Páginas

domingo, 4 de março de 2012

(9)-2ª MÃO DO DERBY-LOCAL: ARGUEDEIRA VS TAROUQUENSE! (dia 18/3 pelas 15h)

Caros Bloguistas!
E porque o tempo não pára, eis k chegou o mês onde vai decorrer a 2ª mão do Derby_Local mais importante do Distrito de Viseu!
(Será dia 18 pelas 15 horas no Estádio Municipal de Tarouca)
E porque na 1ª mão foi-nos oferecido um jogo digno desse nome (tanto ao nível desportivo como ao nível de "fire play") agora estamos todos à espera k aconteça o mesmo!Pois...
Aliás, ao nível do "fire play" a coisa correu tão bem k defendemos k o vídeo devia de ser mostrado aos alunos das escolas como um bom exemplo do k devia ser o futebol/o desporto em geral:
-Quando um jogador caia ao chão, logo outro deitava a bola pra fora das 4 linhas pra permitir a assistência ao colega/adversário; quando um jogador tinha sede pedia água na cabine mais próxima!
Foi lindo de ver!:)
###
O K MUDOU DA 1ª PRÁ 2ª MÃO?! POUCO...MUITO POUCO:
1-Se na 1ª mão foi o Tarouquense k recebeu o Arguedeira...agora vai ser o Arguedeira k vai receber o Tarouquense!
2-Ao nível dos plantéis quase tudo continua na mesma.
2.1-A este proposito só temos conhecimento k o Arguedeira perdeu um dos seus melhores avançados k teve de regressar à sua Terra Natal (Brasil).
3-Quanto a êxitos desportivos, as coisas estão muito equilibradas pois k, se o Tarouquense se encontra no meio da tabela do campeonato(com muitos pontos)...já o Arguedeira encontra-se (de pedra e cal) na disputa da taça!:)
4-Quanto aos adeptos tudo continua na mesma pois TODOS estão mais interessados em k os jogadores voltem a proporcionar um GRANDE JOGO do k no resultado!
5-Assim, a grande diferença está na Equipa Tecnica do Arguedeira k foi contratada à coisa de um mês!;))
Aquele Abraço!
ProfAnonima
VOTOS DE UM BOM JOGO E....K GANHE O MELHOR!:))

Sem comentários:

Enviar um comentário