Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

(7)-(2ª Parte)UM RESUMO POSSÍVEL DA ÚLTIMA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA!(25/9)

-----------------------------------------------------------------[CONTINUAÇÃO]

(UM RESUMO POSSÍVEL DA ÚLTIMA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA!(25/9)

5-Depois fizeram a tradicional "apreciação ás ACTIVIDADES CAMARÁRIAS. Aqui a actividade rainha foi a inauguração/construção da Via Este.

5.1-O Dr Simões (Cidadão?! Deputado Municipal?! Presidente da AM?! não sei...)agradeceu ao Sr Presidente Mário a sua construção.

5.2-O Presidente de S. João de Tarouca, Sr Rodrigues, também elogiou a obra mas lamentou k esta esteja toda a noite iluminada enquanto k a "sua" freguesia fique durante muito tempo às escuras.

5.3-Ainda houve outros Deputados k nada disseram, neste ponto, porque não tinham recebido a respectiva documentação.

5.4-Devo confessar k esperava k nesta rubrica fosse esclarecida a questão da HOMENAGEM AOS IRMÃOS PESTANA: afinal foi a Junta (como li no cartaz k estava no ponto fresco) ou a Câmara (como diz o boletim municipal)?!

6-No periodo reservado à participação dos cidadão (increvemo-nos no inicio mas só podemos expor os assuntos no final...), além das mães, também se inscreveu uma outra munícipe, pra falar da questão da FUSÃO DAS FREGUESIAS (sugerindo a criação de uma comissão) e ainda da questão da INSEGURANÇA k se vai sentido, muito possivelmente motivada por falta de efectivos da GNR..

7-OUTRAS OCORRNCIAS RELEVANTES(ou talvez não):

7.1-O Dr Amaro só apareceu após as 12:10h, mas ainda veio a tempo de ouvir os cidadãos e de dar uns "miminhos" às mães ali presentes! Dizem(-me) k ele pediu calma às mães (mas elas sempre estiveram calmas...estavam era preocupadas, k é bem diferente)e garantiu-lhe k as coisas se iam resolver pelo melhor!

7.2-O Dr Simões e o Sr Mário Ferreira, acusaram o PSD de terem manipulados as mães ali presentes. O Dr Carlos Teixeira interveio de imediato pra salvar a honra da bancada laranja.

7.3-Dois Deputados Municipais do PS (prof. César e Prof. Libânio), fizeram questão de FALAR ALTO E BOM SOM k tanto o actual como o antigo presidente da câmara, SEMPRE manifestaram grande preocupação com as questões da cultura e da educação.
Aliás, nesta reunião, o Sr Lucílio Teixeira terá sido o ausente mais presente!(e vá-se lá saber porquê...)

Tarouca, 28 de Setembro de 2012

ATÉ BREVE(se...)
Profª Anónima Devidamente Identificada
--------------------------------------------------------------------------------FIM

INFORMAÇÃO ADICIONAL: Ainda sobre os transportes escolares, andam a dizem por aí k o Sr Presidente da Câmara convocou TODOS(?) os pais/ee pra uma reunião a ter lugar no salão nobre,na próxima 2ª feira, pelas 10:30h. Igualmente dizem k também convidou o Sr Dr Simões, o Sr Afonso de Mondim, Prof. Eduardo de Dalvares, o Sr Rui Raimundo de Tarouca.

1 comentário:

  1. INFORMAÇÃO ADICIONAL AO PONTO 5.4:

    -NESTE MOMENTO ESTAMOS EM CONDIÇÕES DE ESCLARECER K FOI A JUNTA DE TAROUCA A MENTORA E ORGANIZADORA DA (JUSTA) HOMENAGEM FEITA AOS IRMÃOS PESTANA, AINDA K A CÂMARA MUNICIPAL TENHA DADO A SUA PRECIOSA COLABORAÇÃO.

    ProfAnónima

    NB:E MAIS UMA VEZ DIZEMOS: O TAROUCAndo PODE ERRAR MAS NÃO MENTE!(ok. às vezes pomos uns pózinhos de perim-pim-pim, pra "apimentar" a notícia...mas não inventamos notícias)

    ResponderEliminar