Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

(16)-BURACO DA MADEIRA vs BURACO DE TAROUCA(Estaremos Perante Crimes Legais?)

Caros Bloguistas!
Pelo k se sabe, a Madeira tinha um buraco financeiro astronomico k tentou esconder de todos. Dizem k é crime....
Como é público (desde k o JN notíciou a 28 de Agosto) também a Câmara de Tarouca tem o "seu" buraco financeiro, pelo k faz parte das 24 câmaras portuguesas falidas.
E agora perguntamos:
-Caso o Executivo Camarário de Tarouca tenha escondido o seu buraco, não estaremos perante um crime?!
Mas admitindo k o comunicou a quem de directo (ao então Secretário de Estado das Autarquias), perguntamos:
-Será k vão sair inculmes por isto tudo os responsáveis máximos (Sr Mário Ferreira, Dr Simões e Dr Junqueiro)??????????
Aquele Abraço
ProfAnónima
INFORMAÇÃO ADICIONAL: Entendemos k estes três Senhores são os resposáveis máximos pelos destinos da autarquia porquanto: umé Presidente da Câmara, outro é o Presidente da Assembleia Municipal e o outro era o Secretário de Estado responsável pelas autarquias.

PRÓXIMO POST: RESMAS DE DEMISSÕES NOS ÓRGÃOS AUTARQUICOS E NÃO SÓ!

9 comentários:

  1. Relativamente a este assunto (prá já) eu só gostaria de fazer 2 perguntas:
    -Será k as contas têm sido apresentadas "direitinhas" à Assembleia Municipal?! E qual tem sido a atitude dos respectivos Deputados Municipais?!(do poder e da oposição, claro...)
    Profª Assunção Monteiro
    PS:Já agora aproveito pra pedir desculpa a TODOS os leitores principalmente ao Sr Professor Duarte Esteve (Doutor Duartinho)pelo "incomodo" k causei ao escrever "descobertu" e não "descoberto".

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que as contas tenham sido apresentadas "direitinhas" ao orgão fiscalizador (Assembleia Municipal). E agora começámos a perceber porquê que 3 (ou terão sido 4?) deputados socialistas chumbaram as contas relativas a 2010!Pois.
    P.A/D.I

    ResponderEliminar
  3. Se o Prof Duartinho aqui vier, vai ficar muitas vezes incomodado. Tanto erro de português....Continuo a dizer que este blog é muito engraçado. Mas os erros....

    ResponderEliminar
  4. Portugal está neta situação porque durante anos e anos cada autarca fez o que quis.Com tantas penalizações da troika continua tudo na mesma. Estão a meter-nos a mão no bolso todos os dias e por aqui, os autarcas continuam a fazer o que querem.
    Dizem que a Câmara está falida, mas vai haver teleférico, uma biblioteca de milhões, uma creche prestes a inaugurar pelos vistos sem crianças, (sim porque de ano para ano crianças onde????'gabinetes especiais,uma casa mortuária, etc.... Desculpem lá... mas sem ovos sempre ouvi dizer que não se fazem omeletes. então de onde vêm os ovos para tantas omoletes????... Andam a enganar-nos, ou é pura maledicência..
    Em que ficamos... ou será esta terra também uma república das bananas tipo madeira onde todos são impunes.. Apenas importa cortar fitas...

    ResponderEliminar
  5. Caro Anónimo de 21 de Setembro(21:53H):
    Pra ver o seu comentário publicado...neste blog...não precisa colocar um elogio antes da crítica!;)
    Aqui somos todos muitos democráticos...até criticas a nosso respeito publicamos!Pois.
    Agora, não deixamos "passar" comentários onde se fala da vida alheia ou se dirigem às pessoas de forma insultuosa(alcunhas).
    [vide o post de apresentação: TAROUCAndo, O Outro Blog]
    Obrigada pela sua participação!:)
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo 22/9 13.01
    Não faço questão de ver meus comentários publicados. E não vivo da escrita. Como todas as coisas do Mundo, tem pontos fortes e pontos fracos. Se há críticas e elogios a fazer, porque não fazê-los? E também acho bem que não permitam insultos... não deve estar a referir-se ao meu humilde comentário.

    ResponderEliminar
  7. Caro Anónimo de 24 de Setembro (9:46):
    peço desculpa se vi no seu penúltimo comentário uma forma "abilidosa" de ver o seu comentário publicado. E disse/digo isto porque o Sr Beto (escarabelho) um dia disse, oublicamente, k "o Blog do Tarouca No Seu Melhor era pouco democrático pois tinha enviada 3 comentários e nenhum tinha sido publicado.Mas à 4ª vez já conseguiu porque soube fazer a coisa" (cito de memória).
    Agora, se este não foi o seu caso...pedimos desculpa!
    Obrigada pela sua participação e continue a mandar comentários com elogios ou só críticas OU juntando os dois:DESDE K OBDEÇA AOS PRÍNCIPIOS DEFINIDOS PELO TAROUCAndo, ACREDITE K VAI VÊ-LOS PUBLICADOS (pra alegria dealguns e tristeza de outros)
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  8. Agora já sabemos que o buraco da Madeira mede quase 6 milhões. E o da Cãmara quanto mede?? Alguém sabe?? Está na hora da CDU regressar á cãmara de Tarouca.
    Anónimo?

    ResponderEliminar
  9. O Sr João Jardim da Madeira vai ser julgado pelo que fez. E o antigo Primeiro Ministro?? E os Presidentes das 24 Câmaras falidas?? E os responsáveis pelas fundações e empresas municipais??
    Anónimo Atento

    ResponderEliminar