Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

(2)-OBRIGADA PELAS VISITAS AO TAROUCAndo!

Caros Bloguistas!
No dia 8 de Agosto nasceu o TAROUCAndo!
Passados pouco mais de 2o dias e chegamos a Setembro com mais de 2.500 visitas.
Como explicar isto? julgo k a resposta é simples:
-Tarouca quer saber o k se passa na sua terra...Tarouca está preocupada com o se passa na sua terra...Tarouca já viu k os Orgãos de Comunicação Social, locais e regionais, prestam um mau serviço a Tarouca, só cá vindo nos dias de festas e romarias e nos dias das visitas de "gente importante" ...TAROUCA QUER MAIS E O TAROUCAndo TEM DADO, cumprindo assim um dos seus objectivos. Mas o TAROUCAndo quer ver o Povo a participar e isso ainda não conseguiu, pois pelo "tipo de escrita" dá pra ver k são os mesmos de sempre k aqui têm participado!
VIVA TAROUCA INFORMADA!:)
Aquele Abraço!
ProfAnónima
INFORMAÇÃO: AS ENTREVISTAS FICTÍCIAS ESTÃO TODAS ELAS NO POST COM O TITULO "ENTREVISTAS FICTÍCIAS"(a pedido de várias pessoas prometemos alterar esta situção)

4 comentários:

  1. Fiquei a saber que este ano o Sr. vereador Vergilio vai dar aulas nos centro escolar.
    Então este senhor não era prof. de ginástica? Sempre o conheci como tal. Porque carga de água resolveu dar aulas este ano. Estará a antever o fim da sua carreira política? Bem agora com a família encaminhada e muito bem encaminhada, tem que zelar pelos interesses dele não é verdade.
    Grande visionário....

    E a associação de pais por onde anda? Quem são?
    Agora que o governo mudou a autarquia não deve ter tanto poder, como tal tem menos poder de pressão..
    Porque motivo antigamente as continas das escolas faziam todas as tarefas e agora são umas doutoras, que nada fazem, sendo as tarefeiras a fazer o maior serviço? se calhar bem planeado e a trabalhar com horários flexiveis (turnos) como em todo o lado se até sobravam, e não corriam o risco de se atrapalhar naquela lata de sardinhas que é o centro escolar....

    ResponderEliminar
  2. Bem pensado,mas como diz o ditado o tempo de casa é um posto,poriço que trabalhem os mais novos,ou por outra nimgem quer vergar a mola.

    ResponderEliminar
  3. O Sr. Prof. Virgilio começou por ser Prof. do Ensino básico. Antigamente estes senhores estavam habilitados a dar aulas de educação física e foi o que aconteceu. Com o andar dos tempos penso que já deve ter tirado uma qualquer licenciatura.

    ResponderEliminar
  4. Ao que parece a Associação de Pais desapareceu. O Conselho Geral da escola perdeu 2 elementos e ninguém os substitui (julgo dever ser a Associação de Estudantes a fazê-lo).
    A ser verdade que o Professor Virgílio vai voltar a dar aulas, não pode continuar no Conselho Geral, em representação da Câmara, pois assim, ete órgão, passa a ter mais professores que o permitido por lei.
    Bom, e perante isto tudo, fico com a sensação que só o Orgão de Gestão ficou legar ao passar a ter apenas 4 elementos.
    Anónimo Atento

    ResponderEliminar