segunda-feira, 29 de maio de 2017

(30)SALVÉ TAROUCAndo!(69 meses e uns trocos)

[O N/LEMA: TAROUCAndo, UM BLOG MUITO SINGULAR MAS MUITO PLURAL TAMBÉM!]
Resultado de imagem para aniversário de cão imagens
Caros Bloguistas:

Aqui está o post pra assinalar mais um aniversário do TAROUCAndo, onde vamos registar as ocorrências informáticas deste mês (pra memória futura) e, desta vez, deixar um agradecimento MUITO grande a todos os leitores e colaboradores (e críticos), pois têm sabido usar este espaço com elevação! A todos agradecemos e pedimos que assim continuem!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB: SABEMOS QUE PELAS REDES SOCIAIS JÁ FORAM COMETIDOS ALGUNS EXCESSOS (e sobre eles falaremos muito em breve, se...), MAS POR AQUI TUDO CONTINUA COM MUITA CALMA E ELEVAÇÃO!:)

13 comentários:

  1. DATA DE NASCIMENTO

    Recordamos que o TAROUCAndo nasceu no dia 8 de Agosto de 2011, embora todos os meses assinalemos a sua existência pois nunca sabemos se "este mês é o último"! (vocês entendem...)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. ESPAÇO PRA DEIXARMOS AS OCORRÊNCIAS DESTE MÊS:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabamos o mês de Abril com uma avaria no PCê e iniciamos Maio com uma suposta tentativa de "assalto" ao blog prontamente registada no Post 4!

      Eliminar
  3. UMA ACHEGA: O N/LEMA DE SEMPRE

    Embora esteja bem patente no post o n/lema, queremos lembra-lo aqui uma vez mais: "(...) mas muito plural também!", por isso se ao folheá-lo notarem falta de alguma coisa tentem ver se está disponível em algum sítio!...

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  4. OUTRA ACHEGA: INFORMAÇÃO PERTINENTE

    E porque os comentários que nos têm chegado são de facto de GRANDE elevação (ainda que nem sempre manifestem concordância com as tomadas de posição/opções), vamos colocar uma msg nos postes onde se fala exclusivamente de uma pessoa, pra tranquilidade dos visados! :)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  5. Os blogues saíram de moda. Os candidatos e os apoiantes usam o facebook onde manifestam o apoio e os desagrados se os houver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso estar enganada mas penso que os facebooks nunca irão substituir a 100% os blogues. Cada um tem o seus propósitos e leitores! (am)

      Eliminar
    2. Antigamente usavam os blogs porque permitiam falar sem dar a cara , mas os tarouquenses perderam o medo por isso usam o facebook.

      Eliminar
  6. Tenho saudades das suas amigas MICÁS. Porque andam tão arredadas? Sem elas falta "sal" e alegria a este blog. Os leitores tb precisam de se rir...
    Cumprimentos,
    J. Soeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo essas saudades. Mas sobre essas criaturas só posso dizer que a Micá de Lá continua a ser uma das grandes colaboradoras deste blog (ver post 6); quanto à de Cá, anda muito apagadita!...

      Eliminar
    2. Nunca vi neste blog muito sal, mas motivos para é coisa que não tem faltado...

      Eliminar
    3. O Blogrs deste espaço preferem usam muito mais as ervas aromática "pró" temperar do que o sal......

      Eliminar
  7. Com base nos comentários/lamentos que se veem por aí se não fosse a mão pesada dos moderadores isto estava cheio sal e pimenta...

    ResponderEliminar