Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

(17)-DEMISSÕES NA CÂMARA E NA JUNTA DE FREGUESIA DE TAROUCA (e não só)

Caros Bloguistas!
1-Pelo País, em Setembro, caiem as primeiras chuvas frias e as folhas das árvores!...
Por Tarouca, além das chuvas e das folhas, também "caiem" políticos e não só! Se não vejamos:

2-Logo no início de Setembro, sabia-se k o Sr Comandante dos Bombeiros Voluntários de Tarouca ia pedir a sua demissão, porque o "relógio da vida", não pára...nem mesmo pra um (bom) comandante!
Igualmente se sabia k a Coordenadora do Jardim Infantil do Castanheiro do Ouro tinha pedido a sua demissão (e vá-se lá saber porquê).

3-Em meados de Setembro, dizia-se k um Vereador da Câmara Municipal de Tarouca tinha pedido a sua demissão...e k um Deputado da Assembleia Municipal da Junta de Tarouca se preparava pra também o fazer!
 3.1-Dizem por aí k:
-o primeiro alegou "questões pessoais" (e se são pessoais não se fala mais no assunto) e o segundo "desilusão com a política" (a ver vamos...).

4-Agora dizem-nos k, no final do mês, outra demissão "de vulto" vai ocorrer e até já se fazem apostas:
-Será o Sr Presidente da Associação de Comerciantes (Sr Borges)?! Será o Coordenador da Saúde  da Região (Dr Simões)?! Será o Chefe da Equipa de Apoio (Prof. César Carvalho)?! SERÁ...?!
M/Amigos, até ao momento ninguém(?) sabe...vamos ter k esperar!


4.1-E já agora informamos k o TAROUCAndo só não arrisca a fazer a sua aposta porque os "responsáveis" não permitem triplas!:)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

18 comentários:

  1. M/Caros Bloguistas!
    E volto a este blog pra deixar a minha modesta opinião sobre o assunto deste post (demissões):
    -no meio de tantos demissionários, nem todos saiem pela porta grande (alguns até saiem por uma porta bem pequena), mas NENHUM precisa de sair pelas traseiras, porque ninguém roubou, matou ou "pedofilou"!
    ASSIM, DESEJO A TODOS MUITOS EXITOS NAS NOVAS FUNÇÕES K VENHAM A DESEMPENHAR!:)
    Sou, Profª Assunção Monteiro

    PS:E já agora aproveito pra agradecer ao Sr Comandante dos Bombeiros todo o apoio k sempre tive da sua institução:um bem haja muito grande aos Bombeiros de Tarouca!Abraço!:)

    ResponderEliminar
  2. As Juntas também têm deputados? E Quem é o deputado da junta que se demitiu? Cuitado, deve estar cansado!
    Anónimo

    ResponderEliminar
  3. Afinal de contas o professor Vergilio que pediu a demissão ou foi o Mário Ferreira que o mandou embora??
    Anónimo?

    ResponderEliminar
  4. Mais importante do que saber quem sai é saber quem entra para esses lugares.
    Micá de Cá

    ResponderEliminar
  5. TENHA CALMA D. MICÁ DE CÁ!
    As demissões ainda estão em curso (e ao k parece pra grande consternação do Sr Presidente da Câmara....).
    Mas estamos convencidos k "malta" pra substituir este é coisa k não deve faltar!Pois...
    Obrigada pela sua participação (cá ou lá!)
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  6. D. Micá de Cá:
    Não se preocupe quem vai substituir esta "malta" toda...em último caso mandamos vir "chater`s" de chineses...tal como queria fazer o Paulo Futre pra encher o Estádio do Sporting![risos]
    Sou, Profª Assunção Monteiro
    PS:JÁ AGORA "ALEMBRO" K AS FESTAS DO S. MIGUEL COMEÇAM HOJE E PROLONGAM-SE ATÉ 29 DE SETEMBRO!

    ResponderEliminar
  7. Quem é o deputado da junta de tarouca que se demitiu?
    Anónimo?

    ResponderEliminar
  8. Se o Professor Vegilio saiu por ele ou amando do Senhor Presidente é a coisa que menos me importa.
    O importante é que ele saiu porque depois do que aconteceu nas piscinas não podiam continuar a fazer como se nada tivesse acontecido.
    Anónimo

    ResponderEliminar
  9. Como deve ser interpretado, pelos leitores do TAROUCAndo, quando a ProfAnónima faz um post juntando tantas demissões e pseudo-demissões?!? Quem quis a Profª Anónima proteger???
    Anónimo Atento

    ResponderEliminar
  10. Caro Anónimo Atento:
    Acredite k a profª Anónima não quis "proteger" NINGUÉM em especial.
    A ProfAnónima tão-só quer informar os tarouquenses do k por aqui se vai passando (já k os Orgãos de Comunicação Social locais e regionais não o fazem), sem dar muito ênfase às coisas k entende terem pouca importância e/ou k sejam muito melindrosas.
    [ATRÁS DE UM POLITICO ESTÁ UMA PESSOA IGUAL ÀS DEMAIS!]
    Sabe, uma das vantagens de se ser "dona" de um "Blog Pirata" é não estarmos na "Guerra das Audiências", pelo k podemos ser mais mais racionais (bom senso?) tanto na elaboração dos post`s como na aceitação dos comentários!Pois.
    Obrigada pela sua participação, e agradeço k continue SEMPRE atento, pois não vá a Profª Anónima cair (também) em tentações!:)
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  11. Caros Bloguistas!
    O TAROUCAndo nasceu com o propósito de INFORMAR os tarouquenses, mas de proporcionar um espaço onde o povo possa PERGUNTAR,DENUNCIAR,CRITICAR OU ELOGIAR...enfim, DIZER O K LHE VAI NA ALMA (com verdade, moderação e educação).
    Não digo k, por vezes, não possam surgir "enganos" (ou até algum excesso), mas nessa altura cá estaremos prós corrigir, repondo a verdade acompanhada o devido pedido de desculpas ao(s) visado(s)!Pois.
    AH! E também é intenção do TAROUCAndo DIVERTIR os seus leitores...aqui e ali...e muito especialmente na rubrica do "RIR FAZ BEM"(k desde já agradeço ao seu principal dinamizador)!:))
    Aquele Abraço!
    ProfAnónima
    PS: OS FESTEJOS DO S. MIGUEL ESTÃO A SER MUITOS DIVERTIDOS...HÁ ACTIVIDADES PRA TODOS OS GOSTOS:DIVIRTAM-SE!:))

    ResponderEliminar
  12. Cara Profª "Anónima", agradeço as suas palavras, mas devo dizer que continuo sem saber quem quis proteger, mas estou certo que em breve vou/vamos ficar a saber.
    Aproveito para lhe agradecer deixar-me participar no "seu" blog, embora não entenda porque TEIMA em chamar-lhe "nosso" quando não publica todos os comentários que lhe enviamos (e como gosta de dizer: e mais não digo!)
    Anónimo (sempre) Atentento

    ResponderEliminar
  13. Caro ASA:
    Acho bem k continue SEMPRE ATENTO, porque até uma Profª Anónima pode na tentação e assim "vocemecê", chama-a à razão!Pois....
    Mas desta vez gostava k acreditasse na explicação k lhe apresentei!:)
    Obrigada pela sua participação!:)
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  14. O deputado da junta que se demitiu, alegando "desilusão com a politica", quer manter o anonimato até à próxima assembleia da junta.
    Anónima?

    ResponderEliminar
  15. Caros Bloguistas:
    E aos poucos e poucos vamos ficando a saber "quem sucede a quem"...e quando tivermos os nomes de todos os sucessores fazemos um post com o assinto!:)
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  16. ESTA MENSAGEM É DIRIGIDA A CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA AO GABINETE DE INSPECÇÃO DE OBRAS.PERGUNTO,SERÁ QUE OS SENHORES INSPECTORES ESQUECERAM-SE DE VISTORIAR AS CASAS A AMEAÇAR RUÍNAS QUE AO MENOR ABALO CAIEM,AQUI EM MONDIM DE CIMA TUDO SE PRATICA SÓ QUEM NÃO VÊ OU ASSOBIA PARA O LADO,MAIS PARECE ESTARMOS NA ÉPOCA MEDIEVAL PASSO A DESCREVER, CASAS EM RUÍNAS, SUÍNOS E OVELHAS DENTRO DE CASAS, CÃES Á SOLTA CHEIOS DE CARRAÇAS COM UM SOFRIMENTO ATROZ DOS POBRES ANIMAIS, AS RUAS CHEIAS DE LIXO .MATANÇA DOS PORCOS,EU FICO PERPLEXO COM TUDO O QUE VEJO SANEAMENTO BÁSICO SÓ ALGUMAS CASAS O RESTO SÃO FOSSAS QUE DEPOIS DE CHEIAS SÃO LARGADAS EM TERRENOS AGRÍCOLAS E NEM UMA INSPECÇÃO,É INCRÍVEL JÁ ESTOU COMO O OUTRO DIZ, TAROUCA É CIDADE E O RESTO É PAISAGEM COM ESTE PRESIDENTE AMIGOS E OS SEUS BOYS´SÓ DE CAJADO, E CORRER COM ESTA CORJA DE MALFEITORES QUE SÓ TÊM CAGANÇA A CUSTA DE QUEM PAGA OS SEUS IMPOSTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anonimo:
      Não estamos em condições de corroborar as suas queixas pois desconhecemos os factos k aqui relata. De qualquer forma vamos deixar as suas "perocupações" no post dos DIVERSOS DE JUNHO/2012(quiçá alguém não o ouve e muito rapidamente e até muito facilmente resolve o problema)
      Obrigada pela sua participação!
      ProfAnónima

      Eliminar