Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

(15)-VÁRIAS INFORMAÇÕES COM INTERESSE!(cantina social,etc)

Caros Bloguistas!

Por motivos a k somos alheios não nos é possível divulgar a II Parte do ABC DA ÚLTIMA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA: o texto já está guardado no rascunho (e na pen) mas não conseguimos "seleciona-lo" pra coloca-lo em post!:(
Bem sabeis k as máquinas também têm as suas birrinhas e os PC`s não são excepção!Pois.
Obrigada pela vossa compreensão!(prometemos retomar a "emissão" logo k nos deixem...)

Aquele Abraço!:)
ProfAnónima

INFORMAÇÃO ADICIONAL: EM FORMA DE COMENTÁRIO CHEGARAM-NOS, DE FR,  DOIS ENDEREÇOS K ACABAMOS DE DIVULGAR: UM RELATIVO À ENTREVISTA DO Sr COMANDANTE VASCO LIMA DADA AO NdVR, DA SEMANA PASSADA, E OUTRO DA CANTINA SOCIAL DA SANTA CASA DE TAROUCA!

13 comentários:

  1. Entrevista a Vasco Lima em:
    http://www.noticiasdevilareal.com/noticias/index.php?action=getDetalhe&id=13842

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro FR!
      Antes de mais o n/muito obrigado pelo seu contributo. De facto muitos eram os Bloguistas do TAROUCAndo k gostavam de ter acesso à entrevista do Sr Comandante Vasco Lima e nós não a encontrava-mos pelo site do NdVR. Mas já agora solicitamos-lhe mais 2 favores:

      1-k estes endereços fiquem a azul pra k ao clicarmos neles logo se tenha acesso ao seu conteúdo!(tanto à entrevista do Sr Comandante como à da Cantina Social);

      2-K nos envie pró TAROUCAndo a entrevista do Sr Comandante, pró post do Diversos ou outro(dada a sua dimensão, em principio, terá k ser enviada por 3/4 vezes).

      Aquele Abraço!
      ProfAnónima

      Eliminar
    2. Bom dia,

      Não consegui colocar os endereços como hiperligações, por isso não aparecem em azul. Basta copiar o link completo e colar na barra de endereço.

      Em relação à entrevista, posso enviar-lhe o PDF para o e-mail: profanonima@gmail.com.

      Mais informo que o Notícias de Vila Real está à venda nas bombas da Galp em Castanheiro do Ouro.

      Cumps
      FR

      Eliminar
  2. Abriu primeira cantina Social localL

    http://www.noticiasdevilareal.com/noticias/index.php?action=getDetalhe&id=13843

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros Bloguistas!

      E como já tinha-mos anunciado no post do "POR TAROUCA ACONTECEU/VAI ACONTECER", de Junho, a Santa Casa de Tarouca abriu a sua 1ª CANTINA SOCIAL (uma das medidas k o actual governo criou pra amenizar os efeitos desta maldita crise).

      Agora deixamos a informação de como a coisa funciona:

      -Um dos elementos k colabora com o TAROUCAndo soube junto do Sr Provedor k, pra alguém beneficiar da Cantina Social, basta ir à Santa Casa com o BI e formalizar o pedido. As Técnicas da Santa Casa fazem de imediato o estudo da situação e (anonimamente), começam logo a ser fornecidas as refeições (gratuitamente), em casa ou nas instalações da Santa Casa.
      Este tipo de ajuda destina-se a TODOS k dela precisem!

      Aquele Abraço!:)
      ProfAnónima

      NB:PRA MAIS INFORMAÇÃO USAR O ENDEREÇO ENVIADO POR FR!

      Eliminar
    2. Espero que esta cantina venha a dar comida a quem realmente e precisa e não ajude sempre os mesmos. Não sei se me fiz entender??
      Anónimo??

      Eliminar
  3. Caro FR:

    Desde já queremos agradecer a sua disponibilidade pra nos enviar (via email) a entrevista k Sr Comandante Vasco Lima deu ao v/jornal. Já agora, se não for pedir muito, agradecemos k esta seja enviada em 2/3 partes!:) (por causa do número elevado de carateres)

    Cump
    ProfAnónima

    ##########

    CAROS BLOGUISTAS: este envio pró email é uma situação excepcional. De futuro, agradecemos k continuem a enviar-nos os vossos textos directamente pró blog!
    (não temos por hábito ir ao email e além disso, este há muito k perdeu a capacidade k nos permitia publicar no blog a partir dele)

    ResponderEliminar
  4. [TRAZIDO DA RUBRCA DOS NÚMEROS TAMBÉM FALAM: se falam!)
    Anónimo23 de Julho de 2012 19:01

    45 POR CENTO:

    Prós k se "preocupavam" k a minha participação em blogues pudesse prejudicar o meu desempenho profissional, aqui fica esta informção em jeito de justificação:

    -45% FOI A PERCENTAGEM DE NEGATIVAS K OS M/ALUNOS TIVERAM NO EXAME!(igual à média nacional quando a média da escola andou na ordem dos 60%).

    Bom, e se estes resultados podem tranquilizar os mais "preocupados", devo dizer k a mim não me alegram muito, pois estou convencida k puderia ter feito ainda melhor:

    -SE TIVESSE OUTRAS CONDIÇÕES DE TRABALHO(mas as politiquices...)E SE A ESCOLA ADERISSE A OUTRO PROJECTO, POIS CADA VEZ ME CONVENÇO MAIS K "ESTE" TEIP ESTÁ A DIMINUIR A QUALIDADE DO ENSINO NA N/ESCOLA! (como é sabido eu sempre k posso "fujo" às suas orientações/práticas e agora estou a colher os frutos dessa fuga...).

    Profª Assunção Monteiro

    NB: De tudo k "este" projecto TEIP (tipo 1 ou 2?!)oferece, só acredito na existência do CLUBE DE MATEMÁTICA, mas a este os m/alunos não podiam frequentar por incompatibilidade de horário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a ver que não ia ter coragem de escrever isso aqui!!! Mas diga, diga mesmo que a sua turma foi A MELHOR da escola!!!
      Um abraço amigo.
      ASSINA: VOCÊ SABE,,,

      Eliminar
    2. ESPELHO MEU...ESPELHO MEU...........

      Eliminar
    3. Sei dessas "preocupações", mas entendo que não tem necessidade de se justificar de tudo até porque os dados que refere são do domínio público.
      Anónimo Atento

      Eliminar
    4. Com esse feito tão grande recebeu uma medalha de bronze ou de cortiça???

      Eliminar