Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

(35)RECUEMOS A 2011: CARTA DO VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAROUCA AO PAI NATAL!

CAROS BLOGUISTAS: AQUI FICAM OS TEXTOS COM OS PEDIDOS FEITOS PELOS POLÍTICOS LOCAIS AO PAI NATAL EM DEZEMBRO/2011 BEM COMO A RESPOSTA QUE ESTE LHES DEU! VAMOS-NOS RINDO...

3-CARTA DO VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAROUCA, JOSÉ AMARO
Resultado de imagem para imagens de pai natal bicicleta
Querido Pai-Natal!

Bem sei k já estou um pouco atrazado, mas disseram-me k tu ias andar...por aí...até aos Reis! Sabes, eu não me esqueci...apenas andei muito atarefado com as eleições prós Bombeiros (e pelo k vejo ainda vou andar por mais algum tempinho!). Bom, e é justamente pelos bombeiros k quero começar o meu pedido:

Olha, preciso urgentemente de uma FARDA DE BOMBEIRO e de uma MANGUEIRA COM AGULHETA, pra me ir treinando pró cargo. AH! E claro está k também preciso de um CAMPO DE TREINO, "kisto" de ser bombeiro já vi k precisa de muuuito treino!

 Também te quero pedir um MARTELINHO DOS TRIBUNAIS, pois já estou com saudades em o ouvir! Sabes, agora como sou Vice, pelo k tenho k ser vereador a tempo inteiro...assim diz a lei...apesar do meu antecessor não o ter sido no último ano (mas lá está: desde k o Big-Mário o determine, o Sr Director da Escola feche os olhos e a Oposição fique muda e calada, os Professores tudo podem ir fazendo, mas eu tenho uma bastonário k não alinha nessas pantominices...). Bom, mas adiante! 

Bem sei "kú" meu pedido já vai longo...mas não posso terminar sem te pedir UMA CASA COMERCIAL. 

Sim, uma casa comercial.Sabes, é "kéu" agora também virei Presidente da Associação Comercial de Tarouca, mas como não tenho comercio...todo mundo se ri de mim! AH! E vê lá se te lembras de me dares alguma coisinha pra me proteger do frio!

Um Abraço muito apertadinho!:)

3.1-RESPOSTA DO PAI-NATAL AO PEDIDO DO Dr AMARO

OH!OH!OH! Então tu andas preocupado por seres Presidente dos Comerciantes e não teres Casa Comercial?! E porque não te preocupas tu em seres Vereador do Turismo, mesmo não tendo turistas?! Vá lá...tu já tens treino suficiente pra seres Presidente Decorativo...

Bom, quanto ao FATO DE BOMBEIRO, não tu vou dar (pelo menos até o tribunal decidir o resultado das eleições)...mas prometo dar-te um casaquito igual ao meu! OH!OH!OH!

E porque não quero k tenhas os pés frios, também te vou mandar umas MEIAS DE ALVITE!;) 

Quanto ao MARTELINHO, estou a pensar mandar-te um. Mas não um dos k se usam nos tribunais (são horrorosos)...vou mandar-te antes um k se usam no S.João, pois assim podes diverti-te e divertires todos k contigo (con)vivam!K dizes?! OH!OH!OH!

Bom, e porque me dizes k andas saudoso dos velhos tempos...também te vou mandar um CD do evento "Já Não Acredito Na Cegonha", k decorreu há muito tempo na Associação do Castanheiro do Ouro, onde tu tocavas viola pra acompanhares a D. Delfina Ribeiro k declamava os lindos poemas do Sr Daniel Teixeira! Quem é amiga...quem é?! Pois é...Pois é. o vosso grande amigo é aqui o Pai-Natal! (embora nem sempre o possa parecer!).

*Quanto à MANGUEIRINHA não ta vou dar, pois tenho indicações k não precisas dela! EHEHEH (desculpem):OH!OH!OH!

ASSINA: O PAI NATAL

[E como diria o então Sr Presidente da Câmara: Vamos-nos rindo senão ainda choramos!]

NB:AS OUTRAS CARTAS DOS POLÍTICOS LOCAIS AO PAI-NATAL PODEM SER VISTAS NOS POSTES:30-31-32-34!

2 comentários:

  1. 5 anos depois e continuamos a ter um Dr Amaro sempre atarefado e a chegar em cima do acontecimento. Mas digam-lhe que NÃO se deve preocupar pois o Pai Natal do TAROUCAndo é compreensivo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem parece não serem compreensivos são os responsáveis autárquicos que marcam as reuniões sem terem em conta a agenda dos restantes elementos.

      Eliminar