-te 3 T-SHIRTS de cores diferentes, pois k, tal como a coisa está, ainda não se sabe a cor  k vais precisar!OH!OH!OH!

E porque estamos em tempos de poupança, vou aproveitar a tua caixinha pra enviar duas coisinhas prá tua subordinada Assunção Monteiro: um IPHFONE pois ela diz-me k precisa dele pra articular (e não quero k ela deixe de articular, ainda k nem saiba o "kisso" é...) e um COLETE À PROVA DE BALA (e não me perguntes pra k quer ela um acessório tão...tão...tão bélico!).

E pronto, por agora é tudo, votos de um bom ano por aí!:)

ASSINA: O  PAI-NATAL

###################################################

5-CARTA DO PAI-NATAL AO Sr PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA, SIMÕES DE CARVALHO!

Caro Presidente!

Como certamente já sabes, devido à crise algumas familias não tendo k dar de comer aos seus filhos...estão a "entrega-los" ao Estado.

Ora como eu também não tenho como alimentar as minhas 9 renas vou deixa-las entregues a ti até ao próximo ano. Se quiseres podes pedir a colaboração dos Presidentes das Juntas e dos Vereadores da Oposição...estou certa k eles(as) não se importarão de colaborar!;))

Um abraço...e até p`ró ano!OH!OH!OH!

ASSINA: O PAI-NATAL!


NB: JÁ PUBLICAMOS A CARTA DO PRESIDENTE DA JUNTA DE TAROUCA (post 31) E DO PRESIDENTE DA CÂMARA (post 32) . NO POST 35 VAMOS PUBLICAR A CARTA DO ENTÃO VICE-PRESIDENTE, Dr AMARO! 

9 comentários:

  1. DUAS INFORMAÇÕES AOS LEITORES DO TAROUCAndo:

    1-Tivemos que alterar a ordem de publicação das cartas ao Pai-Natal, pra divulgar mais umas "Escolhas TAROUCAndo/16"!(*)

    2-O Presidente da Assembleia Municipal de então, Dr Simões, NÃO escreveu ao Pai-Natal. Este é que teve a ideia de lhe escrever pra pedir que tomasse conta das renas!...

    ResponderEliminar
  2. Se o Pai Natal estiver a pensar dar uma camisola a todos que mudam de camisola tem que desembolsar uma nota preta!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso é verdade. Mas uns mudam mais que outros. Vejam quantas vezes mudaram certas pessoas: 2005-2009-2013-(2017)

      Eliminar
  3. Passaram do poste 32 para o 34, foi engano ou comeram o 33? Estou com muita curiosidade em ver a carta do doutor Amaro!! Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui ninguém comeu nada. Houve foi alteração de planos misturados com alguns enganos, mas a carta do Dr Amaro lá há-de aparecer com o Nº 35! Quem estivesse com pressa pode ir vê-la na origem: Post 14 de Dezembro de 2011! ProfAnónima

      Eliminar
  4. INFORMAÇÃO AOS LEITORES:

    Continuamos impedidos de escrever com o "carimbo" do blog nos postes 20 e 34!

    Gratos pela V/compreensão!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  5. Como funciona isto? Pode-se ir direto ao assunto ou primeiro temos que tecer algum tipo de elogio al blog??

    ResponderEliminar
  6. Tenho muitas dificuldades em perceber como é possível uma pessoa com tantos anos de experiência e não saber o que é "articular". Talvez com mais articulação os rankings melhorassem e não era preciso tanto falatório aqui e no facebook. Anabela C.

    ResponderEliminar
  7. Não bata mais no ceguinho. Toda a gente sabe quem são os bandeirinhas!!!

    ResponderEliminar