Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

(11)-RESPONSÁVEIS POLITICOS DE TAROUCA (já) ADMITEM PUBLICAMENTE K ESTAMOS MERGULHADOS NUMA CRISE!

Caros Bloguistas!
Até k enfim k ouvi a palavra CRISE a sair da boca dos responsáveis políticos locais.
Naturalmente k isto nunca seria motivo de um post, no TAROUCAndo, não fosse o facto de eles, até ao verão, sempre a tivessem negado!Pois.
Bom, mas pra já só a vão admitindo...mas não me admira nada k, daqui a 2/3 mesitos, até já andem a acusar o actual governo pelo estado em k chegou o nosso País!A VER VAMOS!....
E prontos, m/amigos, este é o post onde pode opinar sobre a crise!(apresente soluções pois agora "kéles" já a viram não precisamos de berrar mais pra k eles a vejam!....)
Aquele Abraço!:)
ProfAnónima

6 comentários:

  1. Dizem que por causa da crise a Câmara de Lamego entregou as AECs ao estado. A Câmara de Tarouca quer continuar responsável por elas, o minimo que se pede é que faça as coisas bem feitas, desde logo que informe os Pais/EE correctamente, como vão funcinar as coisas.
    Um Pai

    ResponderEliminar
  2. Pois, é verdade, a Câmara de Tarouca quer continuar responsável pelas AECS, e porque será???? Fazer as coisas bem feitas???!!! Duvido, se tivermos em consideração a formação que a maior parte dos professores das AECS possuem que nada têm a ver com o que leccionam!!! <onde já se viu professores do 1º ciclo a dar Música??? Onde já se viu Professores de Português francês dar Expressão Plástica????
    Espero, sinceramente q esta pouca vergonha acabe. Há mt gente no desemprego com formação para ocupar essas vagas!!!!

    ResponderEliminar
  3. a Câmara de Tarouca esté falida e ao que parece a de Lamego vai pelo mesmo caminho. Além de ter aberto mão das AEC`s, diz quem viu, que os arrais foram fracos.muitas são as pessoas a dizer que até o arrail da Várzea da Serra foi melhor.
    Anónimo mas pouco

    ResponderEliminar
  4. Os politicos cá do burgo até podem admitir que estáo enrascados, mas continuam a agir como se não estivessem. Isto até parece a Madeira!!!
    Anónimo

    ResponderEliminar
  5. De que adianta eles reconhecerem que estamos mergulhados numa crise se continuam a fazer como se não estivessemos?? E que oposição está na cãmara que aprova tudo e mais alguma coisa?? Eu conheço a transdeve, o que querem saber??
    Anónimo?

    ResponderEliminar
  6. Depois de ter visto as festas de S. Miguel, principalmente o arraial e a micaela, sou obrigada a concordar com o anónimo quando diz "eles até podem admitir a crise mas tudo continua na mesma"....
    Anónima?

    ResponderEliminar