Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2017

(5)E PQ HOJE É DOMINGO, RECORDEMOS: GESTOS QUE FICAM!

[CAROS BLOGUISTAS: E PORQUE É DOMINGO QUEREMOS RECORDAR GESTOS SOLIDÁRIOS QUE VÃO ACONTECENDO E QUE FICAM PRA SEMPRE! POR EXEMPLO, NESTE DOMINGO EM CONCRETO QUEREMOS RECORDAR O DIA DE VOLUNTARIADO DO Sr PRESIDENTE DA REPÚBLICA, MARCELO REBELO DE SOUSA, E TAMBÉM DE O TRABALHO DOS VOLUNTÁRIOS DA LIGA PORTUGUESA DE LUTA CONTRA O CANCRO QUE TANTO TÊM DADO A ESTA CAUSA! ProfAnónima]
Resultado de imagem para liga portuguesa luta contra o cancro+simbolo -------Resultado de imagem para imagens de marcelo rebelo de sousa
RECORDEMOS GESTOS SOLIDÁRIOS QUE FICAM PRA SEMPRE!

«Presidente vestiu a bata e foi voluntário por um dia
------------
O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou, na terça-feira, as urgências do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, e foi também voluntário, auxiliando a Liga dos Amigos deste hospital, no apoio aos doentes.»(IN JN-2/2/2017)

NB: DESDE 2000 QUE NO DIA 4 DE FEVEREIRO SE CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DE LUTA CONTRA O CANCRO!

3 comentários:

  1. VEJA MAIS FOTOS AQUI:

    http://www.jn.pt/nacional/galerias/interior/marcelo-vestiu-a-bata-e-foi-voluntario-por-um-dia-5643673.html

    ResponderEliminar
  2. CONHEÇA UM POUCO MELHOR A LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Dia Mundial do Cancro

      A data 04 de fevereiro foi definida, no ano 2000, pela União internacional Contra o Cancro (UICC) para oficializar a luta contra esta doença, na denominada Carta de Paris.

      O documento serve para divulgar os problemas relacionados com o risco, o diagnóstico e o tratamento de doentes com cancro.

      A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), fundada em 1941, é uma das mais antigas instituições no espaço europeu na luta contra o cancro. Ao longo de mais de 75 anos, a nível nacional, e a mais de 30 anos, a nível regional, a LPCC tem desenvolvido inúmeras iniciativas tendo em vista a educação para a saúde e a sensibilização para a prevenção do cancro.

      A LPCC é membro da União Internacional Contra o Cancro desde 1983, colaborando ativamente no desenvolvimento e implementação de projetos internacionais.» (IN LPCC)


      Dia Mundial do Cancro. Junte-se a nós a 4 de fevereiro.

      https://goo.gl/xnBvNJ #wecanIcan #worldcancerday

      Eliminar