Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

(12)-CONHEÇA OS COMENTÁRIOS K NÃO FORAM PUBLICADOS!(e saiba as razões k fundamentam a decisão de não os publicar)

Caros Bloguistas!
Até hoje, apenas 13 comentários não foram publicados, porque:

-Um porque falava tão mal da Profª Anónima k foi logo eliminado!Pois.....

-Três diziam respeito ao Poder Politico Local: 2 insultavam de forma gratuita os N/Presidentes (Câmara e Junta); o outro até tinha um assunto k nós pareceu "interessante", mas referia-se ao Sr Presidene da Câmara de forma "insultuosa". Julgo k já todos sabemos k o Sr Presidente não gosta de ser tratado de uma determinada forma, pelo k agradecemos k não sejam enviados comentários a trata-lo dessa forma.

-Dois versavam sobre aspectos "banais" da vida de filhos de políticos locais. Ora, como entendemos k as figuras publicas são os pais e não os filhos, eliminamos os referidos comentários;

-Sete (ou mais) apresentavam reclamações/sugestões aos responsáveis por este bolg, e pediam pra k os seus comentários nao fossem publicados, e nós assim fizemos.

####

Agora se vi k nos enviou um comentário e não foi publicdo nem consta nesta lista, é porque se "perdeu" no caminho. Assim, agradecemos k o volte a enviar, seguindo pró efeito as instruções k estão no post intitulado "COMO PARTICIPAR NO TAROUCAndo", publicado em Setembo!Obrigada!
Aquele Abraço!:)
ProfAnónima
PS:Caso discorde de alguma "eliminação" pode apresentar a sua reclamação aqui mesmo!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário